Capítulo 12 - Imagem

277 20 1
                                    

Meninas hoje é o nosso grande dia. __Aisha tentar acalmar o nervosismo do Quarteto Fantástico. Vamos fazer o que combinamos. Os investidores do mundo todo estão aqui para ouvir o que Doha Z.B.Company tem a oferecer. De mãos dadas o Quarteto Fantástico grita.

__ Yallah! (Vamos!)

Num enorme salão, vários empresários e os CEO das maiores multinacionais. Akmal procura pelo seu Quarteto Fantástico, mas elas estavam trancadas numa sala fazendo os últimos ajustes. Elas teriam que apresentar a empresa.

Cada uma ficou uma parte da apresentação.

Vestidas para matar.

Khadija sai de repente de uma porta lateral do lado direito conta a história da empresa através de um vídeo desde a sua fundação. Hoje não usava seus óculos. Estava de lente de contato. Linda num vestido midi salmão. 

Do lado esquerdo Vitória, optou por um vestido verde água de um ombro só, que realçou seus olhos. Demonstra a capacidade de solução que a empresa Doha Z.B.Company oferece ao mercado e depoimentos de clientes satisfeitos. 

No fundo do salão ao lado esquerdo surgi Aisha, com um terninho preto e saia transpassada e inclui fatos e notícias sobre a empresa relevantes através de gráficos e os investimentos em marketing digital que cresceu nos últimos anos e com ótimos resultados. Ela passa no meio da plateia e causa um frisson. 

Akmal escuta claramente os comentários. Alguns destacando a beleza, outros impressionados com a tamanha astúcia de mulheres bonitas, mas sabendo vender o produto da sua empresa de forma clara e inteligente.

 Aisha se junta a Khadija e Vitória que estão no palco. Akmal olhou cada canto do salão procurando por sua Habibti.

Uma voz vinda do lado direito, faz com que todos se virem. Uma mulher linda como as outras que apresentaram a empresa, informa com clareza o posicionamento da sua empresa no mercado, busca alcançar exatamente o cliente ideal, na sua construção de autoridade no mercado, melhorando a percepção em relação à sua marca e assim aumentando os resultados de vendas através da conquista de novos clientes e o desenvolvimento de ações conscientes e com otimização no consumo de recursos.

Ela preferiu uma saia de couro marrom e uma blusa nude ombro a ombro. Deu para ouvir os suspiros entre os empresários. 

O que o Sheik Akmal não gostou. Pensou. __Namoro secreto tem hora que não dá certo. Um monte de marmanjo suspirando pela minha Habibti. 

Juntas no palco agradecem a presença de todos. Foram ovacionadas. Inúmeras fotos. Rafiq ficou encantado ao ver Khadija sem óculos e não havia reparado na beleza da moça.

O Sheik Kalil só deu a devida atenção quando Açucena começou a falar. Olhos vidrados. Baixinho exclamou. __Você será minha Açucena! 

O Sheik Kalil foi o único que não tirou foto com o Quarteto Fantástico. A vontade de Akmal era de tirar Açucena do meio dos camelos que estavam doidos para beber da sua fonte. 

Nicolas era um amigo de infância e veio representando a Empresa Masdar.

__Como vai Akmal? Nicolas cumprimenta o amigo sem desviar os olhos de Açucena. 

Akmal percebe o seu interesse. 

Nicolas continua. __Você tem o próprio Quarteto Fantástico! Poderia ceder uma? 

Akmal sabe de quem ele fala. Mas, resolve perguntar. __Khadija? Aisha?

 Nicolas é direto. __Açucena!

Por mais que tentasse disfarçar o ciúme latente.  Akmal responde. __A senhoria Açucena já possui um contrato conosco. Agradece a Alá pelo contrato de Açucena ser com ele e despede do amigo. 

Chegou a hora de ele tirar foto com o Quarteto Fantástico.

 Do outro lado do salão o Sheik Kalil e Hana observando tudo com sarcasmo. Hana reclama. __Eu que deveria ter feito essa apresentação. Estou há mais tempo na empresa.

O Sheik Kalil ri. __O Quarteto Fantástico, é realmente talentoso. Elas trabalharam para isso tudo acontecer e você, Hana o que faz do departamento? Deixa tudo por conta da sua secretária. Hana devolve na mesma moeda.__ Sheik Kalil, você ficou três meses afastado da empresa. E só pensa em mulher, aliás, em uma com nome de flor. E o que ganhou por causa dela?

 Sheik Kalil fica furioso. 

Hana desafia. __Ganhou socos! Socos do Sheik Akmal e do pai dela.

Sheik Kalil deixa Hana falando sozinha e diz. 

__Açucena vai ser minha custe o que custar.

Açucena está procurando sua bolsa. Akmal havia enviado uma mensagem para comemorar em outro lugar o sucesso da venda de novos produtos e novos clientes, quando escuta.

__ Mabrook (parabéns). Ele é loiro, tem olhos azuis e deve ter um metro e noventa. Academia é vida. Ele se apresenta. __Sou Nicolas Templotom da Empresa Masdar. Fiquei impressionado com a apresentação inovadora do Quarteto Fantástico. 

Açucena sem graça responde. __Obrigada.

Nicolas se aproxima mais. __Gostaria de jantar comigo? 

Açucena fica surpresa. __Obrigada. Já tem um compromisso. E mostra o anel para o assunto não ir mais adiante. 

Nicolas entende. __Ele é um afortunado.

Akmal olha o relógio. Envia duas mensagens dizendo que a espera na porta da empresa e Açucena não responde. Decide buscá-la.

Nicolas deixa Açucena procurando a bolsa. Até que escuta a sua voz em desespero e volta correndo. __O que está acontecendo aqui?

 Um homem segura Açucena pelo braço.

 Nicolas sentiu o pavor em seus olhos. E ordena. __Largue a moça!

 Kalil empurra Nicolas, que bate a cabeça. 

Açucena tenta sair mais é segura pela cintura por Kalil.

 Ela sente o cheiro da bebida forte, que enjoa seu estômago. 

Akmal pergunta a Rafiq pela irmã. O dois vão até a sala onde ela trabalha e ouvem-na pedindo socorro. 

Kalil tenta beijar Açucena. 

Akmal dá um soco em Kalil que tenta revidar e leva outro de Rafiq.

Rafiq ajuda Nicolas que tem um corte no supercílio. 

Kalil consegue fugir.

 Açucena está apavorada.

O Sheik que me Conquistou -  DegustaçãoWhere stories live. Discover now