6-Chuva

1K 124 162
                                    

N/A: eu sei que disse que só postaria segunda, mas tava tão ansiosa que não aguentei e escrevi logo, vocês sofreram muito esperando capítulos novos e fiquei com pena por isso aqui está💛
A música acima foi uma inspiração para esse capítulo.

Pov. Taki

Na última uma semana e meia não houve um dia em que eu não tenha visto a Mitsuha, todo dia depois do trabalho e em suas folgas ela vinha para minha casa e me ajudava no projeto, eu precisava de inspiração então fomos a vários lugares divertidos, parque, praças, museus de arte e música, campos abertos onde fizemos piqueniques, planetário onde vimos os planetas com aquelas lunetas, e a todo tipo de lugar que oferecesse o mínino de diversão e memórias feliz.

A Mitsuha me convidou para o casamento da amiga dela e no início fiquei receoso em aceitar, mas ela falou que não tinha ninguém para levar e seria bem mais divertido se eu fosse também, então aceitei, eu acabei conhecendo um pouco os amigos dela, uma vez quando estávamos fazendo uma pausa para lanchar nós encontramos com eles "por coincidência" (ainda acho que a Mitsuha armou tudo) e os convidamos para se sentar com a gente, a Sayaka e o Katsuhiko foram bem legais e eu soube o porque ela gostava tanto deles, quando ficamos só eu e o Katsuhiko ele começou todo um interrogatório sobre o que eu queria com a amiga dele e dizendo que se eu a machucasse de qualquer jeito iria me arrepender de tê-la conhecido.

Quando as meninas voltaram ele fingiu que nada tinha acontecido e eu também, a Mitsuha não tinha irmão mas aquele cara fazia o papel de irmão mais velho protetor muito bem. O Shinta e o Tsukasa estavam ansiosos para conhecê-la e em uma tarde que sabiam que ela estaria lá apareceram de surpresa, e quando ela foi embora disseram que ela era muito gentil e que aprovavam, mas eu disse que era só amizade e nada mais, mesmo eles não acreditando, na verdade nem eu mesmo acreditei.

Agora estávamos saindo de uma praça que fica a duas ruas da minha casa, tinha sido um dia cansativo, eu não conseguia terminar uma parte importante do projeto, então ela sugeriu que saíssemos para clarear as ideias e nós sentamos num banquinho da praça, não conversamos muito, apenas aproveitamos a companhia um do outro, acho que ela não percebeu mas acabou recostando a cabeça no meu ombro, e ficamos assim por longos minutos até sentir algo cair na minha cabeça, a Mitsuha se afastou e olhou para cima

-Está começando a chover.

Olhei para o céu e vi que a chuva estava aumentando rapidamente.

-Precisamos sair daqui agora.

-Vem.

Peguei sua mão e saímos correndo na chuva que agora já estava bem forte, eu moro perto daqui e a levaria para, no meio da rua ela parou e eu me virei em sua direção.

-Mitsura precisamos ir ou...

-Vamos nos molhar? Já estamos, não percebe que agora é o momento perfeito para ter ideias, está chovendo e existe milhares de possibilidades para esse momento.

-Podemos ser atropelados, os motoristas não enxergam bem com tanta chuva.

Nós ainda estávamos de mão dadas e lá me puxou para a calçada.

-Estamos seguros agora, - ela sorriu me desfiando -Eu quero dançar.

-O que?

-Eu quero dançar, podemos fazer qualquer coisa que quisermos.

Ela soltou a minha mão e saiu dançando e rodopiando pela calçada e andei rápido para acompanhá-la, ela parou e me encarou de frente.

-Viu? Podemos fazer qualquer coisa, ninguém está olhando então apenas faça algo que você queira muit-

What Your Name?Where stories live. Discover now