Fatal atraction

378 31 15
                                    

Olá pessoal! Eu me chamo Moyra e essa é uma das minhas primeiras fanfics, eu sempre escrevi e tive vergonha de escrever... Eu espero que gostem e se gostarem comentem, essa fanfic tem uma estimativa de três capítulos e se vocês gostarem da minha escrita, eu voltarei com um novo projeto já elaborado porém que nunca saiu do papel. Beijinhos e boa leitura!


Mingjue

Será que é errado eu sentir atração pelos meus irmãos jurados? Eu vejo o Lan Xichen impecável em suas elegantes roupas azuis e brancas, e fico imaginando se a pele dele por baixo daquelas roupas é tão branca e delicada quanto aparenta. Se ele fica vermelho enquanto ele é fodido e se os seus gemidos são manhosos ou roucos. Ah! E o GuangYao, não consegui o tirar da minha mente desde que o vi sem a parte superior de suas roupas e com os cabelos bagunçados. As vestes douradas faziam um lindo constraste com sua pele clara e delicada, porém o sorriso dele era regado de segundas intenções e seu olhar ferino. Passei noites e mais noites acordando com uma ereção latente e desejos sujos dominando a minha mente, talvez eu estivesse errado. Mas por que esse erro me parece tão bom? Agora aqui estou eu com os meus dois irmãos jurados em uma reunião fingindo que estou os escutando, sendo que apenas estou reparando em como suas bocas se movem e como os seus corpos são convidativos.

"A-Jue você está bem? Parece estar no mundo da lua."
- Perguntou Xichen em seu costumeiro tom calmo e gentil me trazendo para a realidade. Eu estava tão bem no mundo fictício de minha imaginação.

"Eu estou bem sim A-Chen  apenas estava divagando sobre alguns assuntos, mas pode continuar a falar" Digo sorrindo para ele de forma sem graça por ter sido pego no flagrante pelo Lan.

"Eu e o A-Yao estávamos falando, sobre o funcionamento das torres de vigilância e em como distribuiriamos os cultivadores de forma balanceada."  Ditou em calmaria a primeira jade de GusuLan.

"Acho que seria uma boa, misturar cultivadores de diferentes seitas nas torres, assim não ficaria sobrecarregado para nenhuma das seitas." Disse GuangYao adoçando o seu chá com mel para depois o beber.

"Eu concordo com o A-Yao. Vai ser bem mais balanceado se for assim e não vai ter reclamação das outras seitas. Será um benefício para todos." Digo por fim, eu sabia que algum líder de seita iria se opor e que provavelmente esse líder seria o da seita Ouyang.  "Já está de noite, passem a noite aqui em Qinghe. Vocês devem estar cansados pela viagem e não seria bom voar na espada a essa hora." 

Digo de forma suave para que eles dormissem aqui e mesmo sabendo que não rolaria nada, eu gostava da ideia de tê-los por perto e poder estar na presença deles.  "Por mim está tudo bem, eu já não voltaria para casa hoje mesmo."

Disse GuangYao, acabei por sorrir internamente por ele ter aceitado. Estava me sentindo como uma jovem dama. Vi Xichen titubear mas logo ele também aceitou passar a noite aqui e eu sorri para eles de forma "amigável".

....
Jin GuangYao

Eu queria provocar o Mingjue, saber até onde ele era capaz de ir. Eu tenho desejos e não paro até que eles sejam cumpridos, ficar com o Xichen de fato não foi uma tarefa tão difícil. Quem diria que por trás do homem tão correto e gentil havia um ser dotado de desejo selvagem, chegava a ser engraçado. Descobri na prática que quanto mais controlado é o homem, mas selvagem ele fica quando se descontrola. Mas as coisas não param por aí, apesar da minha aparência delicada eu também gosto de ser o ativo e foder o meu parceiro bem gostoso. Foder Xichen realmente foi a melhor experiência que eu já tive, da mesma forma que ele consegue ser um dominador nato, ele também consegue ser um ótimo submisso. Ainda posso escutar a voz manhosa pedindo por mais. Ele era tão gracioso e excitante, mas eu queria sentir a brutalidade de Mingjue. Queria saborear de sua potência e ver até onde ele é capaz de ir. Minha deixa é hoje, para que me contentar com um se eu posso ter os dois?

...

Após o jantar todos haviam se dirigido aos seus dormitórios e seria agora que eu colocaria o meu plano em ação. Mas eu preciso falar com Xichen primeiro e ver o que ele vai achar da ideia. Fui de forma sorrateira até o quarto onde o Lan estava hospedado e entrei sem fazer barulho o vendo de costas penteando as longas melenas negras que desciam como uma cascata obscura.

"Você foi muito barulhento para alguém que queria entrar as escondidas Meng Yao, diga o que quer e eu pensarei se irei fazer." Disse o Lan calmo, mas com um quê de sarcasmo em seu tom de voz.

"Eu tenho uma proposta Huan. Que tal seduzirmos o nosso querido irmão jurado?"  Perguntei indo até ele e me sentando em seu colo.

"Mingjue não gosta de homens, ele não é corta manga." Disse o Lan tranquilo, porém eu sabia que havia desejo pelo desafio em seus olhos.

"Vamos Huan, realize nossa fantasia. Você quer tanto quanto eu, ninguém resiste a preciosa jade de GusuLan." Digo rebolando em seu colo e gemendo com seu aperto em minha bunda.

"Irei tentar, mas se ele nos rejeitar iremos esquecer dessa ideia." Disse o Lan por fim me fazendo sorrir largo.

....
Lan Xichen

Quando GuangYao entrou em meu quarto eu sabia que ele iria querer algo. E eu estava certo, conheço o jeito sorrateiro de Meng Yao. Eu sabia que no fundo ele era alguém com desejos tão sujos quanto os meus, mas eu me entregava por amor e eu o amava. Também amava Mingjue, porém quando fui perguntar ao mesmo o que ele achava sobre gostar de um homem, a resposta me deixou profundamente magoado.

"Homens me enojam."

Disse o Nie curto e grosso, engoli meus sentimentos e fiquei quieto em meu canto. Até o atrevido com carinha de bom moço do Meng Yao aparecer. Ele é um lobo em pele de cordeiro e isso eu sabia desde o início, mas eu sou perito em me fazer de idiota. Hoje eu notei os olhares de Mingjue durante a reunião e achei que fosse coisa da minha cabeça.

"Nunca diga: Desta água não beberei, pois você irá beber e se afogar nela meu caro Nie Mingjue." Digo rindo comigo mesmo após o Meng Yao ter saído de meu quarto e me deixado sozinho, é hoje que Nie Mingjue se arrependerá de suas palavras. Não pouparei esforços para quebrar seu orgulho e pose de macho alfa.

...

Mãos passeavam sobre o meu corpo e uma voz suave e bem conhecida chamava pelo meu nome de forma excitante. Era tão doce e envolvente que chegava a ser um pecado de tão tentadora.  "Xichen..."

Digo em meio aquele doce sonho, porém algo meio de minhas pernas me fez abrir os olhos meio alarmado podendo ver Meng Yao no meio delas. Eu só posso estar delirando! Não é possível.  "Parece que alguém está bem acordado aqui em baixo Jue, olha como ele está duro Xichen." Ouvi o Meng Yao dizer de maneira descarada e logo pude sentir a mão do Lan tocar o meu membro me fazendo gemer baixo.

"Mas que porra é essa? O que diabos vocês estão fazendo?"  Perguntei meio assustado porém excitado, eu realmente não estou dormindo e isso está acontecendo de verdade. Puta merda!

"Estamos querendo te dar prazer Jue, tem bastante tempo que queremos isso. Mas você não colabora poxa." Disse o Lan com um bico insatisfeito nos lábios e vi Meng Yao sair do meio de minhas pernas e Xichen sentar em minha semi ereção de costas puxando o Meng Yao para um beijo luxurioso enquanto rebolava em meu colo com vontade me fazendo apertar a cintura fina com força podendo ouvir ele gemer.

"Veja como ele rebola bem Jue, o nosso menino Lan é ótimo nisso. Mas ele também é bom em muitas coisas sabia?" Disse o Jin após o findar do beijo tirando a roupa de Lan Xichen que me puxou para um beijo por cima de seu ombro. Nossas línguas brigavam com ferocidade dentro de nossas bocas e gemidos escapavam de nossos lábios, ele parou o beijo se virando de frente e dando espaço para Meng Yao se sentar na minha outra perna e assim meu pescoço junto de meu pau foram atacados pelos dois. Lan e Jin trabalhavam em uma masturbação conjunta que me fazia jogar a cabeça para trás gemendo rouco.  Porra aquilo estava tão bom, porém eles pararam e sorriram se levantando me olhando de forma provocativa o que me fez ficar frustrado.  "Se quiser vai ter que conquistar meu querido irmão jurado." Disse o Lan e o Jin sorriu sacana saindo junto com ele me deixando com uma puta ereção para trás.

WrongWhere stories live. Discover now