I

137 35 19
                                    

"Independente do que aconteça, lutaremos juntos."
......
ㅡvocê promete, não promete?. falou o menino em sua frente que ergueu seu dedo mindinho para si que o olhava com seus olhos redondos como bolas de gude brilhantes. 
ㅡNão vamos nos envolver nisso, não vamos correr risco.ㅡcontinuou falando e logo que terminara os dois juntaram seus dedos com um sinal de juramento.
Essa lembrança o sufocava, sentia seu estômago esmagar sempre que vinha em sua mente.
Naquele momento o jovem e imaturo  Jungkook se sentia em câmera lenta, como se estivesse em um filme mas logo o mesmo cai na realidade quando sentiu acertos certeiros em seu rosto e barriga, o mesmo ouvia xingamentos de quem lhe acertava e ao fundo podia ouvir também pessoas rindo de si enquanto o assistia apanhar calado.
Ele teria pedido por isso tudo? Talvez. 
Mesmo o garoto sendo jovem demais pra talvez estar ali, os garotos um pouco mais velhos em sua frente não se importavam, Jungkook certamente não deveria ter se metido com o que se meteu mesmo imaginando as consequências, sentir elas na pele era sem dúvidas pior.
Sendo empurrado contra parede sentia que em qualquer momento poderia atravessar a mesma mesmo sendo algo impossível, sentia que iria.
Sua visão turva e audição abafada se misturavam causando desespero e certo medo o deixando a mercê de pensamentos "será que morreria ali?" ou "Porque não cumpriu sua promessa?"
"Se soubesse que isso tudo aconteceria mesmo, teria continuado?".
Em certo momento não sentia mais pesos sobre si, sobre seu rosto ou qualquer outra parte do corpo, não sabia se era por estar em dormência por toda parte ou realmente tinham finalmente o deixado.
Não sabia nem conseguia pensar ou calcular quanto tempo estava jogado no chão daquela rua fria mas sentiu seus braços pressionados e sendo erguidos, forçou seus olhos pesados fazendo esforço para enxergar quem estaria ali e teve resposta assim que ouviu palavras que não conseguia distinguir por estar zonzo sendo ditas por seu progenitor.
Uma parte de si se sentia aliviado por não ser mais alguém que o atacaria tentando se vingar pelo erro do menino, mas não era como se estivesse feliz por ver seu pai naquele momento nada formidável. 
O menino tentou juntar forças para falar algo, mas apenas um chamado em seu nome se fez em sussurro.
Sentiu um olhar pesado e escuro pela parte do mais velho e repentinamente sentiu seu rosto queimar com um tapa que lhe foi dado em seu rosto pela mão de quem o olhava com desgosto.
ㅡDeveria deixar você morrer mas seria mais um peso que não quero carregar.
As palavras foram cuspidas em Jeon que com sua expressão em choque derramava lágrimas.
Poucas coisas o menino se lembrava, ou preferia não lembrar, mas aquelas palavras foram sem dúvidas fixadas em sua mente.

 Not a John Green Book Where stories live. Discover now