A Descoberta

128 8 0
                                    

Tudo estava calmo , o velho Totousai foi embora com sua vaca e o velho Myouga ficou com as meninas já que as gêmeas Towa e Setsuna querem saber mais sobre o passado da prima Moroha . Eles estavam caminhando perto de uma floresta , as gêmeas perguntavam tudo a Myouga enquanto Moroha andava na frente já que a mesma estava desinteressada nos assuntos .

Setsuna mantia sua face seria mais em sua mente a jovem se perguntava sobre todo o passado e todo o sofrimento de Moroha , cada vez mais que Myouga contava , a jovem se mantia interessada . Towa estava curiosa sobre tudo em Moroha já que a mesma não fala nada sobre si então a meia-youkai de cabelo branco está aproveitando a oportunidade que Myouga lhe dá. 

Myouga - Setsuna , como vai a sua mãe ? - a pulga estava curiosa sobre a mãe das meninas , já que o lorde Sesshomaru nunca foi de se apegar a humanos e muito menos se relacionar com um.

Setsuna - ele e o Jaken estão de olho nela , já que ela também foi pega pela barreira do vilarejo - a meia-youkai podia ser seria mais diferente de seu pai , ela tem um apego muito grande a sua mãe. 

Myouga - sabe , eu me lembro de quando seu pai descobriu que ia ter herdeiras - a pulga falava muito animada pois Sesshomaru ter filhas meia-youkai ainda era novidade.

Towa - Myouga-sama me conta mais alguma coisa do passado dela - a jovem olhou curiosa para sua prima que andava logo a frente , pois ela não queria desperdiçar nem um momento da presença da velha pulga.

Myouga - huum...Eu lembro do dia em que o Amo Inuyasha descobriu que ia ser pai - a pulga que antes tinha uma entonação de pensamento , agora falava com muita animação.

Towa - conta! - a meia-youkai de cabelos brancos estava ansiosa para mais uma história.

Lembrança on 

Havia se passado cerca de 1 ano desde que Kagome tinha voltado , tudo estava calmo no vilarejo e a jovem miko estava se esforçando cada vez mais , sua aprendizagem de miko tinha progredido muito desde que ela havia voltado.

Agora Kagome não só ajudava em exorcismos e a preparar ervas, como agora também saia do vilarejo junto da velha Kaede para exterminarem youkais que ameaçam o local. Claro que no começo Inuyasha não concordava nem um pouco com a miko e isso gerou muita briga na qual teve doces reconciliações , e o meio-youkai concordou depois de um tempo pois confiava em sua amada.

Mais naqueles dias , tudo estava diferente pois de acordo com o que Inuyasha disse a velha Kaede e ao velho Myouga , Kagome estava doente. A mesma sentia enjoôs e de vez em quando vomitava sem contar que o cheiro da mesma havia mudado , antes era um cheiro doce e calmo mais agora era um cheiro doce e forte , sem contar que ela tinha um certo cheiro de chuva também . Aquilo estava enlouquecendo o meio-youkai pois ele não sabia o que fazer , e temia pela vida de sua amada.

Naquela tarde , Inuyasha se sentiu meio receoso em sair do vilarejo junto do monge e deixar sua amada lá , já que ele não sabia quando iria voltar e Kagome não estava bem de saúde. Então o tão marido protetor foi falar com a pulga para ficar de olho em sua amada , e caso acontecesse algo era para Myouga ir chama-lo urgentemente.

Kagome estava sentada na varanda de sua humilde e pequena moradia , a mesma estava se sentindo um pouco melhor e agora estava fazendo seus deveres de miko , a mesma estava concentrada enquanto separava ervas e nem percebeu quando um youkai raposa se aproximou da mesma.

Shippo - Kagome ! - o pequeno youkai falava muito animado .

Kagome - Shippo ! - a miko estava muito feliz em ver o pequeno que quando ele pulou em seus braços , a mesma deu um abraço muito apertado .

Lembranças do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora