Queda livre

9.5K 1.9K 2.5K
                                    

[N/A] GENTE, PERDÃO PELA DEMORA!

Quero agradecer pelos 2k de leituras e por todo amor que vocês têm dado a Fascínio. Sério, eu leio todos os comentários de vocês e marcações que vocês fazem no Twitter e eu não poderia estar mais feliz, de verdade.

Bom, o planejamento de Fascínio tá indo muito bem. To muito ansiosa pra mostrar pra vocês algumas cenas rs. Aliás, me sigam no Twitter! Meu @ é favoclock, vou sempre estar dando spoilers e fazendo enquetes.

[ATT] A TAG DA FANFIC É #PAISEFILHOSTK

SOBRE OS TAEKOOK... Gente, por enquanto eles ainda não sentem nada um pelo outro. Qualquer proximidade deles vai ser apenas com a intenção de criar um vínculo de amizade.

Obrigada pela betagem Duda!

Boa Leitura! Comentem e votem muito, apoiem os escritores e seus trabalhos!!!!

Boa Leitura! Comentem e votem muito, apoiem os escritores e seus trabalhos!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oito dias se passaram desde que Taehyung e Jeongguk trocaram mensagens. Não é que eles tenham entrado em uma conversa super interessante, na verdade, Taehyung nem mesmo respondeu ao professor quando o mesmo disse ter salvado seu contato. Sempre foi péssimo em manter conversas, principalmente quando tratava-se de desconhecidos, e com o professor de Kwon não tinha como ser diferente. Mas Taehyung não se sentia amuado com essa situação, ele tinha conhecimento de que aquela relação recém surgida entre os dois era apenas profissional e queria que permanecesse assim. 

No primeiro dia após o franco encontro que teve com o professor, Taehyung procurou se atualizar sobre o desempenho escolar de Kwon. Ligou para a diretoria da escola logo cedo e no seu horário de almoço procurou usar o login que foi lhe passado para acessar ao site no qual a instituição usava para lançar os boletins. As notas de Kwon estavam acima da média, com exceção de matemática. Taehyung deixou uma risada seca sair de seus lábios. Diferente do pai, que amava números, Kwon parecia odiá-los. Ao encerrar o site, Taehyung tomou uma solução: Iria dar banca para o filho, e ajudá-lo a melhorar seu desempenho na matéria de matemática.

No segundo dia, foi Taehyung quem preparou o jantar e convidou Hyejin para que se juntasse aos dois. Foi uma noite agradável, regada por muitas risadas escandalosas de Kwon e sorrisos afortunados de Taehyung. Ahn Hyejin apenas observava-os com um conforto em seu peito. Taehyung havia dado mais um passo: Durante pelo menos um dia na semana ele seria o responsável pelo jantar e todos iriam sentar juntos à mesa para que mais momentos como aquele fizessem parte de suas melhores memórias.

No terceiro dia, enquanto levava as roupas sujas para a máquina de lavar, Taehyung parou em frente ao quarto de Kwon e encarou de modo sério o ambiente, reparando na quantidade absurda de brinquedos que Kwon tinha, muitos mantinham-se empoeirados e esquecidos. Taehyung então convidou o filho para que pudessem fazer uma limpa naqueles brinquedos e doá-los para crianças que realmente fossem usá-los. No quarto dia, Taehyung saiu com três caixas cheias de brinquedos e deixou-as com Key, seu amigo do posto de bombeiros e que também passava os domingos realizando trabalhos voluntários diversos. 

Fascínio | TaekookWhere stories live. Discover now