24

197 23 6
                                    

Oie, como estão?

Como eu disse antes, tirei os capítulos para que pudessem serem betados, e esse foi betado pela uniquektae obg amor
P

rovavelmente você leram esse capítulo, mas leiam novamente se não for pedir muito :(

Falta pouquinho pra acabar, então deixem um mimo

É isso, boa leitura 💗

Se passaram alguns meses desde que a série de encontros de Jeongguk e Taehyung começaram, agora estavam caminhando para o mês de novembro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se passaram alguns meses desde que a série de encontros de Jeongguk e Taehyung começaram, agora estavam caminhando para o mês de novembro. Taehyung e Jeongguk saiam aos sábados e domingos, já que as aulas do mais novo haviam voltado acabava ficando um pouco enrolado para se organizar novamente. Estavam no último semestre da escola, então estava se esforçando para tirar notas boas. 

Taehyung havia o levado para uma lanchonete nova que havia inaugurado, tinha boliche e uma pista de patinação. Jeongguk adorou ganhar na corrida e ver o Kim cair incontáveis vezes no chão, assim como no boliche, onde havia o vencido com cinquenta e seis pontos. 

Também saíram para comer em um quiosque que vendiam carne de porco, onde Jeongguk descobriu um pouco mais da personalidade extrovertida e meio acanhada do acastanhado. 

Descobriu que ele apenas camuflava sua verdadeira personalidade com uma introvertida e menos expressiva. No fim das contas, Jeongguk adorou os flertes que Taehyung soltava hora ou outra, ou as piadas sem graça que ele fazia, até mesmo sua risadinha mais soltinha e escandalosa que ele dava. Taehyung era sinônimo de singular, e ninguém tiraria isso de sua cabeça. 

Se divertiram muito no dia em que fizeram uma festa do pijama, em que Hoseok e Yoongi se juntaram para completar toda aquela bagunça. Hoseok acabou se dando muito bem com Taehyung e conversaram bastante sobre filmes de animação e fantasia. 

Taehyung o levava para sair algumas vezes, e quando não podiam, ficavam a madrugada conversando por chamada de vídeo. 

Por outro lado, Taehyung se sentia cada vez mais enamorado pelo de madeixas escuras. Mas era tão confuso, seus sentimentos todos misturados, numa bola que cada vez mais era preenchida com novos sentimentos, mas não conseguia identificá-los, não sabia o que fazer com eles. Mas eram fortes o bastante para o fazer querer soltar um eu te amo, mas o reprimia dentro de si, não queria dizer do nada e acabar soando impulsivo. 

Mas também não queria arrumar um momento certo, até porque, gostava de dizer as coisas quando lhe vinham à cabeça.  

Seus sentimentos por Jeongguk aumentavam a cada vez que se encontravam, ou talvez fosse quando ele o chamava de Tete, um apelido fofo que Taehyung particularmente amava. Talvez fosse quando o beijava e ele o dizia o quanto aquilo lhe agradava. Não sabia, e nem podia afirmar quais das alternativas o fizeram se apaixonar. Mas era Jeongguk quem fazia isso, de uma forma inconsciente e assustadora. 

Cartas de amor [HIATOS]Where stories live. Discover now