four

154 24 32
                                    

boa noite, prontes para mais um capítulo? Espero que sim! Boa leitura.

Votem e comentem bastante!

⚠️⚠️ Esse capítulo contém mortes ⚠️⚠️


⚜️


Foram mais alguns dias até que Seokjin voltasse para o castelo. Viajou sozinho novamente, refletindo sobre tudo revelado naquela caverna escura e úmida. Refletindo sobre o que Jungkook lhe dissera, nas palavras de Jimin que, sinceramente, não sabia se podia confiar. Tantas coisas para processar, e aquele percurso foi o suficiente. 

Cada vez que recordava as palavras de Jungkook, sentia um aperto no peito

Mas precisou mandar todas aquelas dores para o fundo de sua mente por alguns momentos quando, já ao amanhecer, alcançava a fortaleza onde residia com a irmã. Deixou seu cavalo nas mãos do cuidador e então subiu as escadas com pressa, indo diretamente para os aposentos de Jisoo. Os guardas permitiam sua passagem em cada porta e corredor, até que estivesse de frente para a entrada do quarto dela. 

— Preciso falar com minha irmã. 

— Agora não será possível, vossa Alteza. — o rapaz disse, sério. 

— Como não? Oras, abra a porta, pois sim?! 

— Alteza…

— O quê? 

Um segundo de silêncio, até que de lá de dentro fossem escutados gemidos. A face do guarda ficou rubra e ele desviou o olhar para frente mais uma vez, calado. Seokjin também não o olhou, constrangido por ouvir um momento assim de sua própria irmã. Deuses, que acabasse logo, era o que implorava. Era provavelmente uma das situações mais constrangedoras de sua vida inteira, até sentia vontade de rir de nervoso. 

Por sorte, não demorou muito até que o momento tão íntimo chegasse ao fim - com exclamações nada discretas. 

— Por todos os deuses. — Jin murmurou, suspirando com impaciência. 

— Acho que posso anunciar sua chegada agora, Alteza. — educadamente, ele bateu na porta e adentrou após a permissão. — O príncipe Seokjin está aqui, Majestade.

— Mande que entre, obrigada. 

O príncipe entrou e logo o guarda fechou a porta. Seok virou o rosto quando a viu levantar da cama, dando privacidade para que vestissem as roupas. — Precisamos conversar, irmã. 

— Se voltaste depois de todos esses dias, julgo que tenha cumprido minhas ordens corretamente, não? — ela indagou, colocando no corpo um longo vestido simples e solto, apenas para que ficasse no quarto. 

— Não exatamente. — viu de soslaio quando ela se virou para si rapidamente, e podia adivinhar que em seus olhos havia fúria. — Mas é sobre isso que precisamos falar. 

— Seokjin, não me venha com rodeios. — após AeCha também ter se vestido, ele olhou ambas. — O que fizeste, irmão? 

— Jisoo… Realmente precisamos falar sobre isso. A sós. — a cunhada entendeu o recado, mas antes que saísse do quarto, Jisoo lhe segurou a mão. 

— Fique, minha flor. Eu e Seokjin iremos entrar. — murmurou, sorrindo com carinho. Ela era capaz de mudar completamente, porque era com AeCha que falava. — Venha. 

O mesmo processo de sempre foi feito, e não precisou de muito até que estivessem na câmara. Lá dentro, ela puxou uma cadeira simples e se sentou, analisando o príncipe. Suas roupas estavam sujas, julgava que não havia se lavado antes de ir ao seu encontro, o que só demonstrava ainda mais a urgência. 

The Eternal [JinKook Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora