Capítulo 9 - Você faz eu me sentir especial!

2.1K 290 502
                                    

NOTA/A: Olá meus amores, decidi adiantar o capítulo mais uma vez pois o cronograma de amanhã está um tanto apertado! Estamos no último capítulo dessa aventura encantadora e eu gostaria de agradecer a todos pelos comentários positivos sobre a história. Era o meu maior desejo conseguir escrever algo no qual vocês se identificassem e gostassem de verdade. 

Sem mais delongas, 

Boa leitura! 

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem! 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Um ano passou rapidamente diante de seus olhos. Todas as convicções que o levaram a ser o que era antes do acidente pareciam ter caído por terra a medida em que os dias iam sendo riscados em um calendário que lhe fora dado de presente por Jia Li, sua amiga da adolescência.

Muito do seu tempo fora investido na reabilitação tanto física, uma vez que ficou com o braço imobilizado por um bom tempo, quanto mentalmente já que suas memórias ainda eram desconexas e fora de cronologia. Sem falar da frustração eminente que dificultava os seus dias cada vez mais.

O fato de ter retornado ao autódromo e por fim estar sobre sua moto sentindo o vento cortante misturando-se ao rugido do motor ecoando ao longe em sua mente realmente era algo libertador para si e o tinha ajudado a recordar bastante coisas até então.

O prazer de ter novamente os fragmentos de sua vida, por mais insignificante que pudesse ter sido quando os vivenciou de fato, agora era algo realmente prazeroso de se recordar, era quase como estar vivendo pessoalmente novamente.

Mesmo que uma parte de si estivesse bagunçada, havia um fragmento em especial que fazia todas as nuances que enfeitavam as paisagens que seus olhos contemplavam serem as mais radiantes e diferenciadas do mundo.

Sob os seus olhos, era como vislumbrar uma foto eternizada no tempo no qual fora adicionado um filtro radiante após a captura, a deixando ainda mais bela a quem viesse a contemplar futuramente.

Em seu íntimo, agradecia todos os dias por ter tido tanta ajuda ao seu redor durante todos esses dias de luta consigo mesmo. Depois que acordou completamente alheio de muitas coisas após o acidente, a falta daquela grande parcela de aprendizado e amadurecimento em sua vida acabou gerando certo transtorno em sua personalidade. 

Visto que anteriormente ele não externava muito as suas dores, hoje em dia era mais adepto a pôr para fora e muitas vezes, isso acontecia de forma inusitada a aqueles que o conhecia verdadeiramente. Uma hora ele estava feliz e daqui a cinco minutos, estava bravo xingando cada ser que ousasse a cruzar o seu caminho.

Contudo, isso não ocorria quando estava na presença de sua Jie ou do moreno que cuidara dele durante um ano inteiro. Aliás, com Xiao Zhan os surtos hormonais eram mais perigosos, fazendo com que o piloto lutasse constantemente entre manter o bom senso e jogar sua moral na lata do lixo mais próxima.

O CEO era seu ponto de equilíbrio e sua perdição ao mesmo tempo. Ironicamente falando, ele não precisou recuperar suas memórias para saber que amava o moreno, ele simplesmente teve tempo o suficiente para se apaixonar novamente pelo mais velho.

Era incrivelmente desconcertante o que Xiao fazia consigo, um mês depois de se beijarem sob as estrelas até o ar lhes faltar nos pulmões, o sorriso radiante e caloroso de Zhan já tinha o conquistado novamente. Se sentia completamente triste quando não tinha seu Gege por perto quando este retornou à presidência da empresa após o gesso do braço quebrado ser finalmente removido.

Por mais que os pais do CEO fossem contra o relacionamento deles, haviam optado por não interferir quando por fim se viram encurralados pelos acionistas da empresa que os pressionavam dia e noite buscando notícias do primogênito dos Xiao's. 

YOU MAKE ME FEEL SPECIAL {Livro 1- YIZHAN}Where stories live. Discover now