Capítulo 8 - A vista das estrelas!

1.9K 281 518
                                    

NOTA/A: Olá meus amores, como sei que o último capítulo postado foi meio pesadinho, decidi vir com a atualização um pouco mais cedo!

Sem mais delongas,

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem se virem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

É de conhecimento geral que quando estamos ao lado da pessoa amada acabamos assumindo uma personalidade completamente oposta da corriqueira que esboçamos para a maioria que nos rodeia.

Xiao Zhan sempre foi distante desde que atingiu a maioridade, sua mãe acreditava veemente que seu único filho poderia a qualquer momento, voltar para casa drogado, bêbado ou quem sabe portando uma tatuagem, por ser deveras convencional, qualquer uma das coisas citadas seria o fim do mundo para a morena.

Contudo, apesar de suas frustrações e monstros internos que o assombrava dia e noite, era contraditoriamente um dos filhos mais complacentes e dóceis do planeta, isso até pisarem no seu calo.

Poucas coisas conseguiam o tirar dos eixos... Poderia tolerar ser julgado, menosprezado até humilhado com demasiada frequência, afinal de contas, quando se está perdido nos caminhos da vida, mal notamos de onde os golpes estão partindo, desde que isso não se estendesse a aqueles que realmente nutria um sentimento consolidado de apego emocional.

Seu piloto estava ferido não apenas fisicamente, como tivera ficado com sequelas podendo ser elas temporárias ou permanentes.

Existe algo no ser humano que o estimula a ser demasiadamente inescrupuloso quando há algo que desejamos com muito afinco. Quando He Peng ansiou por prejudicar Yibo sem se importar quem iria junto no processo ou das consequências que suas ações desencadeariam, acabou cavando sua própria sepultura no meio social.

Zhan não queria desculpas, ele queria respostas, queria os culpados sofrendo com as consequências pois não havia nada mais doloroso do que se sentir impotente diante a injustiça.

Ver pessoas más, de índole duvidosa triunfado, muita das vezes exercendo o menor dos esforços sobre, fazia com que fosse ainda mais revoltante.

Ele não iria mais sorrir se não achasse que realmente queria isso, não iria mais fazer nada para agradar a quem desdenhava de si, não faria mais nada que não sentisse vontade.

A partir do momento em que se apaixonou pelo piloto, nem tudo era sobre Wang Yibo, pois ele era o tudo.

O mais novo o deu algo que a terapia não fora capaz, por mais competente que Yu Bin fosse, apenas o garoto tinha as respostas. Isso porque todas elas diziam a respeito de como Xiao Zhan se via no mundo e ele conseguiu enxergar isso através do olhar doce mesclado com a intensidade do mundo que Wang carregava consigo.

Foi depois de perder o seu casulo que os envolvia em uma felicidade casta e inocente que finalmente parou para reparar ao seu redor, estava cansado de viver em função de agradar as pessoas ao seu redor e tudo para quê?

Manter a boa convivência social? Ser "aceito" no meio tóxico camuflado por falsa empatia que a grande maioria sustentava? Para sustentar a ideia de que estava bem quando na realidade estava definhando silenciosamente em um canto aleatório no qual se trancava em sua mente sem que ninguém estivesse por perto para o julgar?

Estava cansado, não apenas fisicamente, mas mentalmente.

Wang Yibo não merecia nada dessa merda que aconteceu com ele, a relação deles não merecia começar do zero novamente, mas ele estava disposto a apertar o replay e vivenciar tudo novamente, pois não se tratava de evolução, tratava-se de entrega.

YOU MAKE ME FEEL SPECIAL {Livro 1- YIZHAN}Where stories live. Discover now