cap 17

814 115 119
                                    

Min Yoongi:

- esse aqui é meu chefe, ele me deu a oportunidade de trabalhar como entregador e ele foi tipo um pai pra mim

- obrigado Yoongi você é demais. - ele me abraça de lado.

- não sou eu que faço as pizzas, são o casal de namorados, eles capricham.. - me apoio no balcão. - hoje eu vou te levar pra andar de moto e acompanhar eu em três entregas minhas

- quantas entregas você faz por dia? - ela pergunta e em seguida bebe um gole de água.

- depende, quando tá movimentado são dezoito pedidos, vinte, a cada semana só vai crescendo, não foi atoa que ele contratou outro motoqueiro e assim fica entregas divididas no pouco movimento são dez ou oito. - explico normalmente. - está pronta madame? - entrego o capacete e ela pega com certo nojo.

- é né...

Chegamos perto da moto e vi que o câmera ainda nos filmava e precisávamos mostrar romantismo não algo robotizado. Fui até ela ajudar com o capacete:

- não precisava...

- eu faço questão madame. - se encaramos por alguns segundos, não entendi, mas ela não mostrou raiva.

- pronto.. - me afasto ainda a encarando e ela sorrio de canto.  - vamos

Coloco as pizzas atrás e subi na moto em seguida ela e sem eu pedi ela abraçou minha cintura. E dali acelerei para as entregas. Paramos na rua próxima o carro do cinegrafista estava chegando:

- está gostando?

- não é pior como eu imaginava, porém, mil vezes um CEO

Suspiro. Seus câmera aparece e lá fomos nós, entreguei a pizza a uma moça que tinha peitos bem avantajados e bem simpática:

- eu leio sobre vocês, eu torço por você Yoon. - ela sorri para mim.

- ah que bom

- sou sua fã número um

Scarlett:

Vejo o jeito da garota toda oferecida em cima dele e eu ali esquecida:

- eu amei já a pizza, quase toda semana peço e tento a sorte e hoje eu consegui se ver você e olha com pacote completo com a madame. - ela aponta pra mim e sorri.

Apenas sorri forçado. - fofa

Yoongi percebe e tentava segurar o riso eu apenas estreito meu olhar rapidamente e volto ao personagem. Lá fomos subir na moto e mais outra entrega e foto e depois mais uma entrega, mas foto, na quarta entrega já estava cansada e na quinta que foi a última que tivemos que subir oitos andares já que o elevador do prédio tava quebrado e então esperamos no corredor, pelo menos os câmeras pararam lá em baixo e estavam em nossa espera:

- você deve tá adorando esse teatro.. eu praticamente fui forçada a vim e fazer isso, ainda tem os outros

- é só desistir ué

- eu prometi a meu pai, infelizmente preciso cumprir não sou uma sem palavra

- você faz o que quiser, pensava que os ricos com poder e luxo fazem tudo que for possível o que querem para ter o que querem

- eu não, eu tenho dinheiro, mas não posso usufruir dele, eu ganho, mas eu preciso gastar com o que ele quer e a única coisa que ele deixa eu comprar sem dizer o que e não é roupas. - ela cruza os braços, vejo ela abaixar a cabeça e suspirar.

Antes que eu falasse algo a moça do pedido chegou e entregamos a pizza. Antes que Scarlett descesse a escada a puxei de volta:

- o que? - nossos olhos se encontram.

Acompanhante De Luxo •Yoongi•Onde histórias criam vida. Descubra agora