Capítulo 1

1.7K 87 10
                                    

Betina Ferrarini

Ansiosa era o sentimento que me descrevia nesse momento, eu estou fazendo 3 anos de namoro hoje, E meu namorado me mandou mensagem de manhã dizendo que estava me esperando em sua casa, as 20:00 da noite, pois ele tinha uma supresa pra mim, apesar de ter estranhado, por que ele nunca fez surpresas antes, eu estava animada.

Agora estou aqui na porta, com uma lingerie vermelha sexy e nova embaixo do meu vestido tubinho preto, com um salto 15 maravilhoso, a ocasião pedia uma super produção, seja qual for a surpresa no fim na noite quero acabar suada e enroscada no corpo dele.

Coloco a mão na maçaneta e vejo que está aberta, abro esperando que tenha uma surpresa ali na sala de jantar mas sou tomada por decepção vendo que não tem nada, mas não perco a esperança e vou andando até o corredor e a porta do quarto dele tá fechada, sorrio pensando que seria uma noite romântica de sexo, mais quando eu abro a porta é como se enfiassem uma faca no meu peito meu namorado deitado na cama só de  cueca e minha melhor amiga por cima só de calcinha, as roupas estão jogadas pelo quarto e eu sinto uma ânsia enorme com toda a cena.

Eles não me viram ali, claro estão ocupados de mais pra perceber qualquer coisa ao redor, e eu não ia dar o gostinho de chorar na frente deles então fecho a porta com cuidado pra que eles não ouçam e saio o mais rápido possível dali, entro de volta no meu carro e dirijo pra casa, o mais rápido possível.

Passo pela porta de casa como um furacão, colocando todo o choro que segurei até chegar aqui, eu não acreditava naquela traição dupla, era a porra de duas pessoas que eu confiava e defendia com todas as minhas forças. Eu nem acreditava que algo podia doer tanto como essa traição estava doendo.

— ei meu amor, o que aconteceu? – minha mãe entra no quarto preocupada se sentando ao meu lado na cama. Eu e ela somos super amigas, eu a conto tudo, inclusive a contei sobre a surpresa dessa noite.

— foi horrível mãe, faz parar de doer por favor– choro me agarrando a ela

— o que aconteceu filha?– pergunta fazendo um carinho em meus cabelos

— aquele traste estava na cama semi nu com a Sabriny, ele me traiu mãe, não tinha surpresa não tinha nada.

— oh meu amor calma, vai ficar tudo bem – ela me abraça mais forte – a dor do amor é a que mais dói, mas não se preocupe isso passa, de amor ninguém morre – diz calma.

— Sabe o que mais dói? Ele foi o meu primeiro mãe, ele dizia que me amava e ela aquela bruxa dizia que era minha melhor amiga – me solto dela chorando

— filha nem todo mundo é bom como a gente, eles ainda vão ter o que merece, a vida de quem faz mal pra outras pessoas nunca vai pra frente – suspira – enquanto isso , que tal pizza e filmes com a sua mãe? – sugere com um sorriso acolhedor.

— eu só quero dormir mãe, vê se esqueço toda essa merda – sorrio fraco

— tudo bem, toma um banho e relaxa.

Ela beija minha testa e sai do quarto, eu começo a tirar toda aquela roupa, enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto, entro no chuveiro e aquela cena vem na minha mente a todo momento, até parece que meu cérebro quer me destruir.

Saio do banho já que não estava ajudando em nada ficar ali, triste e com raiva como eu estou não vai ajudar a tomar decisão alguma agora.

Me seco, faço um coque no cabelo, coloco um pijama, apaguei a luz, liguei o ar e me deitei na cama esperando conseguir dormir. Ouço meu celular vibrar e pego o mesmo, sem nem acreditar no que estava lendo.

" Bff me conta como foi a noite maravilhosa com seu namorado!! Aposto que foi incrível ele é tão romântico "

Se vocês estão pensando na traíra, estão corretos, era ela mesmo me mandando mensagem – bufo e resolvo desligar o celular antes de receber qualquer outra mensagem desagradável ou que me deixe triste

***

Amanheceu o dia, eu não digo que acordei por que eu não consegui pregar o olho, hoje era domingo,  eu me levantei e nem precisei me olhar no espelho pra saber que estava horrorosa.

— você não dormiu nada, né?! – minha mãe pergunta assim que me vê entrando na cozinha⠀

— acertou, pode jogar na mega sena – digo irônica

— filha eu não quero te ver assim, eu acho que você precisava ficar um tempo fora, espairecer, conhecer pessoas novas, conhecer outro lugar.

— mãe fugir dos problemas não vai adiantar, já ouviu dizer que quando você foge dos problemas eles vão atrás de você?

— você não vai fugir, só viajar, ver novos ares, não vai adiantar você ficar aqui vendo eles todos os dias – suspira — vocês namoraram por 3 anos Betina, você não vai esquecer da noite pro dia, e ficar aqui encontrando eles em toda esquina que você for ajuda em nada.

— beleza, o que você sugere?

—  estava pensando em te mandar pra casa da sua tia Veronica, no Rio de Janeiro, o que acha?

— mãe não tem lógica, a nota do Enem está pra sair, tenho que fazer inscrição pra faculdade, eu não posso ficar mais 1 ano sem estudar de moleza – suspiro — sem contar que faz muito tempo que não vejo elas, elas podem nem me querer lá.

— olha, eu vou ligar pra sua tia hoje, conversar com ela enquanto você pensa! É só por um tempo, um ano, você começa a faculdade lá, depois transfere pra cá se quiser.

— eu não sei mãe, não quero te deixar sozinha aqui – suspiro — e apesar de tudo eu ainda amo aquele traste

— exatamente por isso que tem que ir, pra evitar recaída e voltar com ele, se ele traiu uma vez vai trair 10.

— vou pensar – sorrio fraco⠀

Ela sai da cozinha com o telefone na mão, a ideia da minha mãe era maluca, era uma ideia totalmente sem fundamento, como eu ia morar na casa de alguém que eu mal conheço? E outra e se eu não adaptar lá? Eu tenho que ficar pelo menos seis meses pra não perder o período na faculdade.

Suspiro, ligo meu celular e vejo que não tem nenhuma mensagem dele, acho que no fundo eu estava esperando que ele me mandasse mensagem, pedindo desculpa, falando que era uma pegadinha pra internet, que era trolagem , mais só recebi o silêncio da parte dele, saber que ele não se importa o mínimo pra pelo menos se explicar deixa claro que eu namorei e amei sozinha por 3 anos.

✨ não esqueçam de deixar a estrelinha pra incentivar a autora, e mostrar que estão gostando ✨

Amor no Rio (EM REVISÃO )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin