Você fugiu de mim Anna

285 22 0
                                    

Anna

É inacreditável, esse garoto me tira completamente do sério , eu tenho certeza que ele esta mentindo a respeito de ter contado aos amigos sobre nós, não que importe , gente juro que não , até porque nem sei o que somos de verdade , amigos que fodem? Só que sempre tem essa divisão , hoje estou com você , amanhã tenho que estar com os caras ,( viu só Sally ,ótimo conselho , de uma chance pra você querida , olha só o que a chance faz comigo ) seria normal se não parecesse que ele realmente quer deixar essas duas partes separadas , e o pior de tudo , eu detesto quando ele da esses ataques e levanta a voz comigo , irritadinho o rapaizinho , pois muito bem ele quer deixar as coisas separadas então é exatamente o que vou fazer.
- Sally , ainda está de pé o convite pra hoje a noite ?
- Mais é claro , até que enfim querida , aí está minha garota de volta , vamos nos divertir- e me dá um beijo no rosto . - agora vai trabalhar mulher que as mesas não se atendem sozinha - e pisca pra mim . Sally sabe tudo sobre Vinnie , claro , pois eu jamais esconderia algo dela , ela é minha melhor tudo aqui.

                                ******

Vinnie já me mandou no mínimo umas cinco mensagens , não abri nenhuma , e juro que não é nem pela questão dele estar em uma festa na sua casa , não ter me convidado , e ainda ter alterado a voz comigo no telefone, não abri porque não quero me chatear hoje , faz tempo que não saio com Sally , e hoje eu prometi que me divertiria , e é isso que estou fazendo nesse exato momento , pensando em mim.
- Querida vem vamos tirar uma foto - Sally me chama .
- Espera , vamos tirar no meu - ofereço, estamos eu Sally e seu bofe , acreditem é assim que ela o chama , depois que ensinei essa palavra a ela . Tiramos e em seguida posto em meu status , faz tempo que não faço isso , aliás chega de estar reclusa. Já estamos aqui há 1 hora e estou na minha 3 cerveja , eu preciso muito fazer xixi.
- Sally , vou ao banheiro ok?
- Não vai se perder - e da gargalhada .
- Pode deixar , prometo que dessa vez não me perco .
Quando volto  Sally está de amores com o "bofe" e gente não quero mesmo atrapalhar, e então a aviso que vou dar uma volta e pegar mais uma cerveja .
- Por favor uma cerveja - peço ao barman .
- Só um minutinho - ele me avisa .
Estou aguardando quando o ouço falar no meu ouvido .
- Se divertindo Anna? - É Vinnie , e está bufando de raiva é isso mesmo ?
- Oi , o que está fazendo aqui , aliás como sabia que eu estava aqui ? - Nessa hora o barman me entrega a cerveja eu pago e me viro pra ele .
- Então , você não estava em uma festa com seus amigos ? E como me achou ? Tomo um longo gole da minha cerveja.
Ele me pega pelo braço e começa me levar para um canto mais sossegado .
- Me solta Vinnie , você tá machucando meu braço mais que mania - Puxo meu braço e ele solta , começa passar as mãos pelos cabelos visivelmente chateado .
- Eu mandei várias mensagens pra você , e não me respondeu nenhuma , aliás você nem se dignou a vê- las, qual é o seu problema ?
- Você disse que tinha uma festa na sua casa , e eu tinha um compromisso com a Sally , qual o problema ? Não vejo motivo pra você estar agindo assim . - Falo desdenhando.
- Não vê motivo ? Caralho Anna , com quem mais você está aqui além de Sally ?
- Como assim com quem mais , não to entendendo .
- O cara na foto com você , no seu status , quem é ?
- Aí meu Deus é sério ? - Vinnie fica calado esperando minha resposta .
- Ele é o caso da Sally meu Deus , você o conheceu da primeira vez que nos encontramos aqui . Eu não acredito que você veio até aqui achando que iria me encontrar com outro , aliás eu acredito sim , porque não . Eu devo parecer uma vagabunda pra você não é Vinnie. A vagabunda que eu não tenho coragem de contar para os meus amigos que estou vendo a um mês, a idiota que fica me esperando todas as noites eu podendo ir ou não , a palhaça que se derrete toda quando me vê a filha da puta que me deseja tanto que já perdeu a sanidade- Eu simplesmente estou aos berros agora, estou apontando o dedo no peito dele.
- Você não tem o direito , nenhum direito sobre mim , nenhuma porra de direito você entendeu? - Vinnie segura meu queixo me prendendo entre a parede e ele .
- Você não percebe não é mesmo , você não faz a porra da ideia do que é pra mim .
- Me diz , como vou saber ? Me poupe do seu drama. Quer saber pra mim já deu .- Pego meu celular e começo mandar uma mensagem pra Sally , avisando que estou indo embora .
- O que está fazendo ?
- Você conseguiu o que queria , estragou a minha noite , satisfeito ? Dou as costas pra ele e começo ir até a saída do clube , não olho pra trás , pra ver se ele me segue ou não . Quando estou na calçada do lado de fora do clube meu celular toca, é Sally .
- Alô .
- Oi querida , onde você está? Acabei de receber sua mensagem , como assim você está indo embora ?
- Longa história , mais não se preocupe , estou indo pra casa, fique e se divirta , vou pedir um táxi.
- Querida tem haver com alguém que acabei de avistar aqui ?
- Sim , mais deixa pra lá ok ? A gente se vê em casa , te amo , beijo. - Desligo o celular , avisto um taxi e em um momento estou a caminho de casa .

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora