maldição

4.9K 231 14
                                    

Luffy, com seu grande sorriso e carisma natural era fácil de gostar. Mas Luffy, que não estava familiarizado com a maioria das convenções sobre boas maneiras, etiqueta e comportamento, era frequentemente considerado rude. Luffy, que usava o coração na manga e nunca guardava opiniões apenas na cabeça, sempre as expressava em voz alta. E era apenas uma questão de tempo antes que ele voltasse e o mordesse pelas costas.

Quando você chegava em uma ilha de aparência assustadora, a última coisa que você queria era que o capitão simplesmente fugisse, insultando cada pessoa que via que parecia estranha. Ele realmente não tinha intenção de fazer mal, mas às vezes suas observações em voz alta eram simplesmente rudes, e você só tinha que seguir a trilha de suspiros exasperados, resmungos raivosos e pessoas chocadas para descobrir para onde ele tinha ido.

Quando você o encontrou, ele estava parado em frente a uma barraca de comida, pegando algo da mão de uma senhora e enfiando na boca, mastigando apenas algumas vezes antes de engolir. Você piscou, esperando que não fosse muito caro, sabendo muito bem que Nami não tinha dado a mesada a Luffy ainda para gastar nesta ilha.

Você correu para a barraca de comida, ofegante enquanto se desculpava com a senhora, que balançou a cabeça com um brilho misterioso nos olhos.
"Oh não minha querida, não se preocupe. Já recebi minhas desculpas desse garoto glutão e desrespeitoso. Nenhum pagamento vai compensar a alegria que terei por saber que ele está amaldiçoado. "
Seus olhos se arregalaram e você ficou chocado ao ver Luffy rindo.
"Não se preocupe s / n, nenhuma comida pode me mata

A senhora sorriu sombriamente.
"A maldição vai comê-lo de dentro para fora, não ficarei surpreso se ele explodir. Diga adeus ao seu amigo agora que ele ainda pode falar "
Você olhou para Luffy, que ainda estava bastante confiante em toda a situação, e quando você olhou de volta para a senhora, ela havia desaparecido.

Você arrastou Luffy para a nave, para que ele fosse examinado por Chopper imediatamente. A pequena rena fez o possível, mas não conseguiu realmente encontrar algo errado, nem sabia de qualquer doença ou algo familiar que pudesse ter os efeitos do que a senhora descreveu.

Enquanto Chopper falava, você notou o inchaço no estômago de Luffy. Provavelmente já estava acontecendo há um tempo, mas neste momento ele estava inchado além do que qualquer estômago normal poderia suportar, e apenas Luffy com seus órgãos de borracha e pele poderia suportar tal tensão colocada por dentro. Ele parecia um pouco desconfortável, mas não sentia nenhuma dor.

"Luffy !!" Chopper e você exclamaram, enquanto o capitão se sentava para dizer a vocês dois que não se preocupassem, que ele simplesmente comia demais, mas no momento em que abriu a boca para fazê-lo, prontamente caiu de costas no chão.

Algumas horas se passaram e houve momentos em que você não tinha certeza se Luffy ainda estava nocauteado ou dormindo. Seu estômago continuava inchando e você estava ficando mais e mais desesperada a cada minuto, assim como Chopper que estava correndo freneticamente, misturando e preparando ervas enquanto procurava desesperadamente por algo para curar a maldição dentro do corpo de Luffy.

A tripulação agora estava dividida, parte ficando com Luffy, parte procurando pela senhora na tentativa de quebrar a maldição antes que fosse tarde demais. Você sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e tentou fazer Luffy acordar, abrir os olhos. Para fazer qualquer coisa. Nada mesmo. 

"S / n?"
"Luffy !! "Lágrimas caíam livremente de seus olhos enquanto ele tentava se sentar, algo que se tornou impossível devido ao tamanho que ele agora tinha se tornado. Você ouviu algumas fungadas atrás de você.
"Luffy, os outros estão a caminho da senhora, eles estão tentando conseguir algo para quebrar a maldição, então, por favor, espere um pouco-"

Você foi interrompido por Luffy, fazendo o som mais nojento que você já ouvia em muito tempo, soltando um arroto que você jurou ter um tom verde de desenho animado. Você engasgou enquanto fugia, junto com a maioria de seus companheiros de tripulação.
"QUE DIABOS LUFFY?"

Seu capitão apenas riu e seu estômago já estava visivelmente vazio.
"Eu te disse, não há comida no mundo que pode me amaldiçoar! Shishishi! " 

"Eu te disse, não há comida no mundo que pode me amaldiçoar! Shishishi! " 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
One Piece - imaginesWhere stories live. Discover now