Sabo não teve uma infância feliz. Claro, houve bons momentos, especialmente passados com seus irmãos, Dadan e os bandidos da montanha - mas eles foram curtos, muito curtos para cobrir o trauma que ele experimentou e os abusos pelos quais passou. Mais tarde, não houve tempo para cobrir suas feridas emocionais, todos mais focados no problema de amnésia, sua saúde física e eventualmente em formar um lutador capaz fora dele. Seus primeiros relacionamentos careciam da estabilidade e do calor que ele tanto desejava, provavelmente mais doendo do que ajudando em um resultado. Ele mais ou menos encontrou sua paz não até que crescesse e trabalhasse em suas falhas para parar de machucar as pessoas ao seu redor. E então ele percebeu quanto calor humano ele realmente ansiava e precisava.
Isso se torna ainda mais significativo depois que suas memórias voltaram, abrindo velhas feridas, despertando velhos traumas - e adicionando uma nova forma de tristeza por um irmão que ele não pôde salvar ou até mesmo lamentar como deveria. Um novo medo apareceu - o pensamento de que ele poderia perder você também. Cada momento longe de você é como uma tortura. Você está seguro com certeza? Ou talvez a presença dele seja de fato um perigo muito maior para você, já que ele está entre as pessoas mais procuradas do mundo? Talvez ele realmente devesse deixá-la - mas a ideia de ficar sozinho mais uma vez, de ter negado suavidade, calor, apoio, um espaço seguro onde ele pode mostrar vulnerabilidade. Sabo não consegue dizer qual medo é maior e mais doloroso. Ele o perde em um ato de auto-sacrifício e enfrenta seus velhos demônios - ou corre o risco de perdê-la de verdade e para sempre.

YOU ARE READING
One Piece - imagines
FanfictionAs One-Shots não são da minha autoria, elas são traduções de outras One-Shots que eu vi no Tumblr e que são muito boas então eu resolvi traduzir elas pro português para vocês também aproveitarem ( algumas são da minha autoria também) Então é isso, B...