015

2.8K 226 12
                                    

LA, Ap

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LA, Ap.Beauchamp's               06:30 Segunda-Feira

Sav: Josh...-sussurra-Acorde! Any tem médico agora, e o advogado ligou.

No mesmo momento dou um pulo da cama, mas retorno pela tontura, me sento e encaro Savannah.

Sav: Josh...-suspira-A Any não está bem, você não escutou, mas eu ouvi varios gritos durante a madrugada. Ela chamava a pequena Lia-seus olhos se encheram de água-eu foi até o apartamento dela, para acorda-lá ou até mesmo dormir ao lado dela pra ver se ela melhorava-as lágrimas começam a descer lentamente-Mas a porta estava fechada. Josh, temos que ajudar ela-me encara como seus olhos pidões, caindo em uma cachoeira de lágrimas.

-Venha Sav-abro meus braços e a mesma se joga chorando-Vamos ajudá-la pequena, não fique com isso nas suas costas. Vamos encontrar Lia, e vamos todos viverem felizes para sempre-digo tirando uma gargalhada boa da mesma.

Sav: Felizes para sempre não existem, Joshua-diz abaixando a cabeça 

-Quem disse? Podemos criar o nosso felizes para sempre-digo sorrindo largo-O felizes para sempre da família Beauchamp e Soares.

Sav: O felizes para sempre dos Beauchamps e Soares!-se levanta animadamente o bixa bipolar em Dios mio-Vamos Josh! Tem que deixar a Any no médico, e você tem que ir no advogado.

                                [...]

Toc..toc...toc

-ANY GABRIELLY ACORDA-grito em sua porta

Any: CALA A PORRA DA SUA BOCA DELICIOSA JOSHUA BEUACHAMP-grita de volta 

Espero a mesma aparecer na porta, mas isto não acontece.

Sav: CARALHO! JOALIN ABRE AQUI PORQUE A ANY NÃO SABE ABRIR UMA PORTA!-grita ao meu lado, fazendo-me levar um susto

Joalin: Bom dia Cat's-diz abrindo a porta  com cara desanimada

Sav: Bom dia gatona-abraça Jojo.

-Bom dia Jojo, bom dia Bay-comprimento os mesmo e sigo em direção ao quarto de Any, abro a porta lentamente vendo a mesma sentada no chão aparentemente chorando, vou até ela devagar e a abraço-Estou aqui meu amor, e vamos conseguir a Lia de volta.

Any: Josh, a Lia pode não me reconhecer, Josh ela não tem nem três anos.-lágrimas caem de seus olhos-Eu a amo, e não consigo viver sem aquela garotinha na qual tem cheirinho de leite!-ela sorria bobamente com a lembrança.

-Também amo ela, e vamos conseguir ela de volta, logo logo ela vai estar aqui já correndo para lá e para cá, pedindo pra ver "marsha e o urso"-digo fazendo Any sorrir mais ainda, mas logo seu sorriso desmancha.

Any: Temos que ir, tenho psiquiatra e você tem que ir no advogado-diz se levantando, indo se trocar.

Me deito na cama confortavelmente, e espero Any aparecer.

Any: Vamos.

Minha nova 𝖿𝖺𝗆𝗂lia-BeauanyWhere stories live. Discover now