9-Surpresa

820 122 82
                                    

N/A: Como prometido aqui está o segundo capítulo de hoje, eu amei escrevê-lo e espero que gostem de ler, se quiserem me xingar pelo atraso o ponto abaixo será destinado a isso kkk.

.

Comentem e votem ✨

Pov Mitsuha

Eu tinha combinado com o Taki de ver o lugar onde construirão o projeto dele, eu já estou esperando por ele há meia hora, isso é um pouco estranho ele nunca se atrasa tanto assim se avisar antes.

-Você é a Mitsuha?

Perguntou uma garotinha com um rabo de cavalo e uma banguela.

-Sou sim, porque quer saber pequena?

Perguntei me ajoelhando para ficar da altura dela, mas ela não me respondeu, apenas me entregou um envelope e saiu, eu não estava entendendo nada mas me levantei e abri o envelope, dentro tinha um papel escrito: "espero que você de surpresas, siga todas as pistas e me encontrará no final. Siga até onde nos encontramos antes da manhã passar rápido, a próxima pista está lá."

Eu olhei ao redor para ver se ele estava por perto, mas parecia que não, terei que seguir as suas pistas então, "onde nos encontramos antes da manhã passar rápido", a manhã passar rápido? Quando isso aconteceu? Claro! Naquela manhã que passamos juntos comprando coisas para o projeto dele, antes disso nós nos encontramos no metrô.

Eu andei até o metrô mais próximo e em dez minutos eu desci na estação que nós nos encontramos naquele dia,  não tinha ninguém lá que parecia me esperar, me sentei no mesmo banco que o Taki estava quando me esperou aqui naquele dia, em pouco tempo um rapaz passou por mim e perguntou:

-Mitsuha?

Fiz que sim com a cabeça e ele me entregou um girassol e um pequeno envelope parecido com o outro que eu havia recebido, o rapaz desapareceu na multidão antes que eu pudesse falar alguma coisa, peguei o papel dentro e li.

"Então você se lembrou disso, fico feliz, gostou do girassol? Então vá aonde me ensinou o significado de alegria!"

Esse enigma eu demorei um pouco tempo pra desvendar, me lembrei de um piquenique que fizemos em um vale florido, eu aprendi durante meu tempo na lojinha que trabalho o significado de algumas flores, isso ajudava na hora de vende-las, nesse dia o Taki me perguntou o significado de quase todas as flores ali, eu disse que os girassóis eram umas das minhas flores favoritas e significavam alegria.

O vale que fomos não era longe dali e eu estava muito animada então não me importei de correr por quatorze minutos, andei procurando por lá procurando o lugar onde tínhamos nos sentado, achei a linda cerejeira onde estendemos a toalha da lado, cheguei mais perto e me lembrei daquele dia, foi tudo tão lindo, fiquei ali por uns cinco minutos a ninguém apareceu, talvez eu tenha entendido errado ou esteja por aqui, olhei entre as flores e nada, na grana e nada, olhei para a cerejeira e tinha algo nela que não estava ali antes, havia um "T+M" entalhado na árvore, eu sorri e passei a mão encima daquilo, aquilo tinha sido feito a pouco tempo.

-Isso é para você.

Me virei e tinha uma mulher parada sorrindo para mim, ela me entregou um envelope e eu abri o mais rápido possível.

"Encontrou a cerejeira? Você se lembra de quando subimos nela como crianças?" Claro que eu me lembro disso "Bom, agora tem uma coisa a mais na árvore, se você está lendo isso é porque já achou, se você gostou do que leu termine e me mande foto, se não gostou, me ligue e a brincadeira vai acabar.
Ps: se for continuar, encontre a próxima pista onde conheci a verdadeira Mitsuha."

What Your Name?Onde histórias criam vida. Descubra agora