Capítulo 35 - Acertando as contas 2

107 9 2
                                    

Ela se aproximou dele. __ Senhor Salim! Bom dia! Infelizmente meu marido foi resolver alguns assuntos no centro de Doha. Mas, por favor, entre, gostaria de conversar com o senhor.

Susan vou usar um pouquinho o escritório do meu marido.

Por favor, avise ao departamento de marketing que as fotos serão feitas no jardim com a senhorita Mila.

Açucena desconfiava de que algo estaria errado. __Senhor Salim! O que está acontecendo? Seja direto. Não contarei ao meu marido que tivemos essa conversa.

Salim pensou um pouco. __ Senhorita Mila! Michael viu quando ela entrou num carro de alguém conhecido. Sheik Kalil!

Açucena levanta e anda pelo escritório tentado entender o que ela teria com Kalil.

Salim faz uma revelação. __Senhora Açucena! Tomei a liberdade de rastrear e consegui áudios e mensagens dessa senhorita. Salim diz tudo o que sabe para ela. Pede para que não conte nada para Akmal e armam outro plano para desmarcar Mila. Os dois tem um plano.

Ela agradece a Salim pela confiança. Vai fazer Mila provar do próprio veneno.

Açucena encontra Mila fazendo as fotos no lugar indicado por ela e aproveita para dar um recado a ex do marido. __ Bom dia! Gostaria de ter uma conversa com você. Mila vem ao encontro de Açucena com ar de superioridade. __Dá próxima vez, que a ver dando em cima do meu marido. Você vai perde o contrato com o estalar dos meus dedos.

Mila tenta explicar. __Acho que foi um mal entendido. Não fique com ciúmes.

O restante do Quarteto Fantástico ouviu parte da conversa das duas. __Vou ser mais clara, Mila. A minha mão é muito pesada. E pelo visto, você precisa desse rostinho ordinário. Então, se não quiser ficar com ele arranhado, deixe o meu marido em paz.

Mila ficou assustada com o tom de voz de Açucena. __Isso não irá acontecer.

Quarteto Fantástico sorria para Açucena quando ela voltava para o departamento de marketing.

Mila remoía um ódio em ter ouvido aquilo sem poder revidar. __Quero ver Açucena. Quem ri por último ri melhor!

O evento...

No quarto das meninas. __Meu bem! Vá na frente! Se eu puder o encontrarei. Quero ter certeza de que Melissa não terá cólica.

Minha esposa é uma mãe zelosa. __Tudo bem! Por favor, me avise se algo estiver acontecendo. Virei o mais rápido. Beijou as três mulheres da sua vida e foi para o evento. Queria que a esposa estivesse ao seu lado. Mas, o lado mãe falou mais alto.

Assim que, o marido saiu. Açucena ligou para o irmão e para Salim. Plano em prática.

Jamile e o senhor Aziz ficaram com as netas.

Açucena com a ajuda da sogra optou por um vestido de um ombro verde musgo, justo com abertura acima da coxa e babados. Maquiagem simples e um coque solto. Era o vestido para chamar atenção.

Do jeito que ela pensou. Cabeças virando, enquanto ela passava cumprimentando a todos ao lado do irmão. __Não vai reclamar que estou rebolando!

De braços dados com à irmã. ___Pronta! Seu marido não tira os olhos de você. O restante do Quarteto Fantástico está a sua espera no palco e Akmal está sentado com CEOs de outras empresas, de onde acompanha o evento e a belíssima esposa no palco.

Um garçom entrega um pequeno envelope para Akmal. __Boa noite! Sheik Akmal, pediram para que entregasse esse envelope. O bilhete dizia. __ "Akmal meu querido! Fiz uma reserva no Restaurante Klatre, por favor, me espere com o Vinho Cobos Volturno Cabernet Sauvignon. Beijinhos. Sua Açucena." Leu e estranhou o bilhete. Sua esposa não bebe nada alcoólico e também preferia um lugar simples do que um sofisticado. Como sabia daquele vinho? Açucena sempre o surpreendia. Talvez Açucena quisesse comemorar a campanha de marketing da empresa que estava sendo um sucesso.

O evento já havia começado. Restava mostrar o vídeo da campanha feita por Mila.

Por mensagem Salim avisa que Akmal recebeu um bilhete de um garçom.

Com o fim do vídeo, Akmal vai ao Restaurante Klatre onde Açucena o espera. __Boa noite! A minha esposa fez uma reserva. O maître leva Akmal até a mesa de vista para uma linda lua cheia. Um lugar discreto para um casal. Inesperadamente, é Mila que se senta a mesa e um minuto depois Kalil apareceu.

Com um sorriso, Kalil parecia gostar de me ver com outra mulher. __Ora, ora! Sheik Akmal com uma bela mulher que não é a sua esposa numa área privativa de frente para lua cheia. Muito romântico. Ou ela só uma amiga? Deixar a belíssima Açucena numa festa? Aqui pelo menos você e sua amiga não seriam vistos. Bem esperto!

Akmal não consegue entender o que está acontecendo. Açucena tinha se aborrecido por não ter contado sobre Mila. E agora essa situação? Açucena poderia não acreditar nele, se isso chegasse aos seus ouvidos. __Isso uma armadilha, para que a minha esposa perdesse a confiança em mim?

Um homem tira fotos de Akmal ao lado de Mila.

Akmal levanta com a intenção de ir atrás do fotografo, mas Kalil o impede. __Calma! Acredito que sua esposa irá amar as fotos. Ela no evento, procurando pelo marido e ele se divertindo com a ex.

De repente, o mesmo homem que tirou suas fotos com Mila é empurrado sobre a mesa. __Olá! Meu amigo! Algum problema? Por acaso você pediu que tirasse sua foto?

O rosto do amigo Salim foi um alivio.

Kalil engoliu em seco, quando Açucena apareceu, linda naquele vestido.

Akmal tenta explicar o ocorrido. __Açucena! Meu amor! Eu recebi...

Açucena pega na mão do marido e o tranquiliza. __ Habibi! Sempre tem a minha letra nos bilhetes. Jamais pediria uma garrafa de vinho e gosto de lugares mais simples. Olha para mim! Salim descobriu o que iria acontecer essa noite e apenas o ajudei. Rafiq também ajudou. A intensão era que eu flagrasse a sua traição. Salim procurava por você e pedi para que não contasse o que estava acontecendo.

Mila tenta sair e impedida por Açucena. Nesse momento, Açucena faz uma ligação. __Por favor, venha e traga o contrato.

Aisha, Vitória e Khadija chegam acompanhadas de Rafiq. __Bom Mila! Esse contrato foi redigido. Irá assiná-lo, doando todo cachê que ganharia da empresa do meu marido para instituições de caridade. Se caso, não assinar vou entrar com processo contra você, por calúnia. E você sabe que para arrumar outro emprego poderá ficar mais difícil. O que você quer? Doação ou delegacia? É a sua escolha.

Mila não acreditava no que estava acontecendo. Pegou o contrato e o assinou. __Irei perder muito dinheiro.

Açucena deixa bem claro. __Eu já havia avisado a você. Mila tenta se levantar e, novamente é impedida.

Dirigindo o olhar para Kalil Açucena foi direta. __Nunca serei sua, esqueça. Amo o meu marido. Jamais ficaria com alguém que matou a minha mãe. Assassino! Isso mesmo! Lembrei que foi você que provocou o acidente. Odeio você! Tenho nojo. Confio no meu marido. Kalil você só se envolve com mulheres com caráter semelhante ao seu.

Ouvir aquilo da mulher que mais desejou, era como se tivesse levado um tiro no peito. Ela o encarou. Se ela fosse um homem estaria morto.

O maître chega a mesa perguntando se pode servi o jantar.

Açucena anuncia. __Sim. A senhorita Mila irá jantar com o Sheik Kalil.

Açucena se despede. __Um bom apetite. De mãos dadas com o marido vai embora.

Mila tenta persuadi-lo. __ E agora? Perdi o muito dinheiro! Quero ser restituída!

Os garçons servem o jantar. __ Não posso sair perdendo Kalil!

O barulho soou pelo ambiente, com o soco dado na mesa por ele. Assustando todos os clientes do restaurante. __Não fez o combinado e ainda quer receber! Acha que sou tão idiota!

Kalil puxa a toalha levando todos os pratos, taças e inclusive o vinho caro ao chão.

Com tamanha confusão de pratos, comida e vidro espalhados, maître e os garçons chegam correndo a mesa.

Mila debocha, deixando Kalil mais furioso com a situação causada por ele.

__Não fiquem preocupados! Como podem notar o Sheik Kalil não estava com tanta fome. 

O Sheik que me Conquistou -  DegustaçãoWhere stories live. Discover now