A Chegada.

1 0 0
                                    

Capítulo 7:

"Ou pagamos em dinheiro, ou com a vida."

Então chegou o dia em que um dos mercenários mais fortes do mundo chegará na capital, fui até a Mercenarie's End e lhes avisar que aquele cara está vindo a capital, acho melhor avisar o chefe e também perguntar o que aquele cara irá fazer aqui.

— Chefe Ron! Um dos mercenários mais fortes do mundo virá para a capital hoje, o que faremos?

— Não se preocupe Raynard, eu já o senti, não sei te responder, esses caras fazem o que querem da vida, mas se acontecer algo, não o enfrente, você não imaginar o poder que um desses caras tem Raynard.

— Chefe, me desculpe, mas se ele realmente fez o que estou pensando, eu não vou me segurar.

— Raynard... Você não faz ideia da força que ele tem, será um suicídio.

— Chefe, eu já me decidi, me perdoe se por vocês em risco.

— Esse moleque é um cabeça oca mesmo — pensou Ron suspirando — Faça o que você bem entender então — disse logo em seguida.

Em seguida saí de sua sala, eu deixei novamente Silvia com a Sheyla, eu não poderia deixar a Silvia em perigo, minha cabeça já está cheia demais.

— Aquele moleque... Ele é realmente uma pessoa intrigante... — disse Ron com si mesmo.

Enquanto estavam todos conversando normalmente na organização, o mercenário chegou, pude sentir sua aura que era esmagadora, então corri até o chefe para avisá-lo.

— Chefe! Ele chegou!

— Eu sei, essa aura... Tenho certeza que é ele, Sylas o Carrasco.

— Sylas? — perguntei furioso.

— Sim, ele é muito perigoso, é um maníaco sádico, ele é muito perigoso Raynard, o Arthuro fez a sua escolha e ele sabia que iria lhe acontecer isso.

— Não me importo! O Arthuro ele, ele é um grande amigo meu e eu não vou perdoa-lo! — gritei com o chefe Ron.

— Quer saber moleque, chutei o balde, faça o que você quiser, mas as suas ações tem consequências, que você fique ciente disso.

— Sim! Eu vou fazer, o que vocês não têm capacidade para fazer, de proteger um amigo que você mesmo acolheu, eu vou derrotar aquele filho da puta.

Saí com muito ódio da organização, aguardando o Sylas, enfim consigo vê-lo, ele era muito alto, era meio pálido e um cabelo carmesim escuro, meio bagunçado até, e realmente ele tinha uma cara de ser sádico, só de olha-lo já sinto ódio, vejo-o andando despreocupadamente, muitas pessoas ao seu redor estavam se afastando, até que ele olhou para mim e veio em minha direção, eu fiquei em pé, exatamente na direção da porta, assim que ele veio até mim sua expressão facial mudou, ele parecia intrigado comigo.

— Você foi o cara que completou uma missão Rank-S? — perguntou Sylas com os olhos grandes olhando para mim.

— Sim, foi eu, por que?

— Uau, um novato como você, parece ser formidável.

Me mantive em silêncio.

— Bom, foi muito bom ver você com meus próprios olhos — disse Sylas aproximando seu rosto perto do meu — E é muito feio espionar as pessoas sabia? — disse bem baixo logo em seguida.

Em seguida ele se afastou e abriu as portas, parecia que ele tinha algo para resolver lá dentro, até que eu o perguntei onde estava o meu amigo.

— Ei, o que você fez ao meu amigo Arthuro?

A Coroa Perdida (Em Revisão)Where stories live. Discover now