Capítulo 10

1.7K 308 17
                                    


Enquanto o elevador subia um andar após o outro, Chen Bo olhou para o Tan Mo refletido no espelho do elevador.

O menino ainda estava sem expressão como sempre, mas tio Chen, que o servira por quase um ano, ainda achava que Tan Mo estava de bom humor hoje.

A vida de Tan Mo era como uma máquina automatizada fixa cumprindo tarefas programadas. Todos os dias ele vai para a escola na mesma hora, come na mesma hora e descansa na mesma hora. Tio Chen e tia Chen seguiram estritamente o tempo do relógio para cuidar desse menino taciturno.

Ele empurraria Tan Mo de volta para casa como de costume. Às sete horas, tia Chen serviria a comida. Tan Mo então tomava a iniciativa de sair do quarto para comer, e tia Chen iria para o quarto de Tan Mo durante a hora das refeições. No quarto dele, ela arrumava suas roupas, limpava e assim por diante.

Entrou no quarto de Tan Mo como de costume. Tia Chen viu que as estantes, as escrivaninhas e até as mesinhas de cabeceira estavam cheias de livros que ela não reconheceu.

Tia Chen suspirou de novo, não tocou no livro de Tan Mo, mas colocou as roupas que Tan Mo havia jogado no cesto de roupa suja para limpa-lás.

Ela então verificou os bolsos de suas roupas como de costume. De modo geral, os bolsos das roupas de Tan Mo estão sempre limpos, mas hoje tia Chen encontrou algo incompatível com Tan Mo.

Um pirulito.

Tia Chen segurou o doce na mão por um longo tempo, olhou para a porta inconscientemente e soltou um suspiro de alívio. Ela então colocou cuidadosamente o doce na mesa de Tan Mo e fechou a porta.

Às 7h20, Tan Mo voltou ao quarto depois de comer. Tia Chen puxou o tio Chen apressadamente e contou-lhe sobre os doces nas roupas de Tan Mo.

Apenas as pessoas ao lado de Tan Mo ou pessoas que sabiam o suficiente sobre Tan Mo poderiam entender o significado deste doce. Era impossível para Tan Mo comprar doces. Já que ele não comprou, alguém deve ter dado a ele. Ele havia aceitado a bondade dos outros! Esse progresso é suficiente para fazer o casal de idosos chorar de excitação.

Não admira que Tan Mo estivesse de bom humor hoje, não era uma ilusão de jeito nenhum!

Por volta das nove horas da noite, o telefone do tio Chen vibrou. Tio Chen rapidamente atendeu o telefone e fechou a porta. Depois de desligar o telefone, ele hesitou um pouco e bateu suavemente na porta de Tan Mo.

- Entre

A voz de Tan Mo era fria e breve. Tio Chen abriu a porta e entrou na sala. Lá dentro, ele viu Tan Mo segurando uma faca feita à mão enquanto desmontava rapidamente um relógio mecânico.

Tio Chen olhou para as pequenas partes na mesa, então mudou seu olhar para o doce na frente da mesa.

Tio Chen sorriu, pensando que hoje Tan Mo mudaria de ideia sobre este assunto, talvez Tan Mo concordasse.

- Sr. Tan acabou de ligar.

Disse o tio Chen, olhando cuidadosamente para Tan Mo.

Tan Mo não ergueu os olhos e continuou a mexer no relógio mecânico em suas mãos:

- Qual é o problema?

- Sr. Tan disse que entrou em contato com os melhores médicos da Alemanha, e eles estaram aqui neste fim de semana ...

Tan Mo interrompeu antes de seu discurso:

- Não vou.

Tio Chen fez uma pausa, olhando para o rosto indiferente do menino, e queria persuadi-lo sem desistir, mas não importa o que ele dissesse, Tan Mo apenas disse aquelas duas palavras, sem ir .

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteWhere stories live. Discover now