O oculto/ Por meus amigos.

0 0 0
                                    

Capítulo 10:

"Conheça a ti mesmo, para depois conhecer os outros."

Ilha de Torven

Cabana da Delila

10:50 AM. os dois estavam novamente em sua discussão para ver quem era o melhor, eu tentei intervir, mas eles não me escutavam, então tive que tomar umas medidas drásticas.

— Já chega os dois! — gritei enquanto corria para o meio dos dois — "Técnica do fogo: espada do fogo verdadeiro" — falei logo em seguida, as chamas estavam tão intensas quanto da última vez que as usei.

— Nós temos que resolver nosso duelo, você não pode interferir — disse Sandro enquanto apontava sua lança para mim.

— Deixem para duelar quando completarmos nosso objetivo, não é melhor? Desse jeito vocês só vão se esforçar atoa, não querem fazer a vingança de vocês juntos? — dei um sermão nos dois para poder ver se vão se acalmar.

— Bem... sim... — disse Yamazaki embainhando sua espada — O cabeça de girassol, largue essa lança, podemos resolver isso outra hora — falou novamente provocando o Sandro.

— Cale a boca, pé de pano, eu já ia recuar mesmo — disse Sandro provocado pelo Yamazaki enquanto abaixava sua lança.

Após eu conseguir fazer os dois recuarem, desfiz meu poder de fogo e guardei a espada, os outros acordaram com a barulheira e vieram correndo para fora para ver o que havia acontecido.

— O houve? Que confusão é essa? — perguntou Sig Wald com a cara amassada de sono.

— Nada, eu já dei um jeito.

— Rapazes, vocês dois tem que parar de brigarem assim e serem mais paz e amor um com o outro — disse Delila esfregando seus olhos.

— Claro minha dama, a partir de hoje serei mais comportado — respondeu Sandro parecendo um cachorrinho.

— Esse cara não presta mesmo... — disse Yamazaki ao seu lado.

Silvia e Sheyla não pareciam ter acordado com o barulho, menos mal, após entrar novamente, senti uma enorme aura se aproximando.

— Sig, também sentiu isso? — perguntei desconfiado enquanto olhava para trás.

— Sim... parece ser alguém perigoso.

— Vou tentar observá-lo de um jeito que ele não possa notar — falei enquanto fechava os olhos.

Após ver a pessoa que estava vindo, ele estava sendo acompanhado por mais um cara, ele parece ser um mercenário, será que veio atrás de mim? Eu sinceramente estou de saco cheio desses caras..., mas esse cara realmente parece ser mais forte que o Sylas, espero não ter muitos problemas para enfrentá-lo, tenho certeza que ele veio atrás de mim por ter matado o Sylas. Assim que parei de senti-lo, contei ao Sig Wald quem ele era.

— Sig, esse cara é um mercenário, acho que ele está atrás de mim por eu ter matado o outro anterior, talvez sejam da mesma organização.

— Não se preocupe, ele não vai conseguir dar conta de nó- — falou Sig Wald de uma forma desleixada — Não, eu não quero envolver ninguém — o interrompi antes de terminar a palavra.

— Mas nós não somos uma equipe agora? Confie em nós.

— Eu consigo dar conta dele sozinho, não precisam se esforçar atoa.

Enquanto estávamos discutindo sobre tal assunto, o Yamazaki escutou e veio até nós.

— Me desculpem, eu acabei escutando tudo o que vocês falaram, deixe que eu cuido desse cara, assim provarei que os poderei acompanhar-lhes em nossa jornada — desta vez Yamazaki estava sem seu chapéu, realmente eram longos cabelos escuros.

A Coroa Perdida (Em Revisão)Where stories live. Discover now