01 | you broken

5.3K 298 171
                                    

BÉLGICA, 2013

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BÉLGICA, 2013

Marie-Anne era uma cobra criada, pronta para atacar a presa, mas isso não a fazia uma pessoa sem amigos.

Victoria, irmã de Max adorava o humor azedo e impiedoso da garota. Seus comentários adversos, fazia Deus duvidar de sua tamanha petulância.

- Trouxe salgadinho e chicletes! - Blue exclamou para as duas loiras sentadas na arquibancada, enquanto os meninos pilotavam os karts.

Enquanto a Verstappen mais nova pegou o saquinho de Cheetos das mãos da amiga de forma educada, Marie preferiu os chicletes, tomando-os da mão da Blue, quase causando um acidente.

Blue era acostumada com a tempestade que Marie-Anne causava em todos ao seu redor.

Desde a infância seu gênio era forte, sua língua era incontrolável e suas atitudes eram impensadas.

Marie era uma garota problema, vivia metida em encrenca, sendo frequentadora assídua da direção do colégio em que estudava.

Pregava peças nos professores, pegava os meninos metidos no tapa e sempre dava um jeito de quebrar algo.

Seus pobres pais sofriam a cada ligação da instituição estudantil. Certa vez Marie quebrou os óculos da professora e as vidraça da diretoria, fazendo os progenitores arcarem com as despesas.

- Papai disse que Max vai lagar a escola. - Victoria confessou a informação, enchendo a mão de salgadinho.

Marie quase engasgou-se com a bola de chiclete, causando uma crise de tosse.

A loira sabia que isso aconteceria mais dia ou menos dia, mas Max não tinha lhe mencionado a tomada de decisão.

A relação entre os dois era bem complicada, apesar do humor tempestuoso de Marie e as provocações de Max, ambos nutriam um sentimento puro, regrado a brigas e beijos.

Era o primeiro relacionamento dos dois, Max e Marie se conheceram nas pistas. Ela acompanhava o pai, em suas vindas ao circuito. Assim que viu Max dentro do carro, fazendo os olhos do público brilharem a cada ultrapassagem, soube que o loiro mexia com seu eixo.

Após se conhecerem, Marie descubriu que frequentava a mesma escola que ele. Um amor que iniciou-se na infância e que ganhou mais espaço, até não conseguir ficar apenas em si só. Os dois eram apaixonados um pelo outro.

Como nas pistas, foram dias de luta, até Max conseguir um beijo da garota-problema. Marie sempre fora destemida e fez Max rastejar até a loira seder aos encantos dos olhos azuis do piloto.

Blue direciou seus olhos aos de Vic, praticamente pedindo um pouco de complacência, afinal a amiga tinha sido atingida por uma notícia surpresa.

- Mas não há com o que se preocupar, Marie. - Victoria tentou contornar a situação. - Ele vai continuar a correr aqui e vocês serão felizes.

FLAMES | MAX VERSTAPPENWhere stories live. Discover now