Capítulo 19: O pulo de paraquedas

31 1 0
                                    

Após essa luta em São Francisco, o governo dos EUA convocou todos os soldados disponíveis, alguns ficaram desesperados, já outros como o Martin ficaram animados pois finalmente iriam sair da inatividade e fazer algo de importante.

Os MUTOs estavam com a bomba mas ela iria explodir, porém ninguém tinha certeza em quanto tempo os homens que ativaram a bomba haviam colocado.

O Almirante Stenz convocou todos os soldados para poder explicar o plano de retirada da bomba de Chinatown.

- Bom, como bem sabem a bomba está exatamente aqui.- Stenz diz enquanto circula com um cartão vermelho em torno da Chinatown.

- Com os monstros lutando entre si, a Ponte Golden Gate ter sido destruída irá complicar toda a operação, mesmo se a gente utilizar as outras pontes, jamais iríamos chegar a tempo, o jeito será chegar por cima.-

Martin acabou tendo algumas dúvidas acerca da maneira em que eles iriam chegar.

- Almirante Stenz, como iremos chegar? De helicóptero?-

- Negativo, não podemos correr riscos, não sabemos se o Godzilla foi morto ou não, o sangue Titã dificulta muito a visibilidade de algumas áreas por causa do vapor que eles expelem.

Vocês irão pular de paraquedas, é o melhor jeito, seus trajes terão câmeras instaladas para mapearmos toda cidade, já que os satélites não conseguem ver o interior das nuvens de chuva e detritos.

Essa será nossa última chance, se não tirarmos a bomba de São Francisco... Temo só de pensar.-

Stenz continuou falando por mais algum tempo, explicando o que deveriam fazer para ter êxito na missão.

Os soldados assim que aterrissarem, terão que se encontrar a 100 metros da entrada da Chinatown e formar um "escudo" para proteger os oficiais que irão desativar a bomba, a proteção era apenas para caso alguma pessoa ou terrorista resolvesse atacar.

Terminado isso, todos os soldados foram liberados para relaxar um pouco, pois às 16:50 começaria a operação.

Alguns foram beber, outros foram pescar, outros foram rever sua família.

A família de Martin morava em Washington, então ele resolveu passar o tempo com seus amigos.

Yuko e Haruo estavam sentados em uma mesa de metal jogando cartas para descontrair, até porque outro ônibus e outros veículos iriam chegar cheio de pessoas e eles deverão listar o nome de todos os civis e manter eles bem.

Era possível ouvir a luta do Godzilla contra o MUTO macho daquela distância.

16:20, preparação

Os soldados começaram a entrar em jipes, eles se despediram de seus amigos e família.

Martin estava sentindo uma sensação estranha, mas não deu bola para isso, ele chegou para os amigos e disse:

- Até mais, meus amigos. Fiquem tranquilos, não vou deixar vocês sozinhos em um mundo cruel, belo e sem Martin.-

Os amigos se abraçaram e se despediram, Martin pegou seu fuzil, munição, sinalizadores, kit médico e algumas granadas e finalmente entrou no último jipe.

Os soldados ficaram alguns minutos nos jipes, até que chegaram em um aeroporto, lá estava um grande avião russo Antonov An-178.

- Caraca, olha o tamanho dessa coisa!- Disse Martin, animado com aquele avião.

Um soldado que tinha descendência russa virou para Martin e disse em um tom de brincadeira:

- Lógico, ele é russo.-

Quando todos os soldados entraram no Antonov, as portas se fecharam e o avião começou a decolar.

30 minutos depois eles já estavam em São Francisco, faltava ainda alguns metros para pularem.

10 minutos atrás, um dos oficiais que iria desativar a bomba, Ford Brody falou para todos os jeito mais simples de parar a bomba: Travar as engrenagens centrais 1, 2 e 3.

Poderia ser com qualquer coisa, mas deveria travar por completo ou danificar as engrenagens.

O comandante do pelotão estava orando o Pai Nosso junto com quase todos do pelotão, só Martin que não.

Ele nem percebeu que estavam orando, ele apenas conseguia olhar para uma foto de seus pais da última vez em que se viram, em 2021, quando ele se alistou no exército junto com seus amigos.

Ele pensava no que poderia acontecer com eles e com toda sua família se ele falhasse, uma lágrima escorreu do seu olho direito e caiu na foto, antes que ele pudesse limpar a foto, todas as luzes se apagaram e ficou apenas uma luz vermelha, um alarme começou a tocar, todos os soldados colocaram suas máscaras de oxigênio e seus óculos de proteção e a porta traseira começou a se abrir lentamente, a luz laranja do Sol começou a iluminar todo o galpão.

O alarme havia parado e tocou duas vezes de novo para avisar os soldados paraquedistas que eram para formar 3 filas, quando todos ficaram em fila, o alarme tocou novamente, todos os soldados se preparam e na 4 vez que ele apitou, todos começaram a correr para fora do avião e começaram a cair, em suas pernas esquerdas tinha um sinalizador, para mostrar a posição de cada um no ar e evitar que eles se trombassem.

A descida de 10 mil pés iria demorar um pouco, mas a vista não era nada agradável, parecia que as nuvens eram monstros enormes e raios e trovões podiam ser vistos nelas.

A descida continuava, Martin e os outros soldados só podiam ouvir o som do vento e dos trovões e raios bem abafados.

Após passarem pela primeira camada de nuvens, eles entraram na segunda camada, mas turva, nem os sinalizadores podiam ser vistos, nem mesmo silhuetas dos soldados, mas logo depois, eles passaram por essa camada e começaram a ver a cidade destruída e com alguns pontos de incêndio.

A queda continuou por mais alguns segundos, Martin passou bem perto de onde o MUTO Macho e o Godzilla estavam lutando.

O MUTO arranhava e mordia o Godzilla, fazendo ele retribuir, Godzilla mordeu o pescoço do MUTO, mas imediatamente o MUTO se soltou e se lançou para longe, Godzilla rugiu para ele e foi atrás dele.

Após isso, os soldados abriram os paraquedas e aterrissaram.

Martin estava um pouco longe dos outros companheiros, então ele vai até o ponto de encontro.

Enquanto ele corria com seu fuzil em punhos, ele vê uma silhueta das placas dorsais do Godzilla refletidas em um prédio.

Martin correu mais um pouco e finalmente chegou no local, todos os soldados já estavam lá esperando ele.

Quando chegou, o comandante do pelotão ordena que eles comecem a correr para o ninho dos MUTOs, na Chinatown.

Godzilla: Despertar dos MonstrosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora