CAP 12

32 3 0
                                    

Carly

Estamos nos arrumando para ir para boate, todo o plano já foi repassado. Confesso, estou fugindo do Scott desde do ocorrido  na Túrquia. Visto uma uma calça preta e uma blusa preta, coloco um tênis. Coloco a Peruca loira.
Vamos- Digo aos rapazes.
O plano é simples: Vamos entrar escondidos por trás da boate, vamos apagar e prender os guardas. Os rapazes vão esvaziar a boate e eu vou passar tudo do computador do escritório para um pen drive.
Chegamos perto da boate, conseguimos entrar sem ninguém nos ver, bato em um dos guardas que está perto do escritório com a arma e dou um mata Leão em outro.
- Vão, nos  encontramos lá fora em dez minutos- Digo.
Entro no escritório, consigo invadir  o computador, e coloco para passar as informações para o pen drive. Pego um cinto de um dos caras e amarro suas mãos, faço o mesmo com o outro. Um sobe as escadas e me vê. Me dá um soco, sinto sair algo do meu nariz, passo a mão e vejo que é sangue:
- Você não deveria ter feito isso- Digo ao idiota. Lhe dou um soco, e um chute, só que ele é maior do que eu. Ele me pega pelo pescoço, e começa a tentar me estrangular, sinto meus pés saíram do chão, pego a arma na minha cintura e dou um tiro em sua cabeça. Ele cai no chão e eu também. Vejo que tudo já passou para o pen drive. O tiro e vou para o corredor.

🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫

Tyler

Derrubo mais dois na escadaria, Scott aciona o alarme de incêndio, todos  saem correndo da boate, derrubados mais dois que estavam correndo achando que tinha realmente um incêndio.
Carly desce correndo as escadas.
- Pronto - Diz ela- Vamos embora.
- Seu pescoço está vermelho- Digo.
- Isso não importa, Vamos logo.

O Esquadrão Where stories live. Discover now