[10] Bandoleiros

13.3K 2.3K 2K
                                    

Boa leitura:

Cada vez que passavam por alguma cidade, Jisung sentia que seu corpo implorava por uma cama macia, lençóis limpos e um delicioso banho particular, em uma enorme tina com água quentinha e essência de flores. Mas quando levava em conta tudo o que aconteceu naquele vilarejo funesto, onde Jackson quase foi sacrificado em um ritual macabro, ele preferiu infinitamente dormir dentro de uma barraca apertada, com insetos perturbando durante toda a noite, do que arriscar encontrar outro vilarejo tão medonho quanto aquele.

Os caçadores mantinham-se muito imperturbáveis desde o segundo dia após o massacre do vilarejo. Nada indicava que eles haviam matado dezenas de pessoas e deixaram seus corpos espalhados por certas partes da vila. O corpo do alfa, filho da dona da pousada, certamente ainda estava largado próximo ao poço enguiçado, ou pelo menos parte dele, secando ao sol. O ômega, por sua vez, não parava de pensar na expressão de horror que o dito cujo fez, quando Chanyeol aproximou a faca do seu olho. Foi uma cena horrenda que Jisung não esqueceria tão facilmente.

Enquanto o ômega divagava acerca das últimas eventualidades, tentando lidar com sua participação nos fatos, Jackson e Chanyeol estavam neste exato momento, retirando a pele de um pequeno javali que eles caçaram alguns minutos atrás. Jisung se afastou um pouco para que eles não o vissem chorar. Sim, estava chorando compadecido pela situação do animal. Ele era tão pequeno que provavelmente seria filhotinho. 

Embora tenha se afastado, ele ainda ouviu o barulho desesperado que o javali fez enquanto era morto, e isso partiu o seu coração. Jisung sabia que esse tipo de coisa é necessário para a sobrevivência, e também nunca foi tão sensível a esse ponto. Presenciou várias mortes horrendas a bordo do Black Swan, então não sabia exatamente porquê estava assim.

Talvez, ele só estivesse com medo, pelo que quase aconteceu com Jackson. Ele não suportaria perdê-lo. E isso é o que o faz permanecer de pé. Ele tem a intenção de ficar mais forte para poder proteger seu alfa.

— Jisung — Chanyeol o chamou, indicando alguns gravetos e alguns troncos mais grossos. — Quer fazer as honras?

O ômega sorriu, levantando-se para acender a fogueira. Era hilário o fato de que Chanyeol é capaz de extrair informações e segredos de qualquer pessoa, mas não consegue acender uma fogueira, mesmo em posse de uma pederneira.

— O que você faz quando está sozinho? — Jisung perguntou, juntando alguns ramos secos. Em questão de segundos, as chamas estavam consumindo os galhos mais espessos.

— Eu faço como no Japão, lá eles comem peixe cru. É até mais prático. Eu jogo uma lança em um rio, pesco o peixe e só preciso tirar as escamas. Assim está pronta a minha refeição.

— Eu já estive no Japão muitas vezes e não é bem assim — o ômega riu do seu jeito inusitado de se alimentar. — Há um preparo um pouco menos rústico em relação ao peixe e também alguns acompanhamentos.

— É peixe cru. — Chanyeol reiterou, dando pouca importância a explicação alheia.

Jackson cortou algumas partes do javali e as colocou em um espeto improvisado, logo, o cheiro de carne assada exalou pelos arredores e algum tempo depois, os três se alimentaram. 

Após um breve descanso, subiram na carruagem e continuaram seguindo viagem. Decidiram não montar um acampamento com tendas para dormir, em todas as paradas, pelo fato de que havia pressa para chegar na Coréia. Se não fosse pelas necessidades fisiológicas relacionadas a todo ser humano e também aos cavalos, eles sequer iriam fazer qualquer parada.

Com certa dificuldade para dormir durante algumas noites, devido aos insetos que invadiam as tendas, Jisung estava cansado de tal modo que suas pálpebras estavam ficando mais pesadas. Tentou lutar contra pois sentia a necessidade de estar sempre em alerta, mas o sono era tanto que decidiu fechá-las apenas um pouco, só para descansar. Embora ele saiba que esse tipo de coisa nunca funciona, sempre que tenta fechar os olhos sem a intenção de dormir, ele acaba adormecendo. 

Hunter - Jacksung (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 2Where stories live. Discover now