[🍼] i like the way you smile with your eyes.

25.3K 3.2K 1.2K
                                    

olhem as notas finais, por favor!

🍭

eu gosto do jeito que você sorri com os olhos. (Capítulo quatro.)

Jimin voltou para Seul bem mais tranquilo. Conversar com sua família e estar na presença da mesma lhe reconfortou.

Ele aceitou ir a festinha de aniversário do sobrinho de Jungkook, porque gostava muito de crianças, mas agora — parando para pensar — Jimin se tocou que iria conhecer a família do alfa. E o nervosismo tomou conta do pequeno ômega.

Chegou já quase meio-dia em seu apartamento e foi recebido por Taehyung.

— E aí, Ji? Como foi lá com os seus pais? — O ômega moreno lhe indagou, curioso.

— Foi melhor do que eu pensava, sinceramente. — Jimin respondeu, aliviado. — Óbvio que foi muito difícil  contar, mas depois que falei tudo, eles me apoiaram e confortaram. É bom saber que você tem pessoas ao seu lado para o que der e vier.

— Fico muito feliz e aliviado também.
— Seu amigo diz, sincero.

Jimin apenas sorriu agradecido e foi para o seu quarto, a fim de desfazer sua pequena mala e tomar um banho, depois iria se arrumar para a festa. Taehyung lhe seguiu, porque seu amigo ainda contava todos os detalhes de sua ida a Busan.

— Então, o que vamos fazer hoje? — Taehyung perguntou.

— Jungkook me convidou para ir à festa de aniversário do seu sobrinho hoje. — Jimin respondeu. — Nós vamos almoçar juntos e depois seguiremos para a festa. Ainda bem que comprei um presente lá em Busan.

— Oh... Pensei que passaríamos o domingo me casa. — Taehyung fez um bico. — Mas tudo bem, você tem que conhecer a família dele de qualquer forma.

— Desculpa, Tae. — Jimim realmente sentia muito. — Prometo que vou te recompensar, sim?

Taehyung apenas sorriu e concordou. O Kim não estava saindo com ninguém no momento, ele estava focado em seu trabalho, que era em uma revista. Taehyung era jornalista e tinha uma pequena coluna que ele tomava de conta. Nela ele resolvia alguns problemas da rotina diária de um ômega e a coluna era até famosa no site e na revista que era quinzenal.

Jimim tomou banho, mas antes mandou uma mensagem para Jungkook, avisando que já estava em casa e perguntando se ele poderia levar Taehyung. O alfa respondeu que sim e que dali meia hora iria passar para buscá-los.

— Tae, vai se arrumar porque você vai comigo. — Jimin apareceu na sala, enrolado em sua toalha.

— Ji... Não precisa, vou ficar de vela para você e o Jungkook. — O moreno tentou desconversar.

— Taehyung, você sabe muito bem que nós ainda não temos uma relação definida. — O ômega bufou. — Eu já pedi ao Jungkook, e ele aceitou na boa, por favor, vamos com a gente?

Taehyung se deu por vencido e foi se arrumar. Minutos mais tarde, os dois ômegas já estavam prontos e logo Jungkook avisou por mensagem que já havia chegado. Os dois saíram do apartamento, trancando tudo, e encontraram o alfa encostado em seu carro.

Jimin estava acostumado a vê-lo de terno e gravata, então se assustou quando viu o alfa usando roupas casuais. Jung trajava uma calça jeans preta com alguns rasgos, botas de camurça marrom nos pés, uma blusa estampada com dois botões abertos e um óculos escuro na cabeça.

— Olá! — O alfa cumprimentou-os. — Você deve ser o famoso Taehyung, certo? É um prazer conhecê-lo. — Virou para o ômega.

— O prazer é todo meu, Jungkook. — Taehyung apertou a mão do alfa que estava estendida em sua direção.

DE REPENTE, jikook.Where stories live. Discover now