É diferente

220 19 0
                                    

Anna

- Sally , queria te fazer uma proposta ?
- Um proposta ? Não é indecente né ? Você sabe que não curto mulheres .
- Sally ( falo como se estivesse espantada ) você é maravilhosa amiga , mais eu também não curto mulheres . Seguinte , eu estive pensando , e eu preciso de uma ocupação correto? Se eu ficar parada , logo logo o dinheiro que tenho vai embora pelo ralo , eu consegui uma boa grana com a minha casa , meu carro que vendi lá no Brasil , então eu pensei , porque não investir no Sally's ? Eu amo aquele lugar , e adoraria fazer parte realmente dele , claro só se você quiser , o que quero dizer é que adoraria ser sua sócia .
- É sério isso querida ?
- Eu sei que você tem muito orgulho de ter começado o seu próprio negócio sozinha e que se orgulha muito disso , mais se você me permitir gostaria muito de estar ao seu lado a partir de agora .
- Querida isso é maravilhoso , eu adoraria te- lá do meu lado nos negócios .
- Sócias ? E estendo a mais para minha grande e melhor amiga .
- Sócias . Sally me puxa em um abraço muito apertado . - Sabe quando você entrou aquele dia no Sally's perguntando sobre a vaga , eu senti que você era especial , e olha onde estamos agora .
- Digo o mesmo amiga , aquele lugar , você , são muito especiais pra mim .
- Então sócia , escuta o inquilino do apartamento 82 vai se mudar , George o nosso porteiro veio me avisar , o que acha de irmos dar uma olhadinha , assim que ele sair , você queria um apartamento , arrumei um pra você pertinho de mim .
- Aí amiga você não existe .

***********

Vinnie vem buscar Ian pra passar a tarde com ele hoje , não sei como me sinto em relação a isso . É a primeira vez que eles vão ficar juntos sem a minha presença e advinha a Molly vai estar junto , depois daquela merda de noite no clube falo somente o essencial com Vinnie , o que ele fez me machucou demais , eu ter errado não lhe dá o direito de me tratar como uma vagabunda , porque foi exatamente assim que me senti , e se vocês pensam que meu sentimento por ele diminuiu? Grande engano , eu só guardei ele no fundo do meu coração e vou vivendo um dia de cada vez , é difícil ? Muito , tem noites que não aguento e choro até dormir , eu tenho tentado ser corajosa e otimista por causa de Ian , mais eu ando tão cansada que as vezes me vem aquele pensamento lá do fundo " foge Anna" mais eu não posso fazer isso com meu pequeno , ele está mais do que apegado ao pai , e me partiria o coração tirar isso dele , eles se dão muito bem , a conexão é imensa . Hoje fazem 2 meses já que me mudei para o apartamento que Sally conseguiu pra mim em seu prédio e nossa sociedade tem dado muito certo , mais não esperaria o contrário , estar com Sally em qualquer situação da vida é muito fácil . Ouço meu celular tocar e vou até a cozinha pega-lo .
Um número desconhecido quem será ?
- Alô
- Oi Anna , é o Natan
Natan ? Como conseguiu meu numero .
- Oi Natan ( falo meio surpresa)
- Você deve estar estranhando eu ligar assim do nada pra você , consegui seu número com sua amiga do Sally's.
Claro tinha que ter o dedo da Sally nisso .
- Imagina , sem problemas .
- Então , seguinte queria saber se topa sair jantar comigo hoje? claro se não tiver nenhum compromisso , nada demais também , boa comida, boa companhia .
Quer saber , porque não ?
- Eu adoraria Natan.
- Jura ? ( sinto alívio em seu tom de voz )
- Sim
- Me passa seu endereço por mensagem então
- Passo sim .
- Passo te pegar às 20:00 pode ser ?
- Sim , ótimo .
- Ok , Até mais tarde .
Assim que desligo o celular ouço uma batida na porta .
- Oi
- Oi Vinnie entra , o Ian está dormindo ainda e estou terminando de arrumar as coisinhas dele pro dia , se você puder esperar um pouquinho .
- Tudo bem eu espero .
- Fique a vontade , quer tomar alguma coisa ?
- Não , obrigada
- Ok .
Vou para o quarto de Ian terminar de organizar algumas roupinhas extras , fraldas o essencial ,volto pra sala e Vinnie está no celular , quando me vê desliga .
- Queria pedir um favor
- Tudo bem fala Anna .
- Eu sei que combinamos de você trazer o Ian as 20:00 , mais eu meio que marquei um compromisso pra hoje exatamente nesse horário , teria como você ficar com ele no máximo até umas 22:00 hrs , e então eu passo buscar ele .
- Um compromisso tarde assim ? Que compromisso é esse ?
- Não que eu lhe deva satisfações , mais a cargo de informações eu recebi um convite pra jantar hoje e eu aceitei .
- Quem te convidou ?
- Não é da sua conta .
- Eu não posso ficar com ele depois das 20:00 .
- Você está brincando comigo não é ? É pra me irritar.
- Não eu só não posso já tinha marcado de sair com a Molly , e ela fica muito chateada quando eu desmarco as coisas com ela .
- E eu ligo se ela fica chateada com você ?
- Não vou ficar com Ian , pra você sair fazer sei lá o que quer fazer por aí .
- Como é que é ? Eu não posso , mais você pode sair com a ridícula da sua namorada .
- É diferente .
- É ? Em que Vinnie me diz ?
- É diferente e pronto , trago ele no horário que combinamos .
- Ótimo .
Sigo até o quarto de Ian , pego meu pequeno no colo , que com certeza acordou por conta da pequena discussão que eu e o pai dele acabamos de ter , junto suas coisas e volto pra sala , o coloco no bebê conforto .
- Cuida bem do meu bebê ( dou um beijinho em seu rostinho ) mamãe te ama. Tigrinho .
- Qualquer coisa , mais qualquer coisa mesmo , me liga ok ?
- Sim Anna , mais não vai acontecer , eu consigo me virar com ele - não é amigão .
Assim que Vinnie sai ligo pra Sally , no quarto toque ela atende .
- Sally
- Sim querida
- Preciso de um mega favor seu .
- Sou toda ouvidos .
- Sabe o rapaz , pro qual você deu meu telefone ?
- Aquele Adônis? Sim sei com certeza .
- Então ele me ligou me chamando pra jantar hoje e eu aceitei , só que eu fui pedir pra Que Vinnie ficasse com Ian até mais tarde hoje e cai na besteira de falar que era por conta do jantar e ele me disse não , que traria Ian no horário que marcamos , é aí que você entra . Você pode por favor ficar aqui no meu apartamento esperando o Vinnie trazer o Ian e ficar com meu bebê até umas 22:00 no máximo prometo .
- Amiga por mim você pode até chegar quando o dia estiver amanhecendo , é claro que eu fico , e espero honestamente que você tenha pelo menos uma noite descente .
- Eu também amiga , muito obrigada .

********
- Como estou ?
- Maravilhosa .
- Vou deixar o endereço do restaurante em que estaremos tá bom , se por um acaso precisar e de repente não dar certo de ligar no meu celular , você sabe onde me achar ( escrevo o endereço em um papel e deixo em cima da mesinha do hall de entrada do apartamento .
- Não precisa , mais tudo bem se você se sente melhor assim .
- Sim , eu me sinto , prometo que não demoro .
- Querida só vai e se diverte ok , deixa que com Ian e o esquentadinho do Vinnie eu me entendo.
- Sim por favor , porque tenho certeza que ele vai surtar quando chegar aqui e ver que eu não estou , não te quero mais não te largo , tá difícil .
Meu celular toca o som da notificação de mensagem .
- É Natan ele está lá embaixo me esperando , beijo amiga , qualquer coisa me avisa por favor .
- Vai tranquila .
Pego o elevador desço até o térreo e caminho até o lado de fora do prédio onde Natan me espera . Meu bom Deus ele é um gato , Natan é alto uns 1,87 eu diria , músculos muito músculos me entendem , ele usa seus cabelos lisos e escuros bagunçados como se tivesse acabado de acordar e olhos azuis , sim minha gente tem combinação mais bonita ? Acho que não .
- Oi Natan
- Uau Anna , você está linda .
- Obrigada
Natan abre a porta do carro pra mim , viram só ainda existem cavaleiros neste mundo , ele entra no carro e seguimos para o restaurante .
Por favor que nada de errado , por favor .

Meu Garoto de L.AWhere stories live. Discover now