016

2.6K 218 19
                                    

Segunda-feira

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Segunda-feira. 7:40

Richard: A guarda provisória infelizmente está com eles-ergue os papeis-tem documento assinado do Juiz, eu não posso fazer mais nada Beauchamp.

-Mas, a Any é a mãe, eles são apenas os avós, a Any tem o direito de ter a guarda.

Richard: Eu realmente não sei o motivo do juiz ter dado a eles, Josh. Mas eu não posso fazer nada, a única coisa que podemos fazer, é esperar o dia do julgamento.

{#}O encaro sem palavras{#}

-Oque direi a Any?

Richard: Isto já não será comigo, o senhor que cuidará disso.

-Any está no psiquiatra, jajá ela me ligará, e eu irei busca-lá-suspiro e encaro os olhos de Richard-Ela está esperando uma boa notícia Sr.Richard.

Richard: Em momento algum dei boas esperanças a vocês, eu ditei todas as possibilidades, vocês só adaptaram errado.

-Como você consegue me dizer isto, sem demonstrar afeto? Sr.Richard, me diga, apenas me responda, e após sua resposta, trocarei de advogado.

Richard: Sr.Beauchamp, é meu trabalho não demostrar afeto em meus trabalhos, se eu demonstra-se em qualquer momento, afeto, eu estaria sem trabalho, e você sem um advogado. Estudei durante um longo tempo, e se caso eu agir de forma sentimental e não pensar pela lógica, meu profissionalismo iria para o lixo. Então peço com toda a educação que tive, em minha casa, que mantenha a calma, e que iremos conseguir a guarda da pequena Lia.

-Tudo bem. Aguardarei o convite para a ia ao juiz, e não irei trocar de advogado, mas não me decepcione Richard-saio do escritório irado e decepcionado.

                              [...]

Any: Josh! Graças a Deus, você chegou.

-Vamos logo Elly!-peço-Precisamos conversar-a encaro seriamente, destravando a porta do carro

Any: Sua feição não me agrada, e sinto que não é coisa boa, então me conta logo, antes que eu enlouqueça-senta no banco, jogando sua bolsa para o banco de trás.

-Bom, a guarda-suspiro encarnado seus olhos brilhantes-A guarda provisória está com eles, agora só podemos aguardar o convite para o juiz decidir oque irá acontecer.

{#}Lágrimas escorrem dos olhos de Any, ela vira para mim, suspira, e vira seu rosto para o trânsito{#}

Any: Nada anda indo bem, estamos desmoronando Josh. Estamos caindo das alturas-lágrimas caem rapidamente-Pegaram minha filha, ela é uma pequena garota, Josh-me encara-Ela nem consegue pronunciar meu nome, ela me chama de mamain, ela te chama de papá-olha para o trânsito-ela não sabe nossos nomes, ela não sabe nem o nome dela-soca o carro-DROGA! Eu sou uma péssima mãe! Ela irá me odiar.

-Calma amor, pode chorar...-abraço a mesma-iremos conseguir nossa pequena de volta, e iremos ensiná-la de tudo um pouco!

Any: Josh, eu te amo.

Minha nova 𝖿𝖺𝗆𝗂lia-BeauanyWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu