desavenças

120 11 4
                                    

Casa de Eshyly duas e meia da manhã.

A moça se encontrava desconsolada, estava passando por situações horriveis e devastadoras para uma mulher mas onde estava seu denominado marido? Salvando o mundo. Ela sabia que era egoista de sua parte, mas por 5 anos desde que se casou com George esta era a primeira vez com que se permitia ser egoista.
Onde estava seu marido quando ela descobriu a gravidez ? Onde ele estava quando a mesma o perdeu? Ele nem soube de tais acontecimentos, ela até ontem se manteve convencida de que não iria o incomodar pois parte da segurança do mundo estava nas mãos do moço.
Mas ele chegou faz semanas e não lhe enviou uma mísera mensagem . Que relação era essa, onde ela carrega tudo e sozinha?
Faz meia hora em que se encontra ligando para o telefone de George, e o mesmo chama até cair. A cada toque seu coração é dilacerado, a cada pausa uma pequena esperança  de ouvir sua voz falandoque está indo a ver, que está com saudades surge cruelmente em sua mente e coração .
Mas a chamada caí novamente.
Ela lhe deixa um recado na caixa postal.

- George eu não quero mais isso, eu não aguento mais. Estou pegando minhas coisas e indo embora não irei levar nada seu, nem nada que me deu. As chaves deixarei de baixo do tapete .-

Ela vai em direção a sua cama e retira uma grande mala preta, vai em direção a seu armário e começa a retirar as roupas do mesmo, dobrar e colocar na mala.
Trinta minutos se passam enquanto Eshyly em lágrimas arruma suas coisas para partir, quando o som de seu telefone se é ouvido a tocar.
Uma, duas, três.... sete, nove ou treze vezes e todas são ignoradas por ela.
Ela não queria uma despedida dramatica, ela nunca gostou disso.
Em sua cabeça rondavam inúmeros pensamentos simultâneos.
Fechou a mala e ao olhar para a foto dos dois em um porta retrato no móvel ao lado da cama seu coração se partiu novamente .
Ela amava George com toda a certeza mas não quer continuar em uma relação onde está só.
Ligou para Mike pedindo para que a buscasse e nesse momento a porta é arremessada contra a parede.
Eshyly enchuga suas lágrimas enquanto ouve os passos apressados de George entrar e ir em direção ao quarto onde a mesma se encontrava.

- Suas chaves estão em cima da mesa na cozinha.- ela diz de costas para ele enquanto colocava sua mala no chão.
Ela se vira e  atravessa o cômodo deixando o homem que se encontrava molhado vestindo apenas uma calça coberta de lama para trás.
Ele vai atrás da mesma e agarra sua mão.

- Eshyly oque está acontecendo? Porque está assim? Oque eu fiz ? Sei que sou um marido horrivel e que deveria ter mais tempo para você, mas converse comigo. -

- Não temos mais nada com oque conversar.- ela puxa sua mão se desprendendo dele.

- Porfavor ! ESHYLY CONVERSE COMIGO, APENAS ME DIGA PORQUE ESTÁ ME LARGANDO . PORQUE ESTÁ ME ABANDONANDO ?- Nos olhos de George transparecem sinceridade além de cansaço,olhos com profundas bolsas em sinal de inúmeras noites sem dormir. Sua respiração descompassada demonstra que ele veio correndo a lama e o fato de está apenas de calças entrega o quão desesperando ele veio de encontro a Eshyly após a mensagem. Ele se transformou para chegar mais rápido e evitar que ela fosse mesmo embora.

- Eu queria ter tido a oportunidade de ter conversado com você antes. - ela diz segurando as lágrimas que insistiam em rolar.

- Eu sei, eu também e você não imagina como. -

- Quer que eu te conte o porque vou te deixar ? Se sente .- o coração machucado da moça se despedassava e ela não sabia se teria forças para continuar, mas a raiva que estava sentindo lhe encorajava .

Gerge permaneceu em silêncio, apenas ficou em pé a encarar sua amada.
- Você nunca está aqui, quando nos casamos pensei que teria um companheiro não um hóspede que vem de vez enquado. Quando eu precisei de você onde você estava?-

TEMPOS SOMBRIOS (Meu Supremo Alfa)Onde histórias criam vida. Descubra agora