Cap.16. O Agente

2.4K 295 182
                                    

JIMIN

20h

Perder o controle da situação não era uma opção. Precisavamos de boas estratégias para contornar toda a confusão que se formava no reino.

A notícia de que o Rei da Coreia não estava cumprindo com as atividade do governo já circulava por todos os reinos e criava uma tensão política.

Apesar de fornecer informações convincentes sobre o estado do rei para a mídia, parecia ter algo se movendo para criar notícias falsas e difamações contra ele. A mídia também queria algo grandioso para noticiar, o que tornava ainda mais dificil bloquer as difamações contra Namjoon.

Hoseok já estava a dias afundado em papeladas, buscando informações e contatando aliados, mas nada parecia ir bem.

Também percebemos movimentações suspeitas entre políticos dentro do reino e até fora. Todos queriam a queda do rei que não obedecia suas vontades.

Resumindo, o reino estava um caos.

Eu estava verificando as câmeras de segurança em volta do apartamento e no bairro onde Namjoon está, e felizmente, não havia movimentação suspeita. No momento a última coisa que precisavamos era do rei correndo mais riscos do que já estava.

Fecho o notbook e relaxo um pouco no sofá.

Quem deve está passando o maior perrengue é o Seokjin, o ômega que não tinha nada a ver com esse lado do mundo.

Espero que ele esteja lidando bem com a situação. Não é facil viver com um alfa, ainda mais com o Namjoon.

Sei bem como os alfas são. Cresci em meio a alfas. Mãe, irmã mais velha e irmão mais novo. Todos alfas e eu o único ômega da família. Perdi meu pai ômega cedo e sendo criado por alfas, aprendi a viver como alfa, e não como um ômega. Aprendi que podemos lutar e conseguir sermos o que quiser. E assim estou aqui agora.

- Jimin, preciso que vá a um lugar. - a voz de Hoseok me traz de volta ao presente.

- Onde desejar. - respondo, me aproximando da sua mesa. - Alguma suspeita?

- O rastro da podridão. - ele apenas me entrega uma pasta preta e se levanta pegando sua jaqueta de couro, saindo em um silêncio anormal.

Observo a porta de mogno por onde Hoseok passou sentindo uma inquietação desagradável...

・・・

Antes de ir para o serviço, comprei um chá de camomila com leite e biscoitos amanteigados para visitar Taehyung.

Conheço bem meu melhor amigo, ele ainda não comeu nada depois do almoço, que alias fui eu que levei. Um completo viciado em pesquisa.

Chegando no laboratório encontro Tae concentrado em olhar lâminas no microscópio. Seu perfil sério me fazia admirar-lo por varias horas. Mas, isso não acontece já que logo um dos pesquisadores que estava perto da porta percebi minha presença.

- Boa noite senhor Park. - o jovem alfa faz uma reverência, e eu retribuo com um sorriso. - Irei chamar o doutor Kim. Só um minuto.

- Espere, não precisa. - paro o rapaz, que me olha confuso. - Está vendo aquele lápis na orelha? Quando ele deixa assim não tem quem tire ele do mundo dele.

Falo, lembrando da primeira vez que tentei conversar com ele no ensino médio, e quase soquei a cara dele por ter me ignorado. Bons tempos. Sorrio, voltando a atenção para o alfa ao meu lado.

- Faça ele pelo menos tirar um tempo para comer. - entrego a bandeija para o novato que assente e depois de dar mais uma olhada para Tae, sigo ao trabalho.

JUNTOS [knj+ksj]Where stories live. Discover now