Memórias do passado

9.2K 596 144
                                    

*Yoko On*

Logo depois que aquele incidente aconteceu, eu e o meu irmão imploramos pra voltar pra nossa casa. Eu e o Eijiro, diferente de vários alunos da nossa sala, morávamos com a nossa avó,por causa do nosso passado.

Eu e o Eijiro arrumamos as nossas coisas pra passar um tempinho na casa dela e então nós fomos.

Keiko Kirishima era o nome da nossa avó,ela era a mãe da nossa mãe,a mesma trabalhava como a delegada da polícia e nos salvou de eu e o Eijiro sermos mortos.

Yoko: Vovó?

Keiko: YOKO! EIJIRO! Vcs estão bem?

Kirishima: Sim, vó

Keiko: Foi o Hitsuji?

*Ambos dizem que sim com a cabeça*

Keiko: Ai meu Deus, ele não tem jeito. Eu não acredito que mesmo que ele seja sequestrado em uma hora, ele seja tão ingrato e traidor em outra.

Kirishima: Foi o que tinha acontecido com o Bakugo,mas ele não foi ingrato e traidor depois.

Keiko: É o que esperávamos do seu irmão. Bom,sabem que dia é hoje, não é? Vcs compraram as flores?

Yoko: Sim

Keiko: Enfim,vamos logo.

*Yoko Off*

-Enquanto isso,na U-A-

*Bakugo On*

No dia da excursão,eu notei que tanto a Yoko quanto o Kirishima não queriam contar sobre o pq deles estarem tão furiosos com aquele maluco. Eu então comecei a investigar e iria chamar a Ashido,pq além de cunhada da Yoko,ela era a namorada do irmão dela.

Bakugo: O ZÓIO DE GUAXINIM!

Ashido: Q foi?

Bakugo: Não acha que o Kirishima e a Yoko estão muito estranhos desde aquele dia?

Ashido: Verdade,eu perguntei pra eles o que tava acontecendo,eles pareciam conhecer aquele vilão.

Bakugo: Vc tem a chave do quarto da Yoko?

Ashido: E a do Eijiro.

Bakugo: Tá,vai pro quarto da Yoko que eu vou pro do Kirishima

Ashido: Ok.

*Bakugo Off*

*Ashido On*

Quando eu entrei no quarto da Yoko,eu fui logo procurar alguma pista. Procurei nas estantes, no armário e nas cômodas, e pensei que não acharia nada de relevante ali. Eu iria sair dali,mas eu deixei uma flor que tava no meu cabelo cair e eu vi que tinham caixas debaixo da cama da Yoko.

Como eu sou curiosa e eu precisava achar alguma pista,eu abri uma das caixas (tinham três) e achei jornais velhos, mas o de cima falava sobre um casal assassinado. Os outros falavam sobre os crimes de um vilão jovem.

A segunda caixa tinha fotos,mas todas tinham uma coisa em comum: o rosto de duas pessoas mais altas,que deduzi serem um pai e uma mãe, estava com um x vermelho e em cima da cabeça dos mesmos,tinham setas apontando para um garoto mais velho de cabelo preto,com uma tarja preta nos olhos. Dependendo da foto,tinham duas crianças,uma de cabelo branco e outro de cabelo preto. Pela aparência, talvez seriam o Eijiro e a Yoko.

Ashido: Será que os pais deles morreram?

A última caixa tinha conteúdos mais variados,um boneco de vodu (ou melhor,alguns restos) cheio de xingamentos e na cabeça, estava escrito: " Morre seu otário ". Embaixo do boneco, tinha um livro,com uma capa feita a mão,e eu comecei a ler. Era o diário da Yoko,eu fui lendo pra ver se achava algo de interessante, até que eu me deparei com um trecho que falava um pouco da infância da Yoko,antes dela entrar na U-A.

" Essa nova escola vai ser um novo começo,desde pequena sofri bullying por vários motivos e o Eijiro sempre esteve lá pra me proteger, mas ele não era totalmente forte, pelo menos, não quando aquele demônio tirou toda a minha alegria, e meus pais se foram para sempre "

Então eu notei sobre o que a Yoko realmente sofreu,ela e o Eijiro tinham uma história muito sombria.O Eijiro parece ter superado bem,mas tem momentos que a Yoko é bem séria e não gosta de falar com muita gente (Parece o Todoroki, só que mais feliz um pouco).

Eu só dei mais uma folheada no diário,e do nada eu vejo vários corações escritos YK+KB, e uma parte que falava sobre o Bakugo.

" Eu não posso nunca ter dito isso pra vc diário,mas quando eu cheguei na UA,eu conheci um garoto que era beeeeeem idiota e deve ter um cérebro do tamanho das partes íntimas do meu irmão,mas ele também consegue ser muito fofo e muito lindo. Não que eu esteja passando pano pra ele,mas eu acho que eu tô apaixonada por um garoto,chamado Katsuki Bakugo"

Foi aí que eu percebi que o amor da Yoko e do Bakugo é recíproco, só que eles não sabem ainda.Eu não iria contar pro Bakugo sobre o que tava escrito sobre ele no diário,eu queria que ela contasse tudo pra ele pessoalmente.

Assim que eu vi as coisas no quarto da Yoko, eu fui contar pro Bakugo o que eu achei sobre o passado da Yoko.

Ashido: Ei Bakugo

Bakugo: O que foi? Achou alguma coisa?

Ashido: Eu achei sim, tinham jornais, fotos antigas,no diário dela tbm tinha algumas coisas.

Bakugo: Eu só tinha visto algumas fotos com coisas escritas atrás,mas eu tbm tinha visto o o diário dele. Não achei muita coisa, mas naquele diário falava muito sobre vc.O Kirishima realmente te ama.

Ashido: Ownnnn! Ele é um amorzinho! Mas então,sabe onde o Kirishima e a Yoko ficam no final de semana?

Bakugo: Eu acho que eles foram pra casa da avó deles.

Ashido: Tá,mas onde fica?

Bakugo: Eu acho que dá pra ir a pé, é depois de alguns quarteirões daqui. Deve dar uns 15 minutos.

Ashido: Então vamos logo,sem demora ok?

Bakugo: Tá bom

_________________________________________

Konnichiwa pessoal! Capítulo fresquinho pra vcsss! Eu não sei sobre quantos capítulos essa fanfic vai ter,pq eu não planejo muitos,talvez eu faça algumas One-Shots dps do final.

É isso! Bjo Bjo e Sayonara!

A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora