𝟤. 𝖶𝗁𝗈 𝗍𝗁𝖾 𝗁𝖾𝗅𝗅 𝖺𝗋𝖾 𝗒𝗈𝗎?

3.2K 566 124
                                    

⛈️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⛈️

Sabem quando chega naquele momento em que você se ver numa situação completamente perigosa e inusitada? Então, é assim que me sinto nesse exato momento. E a melhor decisão a ser tomada numa situação dessas é pedir ajuda ou simplesmente correr.

Mas eu fiz a decisão contrária.

Fechei a porta do meu apartamento e joguei a mochila no chão ao lado de uma mesinha que ficava perto da entrada. Permaneci ali, parado e quieto, de pé ainda na entrada e encarando seriamente o ser estranho que nesse exato momento está sentado no meu sofá e também me encara de volta de olhos arregalados.

Ele levantou do sofá e ficou de frente pra mim, com alguns passos de longe.

Não parecia ser um mendigo, estava vestido muito bem. E também não sei dizer se é um ladrão, pois agora escaneando a sala ao redor com calma, percebo que tudo ainda está no seu devido lugar, sem faltar nada. Eu não o conheço, nunca o vi pelo campus da universidade, então com certeza não é um colega de classe meu.

Talvez seja algum amigo de Seokjin. Hm...mas Jin nunca mencionou sobre qualquer outro amigo seu que eu não conheça. Eu realmente conheço todos os amigos dele, que só consistem em mim e a Jisoo.

Ou seja, essa pessoa parada a minha frente de olhos esbugalhados e o corpo todo se tremendo é desconhecida para mim.

- Eu só irei perguntar uma vez, e espero que seja direto e sincero garoto. Quem diabos é você? Como entrou na minha casa, e por que entrou?

Minha fala saiu séria e rígida. Continuei com a postura reta, de braços cruzados acima do peito e o cenho arqueado para ele, aguardando a sua resposta.

O garoto só faltou desmaiar ali mesmo. Sério, sem brincadeira. Ele arregalou mais ainda os olhos escuros e se remexeu no lugar, abrindo e fechando a boca diversas vezes, como se fosse um computador pifado ou algo do tipo.

Eu dei dois passos a frente, decidido a o fazer falar de uma vez. E acho que minha aproximação só o deixou mais acanhado e nervoso ainda.

- E-eu...v-você...- por fim ele começou, mas se perdeu nas próprias palavras e balançou a cabeça para os lados, suspirando baixo.- Quem é você?

- Com licença? Eu perguntei primeiro.

O garoto emburrou a cara e bufou em seguida, desviando o olhar do meu e balançando a perna esquerda freneticamente.

Fiquei na espera dele dizer algo a mais, ou me responder logo de uma vez quem diabos é ele e o que está fazendo aqui, mas tudo o que recebi foi seu silêncio.

Comecei a me irritar de verdade agora, pra valer.

- Olha só, se você for um dos coleguinhas de classe do Jin e estiver me fazendo de palhaço eu quebro sua cara.- eu resmunguei alto, descruzando os braços e apoiando a mão na cintura.

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐWhere stories live. Discover now