14. Can pull me apart and break my heart , A soulmate who wasn't meant to be

1.4K 197 180
                                    

Eu nunca dou avisos antes de um capitulo, mas quero avisar vocês que seria bem legal e deixaria mais sentimental o capitulos se voces lerem enquanto ouçam essa música. 

Eu sei que muitos não conseguem ler e ouvir alguma coisa, pois se desconcentram da leitura, mas quem gosta, eu sugiro ouvir essa musica.

E eu acho que essa música diz muito sobre as duas personagens, se encaixam nelas. A musica fala de uma alma gêmea que não era para ser, e elas são exatamente assim. Uma é a alma gêmea errada da outra, a história conta isso.

...

Music number eigth:

A solmate who wasn't meant to be — Jessica Benko

(...)

O final de semana havia sido corrido.

Lisa não parou em casa, pois além de trabalhar meio período em uma loja de VHS nos finais de semana, ela teve que acompanhar Jisoo em mais de 13 entrevistas de emprego, porque segundo a mais velha, a possibilidade dela ter sido enganada e estar indo para uma armadilha onde supostamente seria sequestrada era grande. Então Lisa foi obrigada a ir com ela, já que Jennie não poderia acompanha-la.

Mas pelo menos Lisa pôde sair um pouco com a amiga.

Já na segunda-feira as coisas estavam normais como sempre. Lisa passou um tempo na biblioteca antes da primeira aula começar, e depois se encontrou com Jennie em frente a porta da sala do professor de matemática. Elas almoçaram frango frito que Jennie havia comprado, e beberam suco de uva que Lisa havia trazido em três garrafinha, como o habitual, nada de novo.

Mas Lisa não via a hora da aula acabar para ela poder pedalar em sua bicicleta até a casa de Chaeyoung. Estava tão ansiosa para vê-la que cada minuto parecia uma eternidade.

Porém Lisa percebeu algo de diferente naquele dia. 

Era a primeira vez que ela não contou sobre seus novos sentimentos para suas Unnies.

Não que ela estivesse muito convicta deles, já que nunca se sentiu daquele jeito, mas mesmo assim era para ela um feito novo, algo a se explorar. Mas não tinha certeza de que suas amigas a aceitariam, já que sua provável paixão era um garota. Na verdade, ela sabia que Jisoo não se importaria, pois a mais velha já namorou uma garota no fundamental por dois meses, já Jennie era uma incerteza para Lisa.

Então ela preferiria guardar seus sentimentos no lugar mais intimo e escuro de sua alma.

— Mãe? — sua voz ecoou naquela casa que parecia tão vazia quanto da ultima vez que esteve lá.

Ouviu barulhos na cozinha, e pensou ser suar mãe lá. Deu mais uns passos dentro da casa, podendo ver a televisão desligada, e tudo no mesmo lugar que sempre, sem nada novo. Pôde ver sua mãe na bancada da cozinha separando alguns comprimidos, e do seu lado um copo de suco.

— Oi querida. — Kamon falou sorridente, as mãos separando os comprimidos. — Chegou cedo hoje.

Lisa se aproximou da bancada de mármore que dividia a cozinha da sala, apoio as mãos cobertas pelas luvas de plástico, odiava usa-las.

— Fomos liberados mais cedo. — se remexeu inquieta.

Sua mãe a olhou e soltou uma risada nasal, sabendo o que sua filha queria.

— Pode ir subir e levar essas vitaminas para a Chaeyoung?

Ela dizia com cuidado, observando atentamente a maneira bonita que o rosto de Lisa mudava em apenas tocar no nome da australiana.

You are the love of my life | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora