Salem II

1 0 0
                                    

SALEM II – O Início.                      

Logo pela manhã ao primeiro raiar do sol somos acordados por BASHIRA, ela nos diz que há fogo nas florestas da cidade, e por ordem de TOHOPKA deveríamos nos juntar aos outros moradores da cidade para conferir o que está havendo.

Sem quartos separados, todos os membros da hospedaria dormiam juntos na sala e na entrada da hospedaria.

A senhora Quing estava abatida por tamanha desolação em ver tantas pessoas machucadas e muita destruição, mas mesmo assim ainda era muito atenciosa com todos.

– Meus jovens levantem tomem café e vistam-se, pois, daqui a pouco WOHALI vai passar aqui para entregar armas, para que vocês possam escolher ir até a floresta se juntar com o primeiro grupo que foi até o local das queimadas.

LIU HE o filho mais velho da senhora Quing vem ate nossa direção e estende sua mão para as damas.

– Vamos o desjejum está na mesa!

Por essa atitude cavalheiresca NANCY sorri agradecida.

- Podemos nos dividir em dois grupos? Precisamos ajudar as pessoas no vilarejo, e também não podemos deixar poucas pessoas no centro.

SELINA logo também agradece e então contribui.

- É verdade então devemos esperar WOHALI vir até aqui e falar com ele sobre isto!

WOHALI logo adentra o que restou da pensão, cumprimentando a senhora Quing, seus filhos e sua filha Bashira.

- Oi pessoal, Bom dia vocês já estão preparados? Acompanhem-me até o início do bosque, pois as armas estão lá.

TRINIDAD logo caminha atrás do belo e jovem indígena, pegando-o pelo ombro e indagando-o.

- Wohali estávamos discutindo sobre a possibilidade de repartir o grupo em dois, metade para ajudar a reconstrução do vilarejo e metade para acompanhá-lo até a floresta.

O rapaz para no lugar olha para Trinidad, olha para todos que estão presentes e reflete.

- Então, que tal dividimos as pessoas aptas para ataque ir até a floresta comigo, digo quem têm poderes ofensivos fortes.

ALEJANDRO logo fica animado.

- Sim, acredito que essa é uma resolução muito boa.

Logo respondo instantaneamente.

- Legal, gostei.

WOHALI então pensa nas possibilidades e logo informa.

– Vejamos; Selina é do tipo de fogo/ácido ela poderá espantar os animais raivosos, Mary é do tipo elétrico também é um bom ataque agregara mais poder ao time, assim como Michael e Marcos também são do tipo ofensivo com poderes indígenas. Podemos acrescentar os filhos de Bing King, Liu He do tipo terra/barro e Kang Gi do tipo veneno e o resto deverá auxiliar as pessoas do vilarejo.

O grupo de Wohali vai em direção a floresta para se encontrar com outros grupos, que estão fazendo a ronda na grande floresta das pedras verdes. Somos guiados por uma trilha de flores laranjas, e árvores verde água, onde diversos pássaros fazem ninho em seus galhos.

Eis que notamos gritos, mais à frente na floresta e então saímos correndo para ver o que havia acontecido.

Ao chegar lá nos deparamos com uma cena inimaginável, digna de seres humanos sem escrúpulos, sem compaixão sem digamos Humanidade.

Enforcados em duas árvores estão um bruxo branco e uma extraterrestre, logo abaixo do pescoço de um dos enforcados está amarrado um pedaço grande de pergaminho, e nele dizia;

O outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora