O1.

108 12 2
                                    

Bem, eu traduzi a estória apenas para passar o tempo, mas espero que gostem já que o resultado, ao menos para mim, não foi tão ruim.

Bem, eu traduzi a estória apenas para passar o tempo, mas espero que gostem já que o resultado, ao menos para mim, não foi tão ruim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Por: Long Qi.

  "Sinto muito, eu te amo."
  Remetente: Zhou Yunchen.
  Destinatário: Zhuang Ze.
  
  Zhuang Ze gosta de Zhou Yunchen, tornando-se fascinado por ele desde primeira vez em que se encontraram.
  
  Os cursos de ciência e engenharia eram chatos juntamente a entediantes, e Zhou Yunchen era a única luz em toda a sala de aula, tão brilhante que Zhuang Ze havia esquecido suas dificuldades.
  
  Zhuang Ze apreciou secretamente Zhou Yunchen, observou o antebraço em cima da mesa, os dedos girando a caneta, a expressão concentrada, inconscientemente fantasiando que o olhar do rapaz cairia para o lado dele em algum momento.
  
  Infelizmente isso não aconteceu nem uma mísera vez. Foi apenas uma fantasia de Zhuang Ze.
  
  Zhuang Ze nunca se atreveu a se aproximar de sua paixonite.
  
  Ele sabe o nome, o número do celular, o dormitório, o clube e, infelizmente, quem é a namorada de Zhou Yunchen.
  
  Ela é uma garota muito bonita, calorosa como o vento do verão, possuidora de longos cabelos loiros que podem enredar o coração de um homem em apenas um segundo. Zhuang Ze os assistiu em silêncio, observando quieto, afinal, não havia como sair ou deixar uma bênção.
  
  Em frente à máquina de venda automática, Zhou Yunchen parou Zhuang Ze.
  
  Zhuang Ze foi pego de surpresa por ele. Seu coração batia rápido, mas ele nem teve coragem de olhar para Zhou Yunchen.
  
  Zhou Yunchen perguntou-lhe: "Você gosta de Luo Huiyan?" Quem é Luo Huiyan? Oh, é a linda namorada loira de Zhou Yunchen.
  
  Zhuang Ze disse: "Sim."
  
  A voz de Zhou Yunchen estava fria: "Ela é minha namorada."
  
  Zhuang Ze abaixou os olhos: "Eu sei."

  Zhou Yunchen se aproximou dele, ameaçando: "Não se aproxime dela."
  
  Zhuang Ze fez uma pausa. No mais profundo de seu âmago, reuniu coragem por meia vida: "Não vou me aproximar, mas gosto dela."

  Na tarde fria de primavera, Zhuang Ze levantou a cabeça como o sol escaldante ao meio-dia e seu profundo amor queimava o coração das pessoas.
  
  Zhou Yunchen estava irritado.
  
  Zhuang Ze pensou que ele iria dar-lhe um soco, mas Zhou Yunchen apenas se aproximou dele e disse em voz baixa: "Ela não pode gostar de você."
  
  Zhuang Ze cheirou o perfume agradável do outro e sorriu: "Eu sei."
  
  Zhou Yunchen se sentiu deslumbrante. Ao extremo, ele repetiu: "Ela nunca vai gostar de você."
  
  Zhuang Ze assentiu: "Está tudo bem."
  
  Zhou Yunchen bateu na máquina de venda automática com um soco e olhou para ele: "Mesmo que ela não goste de você, você ainda gosta dela?"
  
  Zhuang Ze não olhou para aquele com quem conversava desta vez. Ele apenas abaixou a cabeça, os orbes fixos nos sapatos como se fossem a coisa mais interessante do mundo, e disse suavemente: "É da minha conta gostar dela, não tem nada a ver com você ou todo o resto."
  
  "Você..." Zhou Yunchen não o venceu no final, mas atirou a bebida que tinha em mãos na lata de lixo que estava ao longe, como se estivesse exalando sua raiva. Assim como quando ele joga basquete, ele foi preciso e inconfundível, mesmo que estivesse cheio de raiva, ele ainda era mais que bonito.
  
  Zhuang Ze olhou para a silhueta em partida de Zhou Yunchen, pensando: 'Eu disse tudo o que quero dizer, é ótimo.'

Atualizarei uma vez por dia, por mais que já esteja completamente traduzida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Atualizarei uma vez por dia, por mais que já esteja completamente traduzida. Aguardem!

Sweet, although short.Where stories live. Discover now