Escute e sinta

117 7 0
                                    

As meninas continuavam andando calmamente pela floresta , estavam todos quietos já que estavam cansadas. Myouga estava no ombro de Towa descansando , já que a velha pulga havia ajudado a mesma a treinar alguns golpes antes deles continuarem o caminho.

Moroha estava ajeitando sua capa que tinha um certo valor para a mesma pois não só havia a deixava incrível e a protegia como também havia sido um presente especial , mais isso é outra história. Towa olhava o jeito que aquela garota cuidava daquela capa vermelha e toda costurada , e isso a deixou curiosa foi aí que ela decidiu aproveitar a presença da pulga que descansava em seu ombro.

Towa - Myouga , por que a Moroha gosta tanto daquela capa ? Você sabe alguma coisa ? - Towa era uma hanyou curiosa e completamente ativa diferente de Setsuna que era curiosa , seria e ágil.

Myouga - Oh sim , aquela capa era do Amo Inuyasha - a pulga falava em um tom nostálgico.

Towa - Mais você me disse que ele usava um manto vermelho de pele de rato-de-fogo - a hanyou de cabelos brancos ficou em dúvida sobre isso , pois o Inuyasha usava uma capa ou um manto ?

Myouga - bem , ele usa o manto mais essa capa foi o amo Inuyasha que fez - a pulga falava alegre por lembrar do dia em que o hanyou decidiu fazer uma capa que protegesse seus bens mais preciosos.

Towa - Então ....você vai me contar não é ? - Towa falava em uma certa alegria por saber um pouco mais de Moroha.

Myouga - bem , o meu amo deu essa capa quando Kagome estava no sétimo mês de gravidez , ele fez para proteger o bebê quando ele nascesse...

Lembrança On

O hanyou não sabia como agir quando se tratava do bebê , pois o mesmo se sentia sem jeito quando se tratava de seu filho ou filha então ele havia decidido fazer uma capa para proteger seu herdeiro. Inuyasha iria entregar a capa para Kagome pois ele também queria proteger a miko , a capa demorou cerca de 1 mês para ficar pronta.

Ele havia decidido entregar para a sua amada quando ela estava no 7° mês de gravidez , e aquilo o deixava ansioso pois tudo o que ele queria era não só agradar sua amada como proteger seus bens mais preciosos.

A capa era feita de uma espécie de material parecido com a manta de pele de rato-de-fogo , a diferença era que aquela capa era que a mesma além de ser um pouco longa , também era sensível a garras de youkais de fogo. Mais aquilo não importava muito , pois o hanyou iria proteger a sua família e aquela capa iria proteger seus bens de youkais que sempre tentavam atacar a aldeia.

A jovem miko estava sentada na varanda olhando algumas ervas medicinais , pois a mesma queria garantir de não tinha nenhuma erva daninha . O hanyou estava chegando em sua casa quando avistou sua amada com sua barriga grande aonde estava se gerando seu filho ou filha.

Sempre que se tratava de seu filhote , o mesmo se sentia sem jeito pois não havia conhecido o seu pai e era nessas horas que o mesmo queria que seu pai estivesse vivo naquele momento, pois o mesmo pediria vários conselhos de como ser pai.

Inuyasha se aproximou um pouco mais e viu que Kagome estava distraída com seu trabalho , então o hanyou decidiu chamar a mesma para não assusta-lá.

Inuyasha - Kagome ? - o hanyou mantia a voz calma.

Kagome - Inuyasha ? O que você está fazendo aí ? Vem pra cá - a miko tinha sua voz doce e alegre como sempre.

O hanyou se aproximou e se sentou um pouco perto da miko , o mesmo estava curioso sobre seu filho mais achava estranho ele não ter dado nenhum sinal ainda ,o hanyou achava que talvez fosse cedo. Já Kagome sabia que havia algo de errado com seu amado , pois o mesmo já estava agindo meio sem jeito sempre que ela pronunciava sobre ele interagir com o bebê.

O hanyou estava olhando para o cesto de ervas medicinais até a miko encara-ló com um olhar calmo e compreensivo.

Kagome - Inuyasha , por que você não quer interagir com o bebê ? - a miko tinha um olhar calmo pois não queria assustar o hanyou.

Inuyasha não queria que ela pensasse que o mesmo não gostava de sua família , mais ele não sabia como contar que se sentia um pouco sem jeito quando está perto do bebê , pois ele não sabe como agir.

Inuyasha - É...Eu...bom...- pela primeira vez Kagome viu Inuyasha gaguejar por conta desse assunto.

Kagome - então , você se sente desconfortável ou....Não gosta do fato de ser pai ? - a miko que antes tinha um tom calmo e compreensivo , agora tinha um tom calmo e tristonho.

O hanyou viu que a mesma estava com a mão pousada em seu ventre , mais por que ?

Então Inuyasha decidiu que iria contar o por que dele agir assim , mesmo sem coragem , ele iria contar.

Inuyasha - E-eu...e se eu não conseguir Kagome...- o mesmo estava com um tom calmo e preocupado.

Kagome - não conseguir o que Inuyasha ? - a miko estava mantendo a calma pois o mesmo tinha um olhar de medo.

Inuyasha - E se eu não for um bom pai , você sabe que eu não cheguei a conhecer direito o meu pai e bom , eu não sei como vou conseguir agir quando o bebê nascer - o hanyou se mantia preocupado mais calmo , a miko o compreendia e ela já tinha uma solução para isso.

Kagome - Inuyasha venha aqui - assim que a miko fez o tal pedido ,o hanyou se aproximou e se sentou ao seu lado.

Foi aí que a miko decidiu agir e botar o seu plano em prática . Assim que Inuyasha se sentou ao lado de Kagome , ele pode escutar o som do coração de seu filho e aquilo fez seu coração travar e aquecer . Enquanto Inuyasha estava em transe , Kagome pegou sua mão e levou até seu ventre para que ele pudesse sentir o bebê que já fazia algum tempo que estava chutando. Foi aí que o hanyou se deu conta do por que de Kagome estar com a mão em seu ventre , era por que a mesma estava sentindo o bebê chutar.

Naquele momento em que ele sentiu seu bebê chutar fez com que o coração do hanyou se amolecesse e ele começasse a sentir um grande calor no peito , e esse calor era a sensação de amor pelo seu filho. Então Inuyasha sentiu o cheiro do bebê vindo do ventre de Kagome , mais então ele saiu de seu transe quando escutou sua esposa se pronunciar.

Kagome - Inuyasha , você não está mais sozinho e não precisa se preocupar pois temos nossos amigos para nos ajudar e eu vou estar sempre com você , eu sei que você está com medo e sem jeito sobre ser pai e eu digo o mesmo sobre ser mãe , mais vamos aprendendo aos poucos ok ? Então não fique com medo ,preocupado ou nervoso com isso pois saiba que eu estou com você  , sempre - a miko tinha um tom amoroso , compreensivo e doce com o hanyou que estava preocupado.

Inuyasha - Kagome...- o hanyou que estava preocupado , agora sentia como se tivesse tirado um peso de suas costas.

Aquele momento era tão especial para ambos , que fez com que o hanyou se esquecesse completamente da capa protetora para sua amada.

Lembrança Off 

Essa história deixou Towa surpreendida com todo o passado que tivesse haver com Moroha e claro que a jovem hanyou também achou meio engraçada a história.

Myouga - bom , depois que Moroha nasceu foi que o amo Inuyasha lembrou da existência daquela capa - a pulga falava de um jeito engraçado e um tanto que nostálgico.

Continua....

Lembranças do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora