Sina está louca , segundo ela Noah e a pior pessoa do mundo, não para de irrita lá e só não agrediu ele ainda por pura compaixão.Mentirosa.
-Sina, nós já entendemos, o pobre Noah e uma graça, por que tanta implicância.
-você fala isso por que aquele ser insuportável vai virar seu cunhado!
Claro que eu gosto de Noah , isso também e motivo, mais não sei quando irei ser cunhada.
Josh não falou nada até agora..
Nem toca no assunto, apenas alguns beijos e só.-Não sei se vou virar cunhada de Noah Sina. -Ela para de falar, todas param, Joalin e a mamãe estavam também na sala enquanto ouviam Sina reclamar.
-Aa Any, você quer que eu deixe o Josh sem fazer filhos? Eu deixo e só pedir -Joalin aprendeu a ser violenta, não sei.. Mais acho que Sina tem algo a ver com isso.
-Joalin, não e assim que se resolve, Josh irá sim pedir minha filha em namoro, eles se gostam.
Minha mãe me abraça e coloca minha cabeça em seu colo.
Mais a duvida me corróia por inteiro . Por que Josh ainda não pediu ou fez nada?, desde do dia que Josh se declarou para mim, achei que ia mudar, mais esta tudo normal.
Mal abre a boca para falar em namoro.
-Any, fica com a mamãe e a joalin assistindo desenho, hoje e nosso dia das mulheres, eu volto a noite, preciso investigar um caso importante.
Sina quase sempre tinha caso novos, eu adorava ajudá-la a resolver, mesmo não sabendo nada.
Eu tentava!
...
Sina já tinha saído, só estava eu, a mãe e a joalin, assistindo a era do gelo.
Joalin estava cantando as músicas do filme , e a mamãe estava se perguntando o porque do Sid ser tão lerdo e fofinho.
Loucas.
Eu mal assistia o filme, estava pensando em tudo, Josh mandou minha família e eu para perto da casa que ele morava, segundo ele, poderia vigiar mais de perto.
Ele sempre passava aqui depois do trabalho para saber se eu estava bem.
Me beijava e me mandava rosas as vezes..
Mais nunca falou em namoro.
Já eram quatro da tarde quando escutei a campainha, estavamos no terceiro filme da era do gelo, e as malucas ainda está cantando e falando o quanto o Sid e fofo.
Concordo com elas, que coisinha fofinha e feia o Sid era.
Vou em direção a porta, e a abro,já sabendo quem seria.
-boa tarde Pequena.
-Olá Josh .
Ele ergue a sombrancelha, fazia tempos que eu não o chamava de Josh, era sempre policial, ou lua.
Sim, Josh e eu tínhamos apelidos bregas, porém era nosso jeito.
-Alguém está zangada -escuto joalin falar alto e fecho a cara, segundos depois escuto um tapa -Ai tia, desculpa any -escuto ela falar de novo .
-não ligue para ela, entre.
Josh estranha mais entra mesmo assim, comprimenta minha mãe e joalin e me puxa para o quarto.
Josh entra e me trás junto, e tranca a porta.-o que você tem any? Por que esta estranha.
-não e nada Josh -eu estava com vergonha de falar, eu nunca conversei relação com ninguém.
-não minta pra mim.
Suspiro, Josh sabia ser sério quando queria, não e atoa que seja policial.
-eu.. Oque nos somos Josh ?
Josh me olha confuso, mais depois começa a entender, então passa as mãos no cabelo nervosamente.
-Oquê está tentando disser ?
Por que ele esta nervoso? .
-oque somos Josh? Você se declarou, eu me declarei, estamos ficando a quase um mês, e até agora você não fez nada, para demonstrar oque somos.
Então vejo Josh baixar a cabeça, oque me faz sentir medo.. Ele.. Ele não quer nada sério comigo?
-Josh?... Você não quer nada sério comigo?.
-Quero Any! -Sinto um enorme alívio, mais logo acaba -Mais não posso ter algo sério com você.. Oque as pessoas vão pensar de mim? Você e mais nova que eu quase dez anos.
Oque porra importa minha idade e q opinião dos outros? Estava cansada da mesma desculpa!
-para com isso Joshua! Oque porra tem minha idade? Qual a merda do problema?, oque importa a opinião dos outros? Oque importa e a nossa-dou uma pausa engolindo o choro -me fala a verdade Josh, essa desculpa já não está mais colando.
-Eu... An..y.. Eu.. Sou casado.
Oque?
Peraaa
Próximo capítulo
Uma grande explicação.E o motivo para eu não ter revelado isso antes.
Não me matem.
Matem a tia Úrsula.
To brincandoooo
Talvez não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
FanfictionUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!