Boa leitura :) Encontro vocês lá em baixo nos últimos avisos.
&&&
"Você comprou essas coisas pra usar com o...?" Seokjin indagou com um olhar calmo mesmo se sentindo estranho por pensar que o mais novo iria perder a virgindade com outro cara se ele não houvesse interrompido sem querer.
Ainda na cama, muito cansados até para irem se limpar, o novo (ou não) casal estava deitado e frente à frente para botar todas as cartas na mesa.
"Deixa de ser sonso, hyung!" O Jeon retrucou, recebendo um Ei! indignado. "Eu sabia que você viria, e pedi pro Nam-hyung ficar aqui comigo até você chegar e nos pegar no ato."
"Então vocês nunca tiveram nada?" O Kim se sentiu confuso por um instante.
"Bem... Na verdade, a gente teve. Mas, não tem mais, ele tá a fim de outra pessoa e eu gosto de você, isso nunca iria pra frente." Jungkook explicou com um sorriso amarelo e pigarreou. "Esse não é o ponto. Você por acaso já me viu ficando com alguém?"
"O Taehyung..."
"Dã, também foi de propósito. Você só viu o que eu queria que você visse."
O mais velho piscou várias vezes sem saber o que pensar sobre essa versão desconhecida da pessoa que ele ama. Então, sorriu.
"Você é uma pessoa terrível."
"Sou nada. Quer dizer, talvez. Enfim, você sempre me olhou como se eu fosse um anjo e eu já tô cansado disso. Eu amo que você me trate como um príncipe, só não quero que me trate como uma pessoa intocável. Entende?"
"Sim, claro. Eu amo você e todas as partes que eu ainda não descobri."
"Hyuuung, assim eu não consigo falar sério contigo." O menor resmungou fazendo beicinho e depois sorriu grande pois não conseguia se conter. Logo após, deu um tapa fraco no ombro do Kim e franziu o cenho. "Temos que falar sobre esses ciúmes idiotas e como você reage."
Imediatamente, o outro ficou envergonhado. Nem mesmo conseguiu responder nada ou dar qualquer desculpa, apenas acenou como se dissesse para o Jeon continuar.
"Se você só ficasse chateado ou algo assim, eu até acharia um pouco fofo, eu confesso. Porque aí eu poderia te encher de carinho até você entender que você pode se sentir seguro comigo. Mas, se você briga comigo por isso, eu vou entender que você não confia em mim. E outra, nós não tínhamos nada antes, eu não tinha que ser cobrado de nada, além do fato de que mesmo se você fosse meu irmão ou algo assim, você não deveria me impor limites sobre o que eu faço ou não." Jungkook respirou fundo após o pequeno monólogo, tranquilo ao ter conseguido resumir tudo o que estava preso em sua garganta.
"Me desculpa, me perdoa. Eu juro que isso nunca mais vai acontecer." Jin o abraçou cuidadoso e acariciou o rosto delicado à sua frente, lhe deu um beijo na testa como se selasse uma promessa.
"Você já prometeu isso antes. Eu não quero ter de terminar algo que levou anos pra finalmente acontecer. Isso é um ultimato."
Apesar do tom rigoroso e tenso, os dois se beijaram novamente. Já que podiam fazer isso sem receio, não queriam parar mais. Quando, inconscientemente, o maior se virou para cobrir o corpo do Jeon, este resmungou que não aguentava mais e o empurrou, causando uma risada (aquela estranha) em Seokjin.
"Se você não fosse tão medroso, nós já teríamos feito isso há mais tempo. Mas, se não tivéssemos demorado tanto, acho que não teria sido tão bom, descontando o tempo perdido." O mais novo comentou suspirando e tentando não fazer uma expressão pervertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Irmãos
FanfictionA amizade de Kim Seokjin e Jeon Jungkook começou quando suas mães precisaram que eles brincassem juntos, na época ainda crianças e mesmo que não tenha começado exatamente amistosa, durou e se fortificou por anos. Entretanto, enquanto Seokjin afirmav...