38-Sofrimento

3.9K 326 55
                                    

...


Eu preciso achar Any, não posso perde ela.. Muito menos meu filho, Lamar não tinha ideia de onde Bailey poderia tá, a família de Any está arrasada, dona Priscila mal falava com ninguém, vivia chorando pelos cantos, Sina sempre estava enfurnada em uma sala, buscando pistas de Any, dessa vez eu deixaria Sina ajudar,Joalin estava ao máximo tentando ser forte, mas eu sabia que estava sofrendo, ela passou pelo coisas ruins junto de Any. Joalin tentava ajudar, lembrando ou informando onde o desgraçado do Bailey está escondido.

Desde de que saí do hospital não paro em casa, eu buscava informações de Any a todo momento. Eu não poderia deixar passando, é de Any que estamos falando.

Da minha Any e meu filho.

-Josh, achamos uma pista. -Viro-me depressa para encarar Noah , que estava com um semblante sério, provavelmente brigou com Sina mais uma vez, levanto da cadeira com difículdade, lógico, estou com uma perna e um braço quebrado, sem contar a cabeça que ainda havia pontos.

-Qual pista Noah?

-Luccas e Pedro Sampaio, são homens de Bailey.

-MALDITO, EU SABIA QUE ESSE PEDRO NÃO ERA CONFIÁVEL.

Jogo um jarro de flores na parede, depois sento quando sinto uma de forte, era difícil,mas a raiva me consumiu, Pedro Sampaio sempre foi estranho e não  confiável para mim, eu sempre soube .

Luccas sempre foi de minha confiança, da delegacia inteira.

Sampaio e Luccas iram pagar, não sabem com quem se meteram. Noah anda até mim, tentando me ajudar a levantar novamente.

-Vamos até a sala de Lamar, isso pode ser conveniente para nós.

-Lamar não aparece na delegacia a dois dias. -Erguido as sombrancelhas, estranho , Lamar como Delegado nunca ousou faltar dois dias. Dou de ombros.

-E o Krys?

-Não aparece a Três semanas.

-Oque está acontecendo aqui? Até nosso chefe não vem mais? Temos um caso para cuidar! -Digo exaltado, Minha Any estáva sozinha com um louco miserável.

-Cara, Eu sei que minha cunhada e meu sobrinho estão correndo perigo, más vamos ser sensatos, Lamar deve está fazendo algo importante, e Krystian você sabe, quase nunca aparece aqui, Você tem Sina e eu irmão, Relaxa tá? vamos achar a Any e o Noah Junior.

Olho para meu irmão, desde de que soube que iria ser tio, não parava de dizer que meu filho iria ter o seu nome, oque e uma grande possibilidade impossível.

Fomos até a sala onde Sina, sem avisar a ninguém se instalou.

-Sina deve esta cansada e um saco não?

Noah suspira pesadamente , pelo oque conheço deles, estão brigando de um em um minuto.

-É difícil cara, más eu tenho que entender, é a segunda vez que Sina perde a irmã, ela não quer mais esperar pela justiça, ela quer encontrar Any sozinha.. Os Soares estão arrasados.

-Eu sei.. Seu Silvio está um caco.

-Nunca vi aquele homem assim .

Já estávamos entrando na sala de Sina , quando Lamar entra igual um furacão em sua sala, eu e Noah nos olhamos e seguimos até Lamar, nós deparando com ele mexendo em uma arma.

-Oque aconteceu Lamar?

Ele não respondia, estava inquieto, Noah tentou pará-lo mais não deu certo , então o segurei devagar o fazendo sentar.

Risky Girl(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora