Cap 14

35 2 0
                                    

Eai  gente. O quê estão achando da história? Essa música na mídia é a música tema desse casal meio intenso que é Carly e Scott.

Hannah

No outro dia, fomos para Nova York. Ficamos sabendo de umas coisas. A primeira: Carly e Scott estavam namorando, já sabia que isso iria acontecer, conheço muito bem a Carly. A segunda: Tom estava tentando fugir. Por isso tivemos que mudar o plano.
- Tudo bem- Diz Carly do outro lado do comunicador- O Tom pode estar  saindo junto com três caras. Eles estão indo perto da Tames Square. Pelo que estou vendo aqui, tem mais alguns capagangas na suíte onde ele estava, Tom pode estar ainda na suíte.
- Quantos?- Pergunto.
- Não sei, mas não são poucos. Eu vou continuar aqui, passando as informações para vocês. Verônica e Scott peguem os carros e vão atrás dele. Stivi, Hannah, Tyler entrem no prédio pelos fundos.
Entramos no prédio, a suíte era no último andar, já somos surpreendidos por três homens, dou um tiro em dois, Stivi dá um tiro no outro. Eles vão em direções opostas a minha, encontro mais dois caras. Dou um tiro em um, o outro me derruba, minha arma vai para longe de mim, recebo vais socos no rosto, dou um soco nele, me levanto e pego minha arma, ele me pega pelas pernas e me joga contra uma mesa. Ele vem até mim e de dá outros socos, consigo afastá-lo. Quando pego minha arma, o desgraçado me dá um tiro na barriga. Filho da mãe, caio no chão lhe dou três tiros no peito.
- Carly- A chamo- Onde o Tyler e Stivi estão?
- Estão perto da piscina- Diz ela- Tinham bastante homens, devem querer nos despistar para não sabermos que Tom está no carro. É você?
- Levei um tiro de um dos idiotas.
- Vou ver se um dos rapazes conseguem ir para onde você está.

Stivi

- Para onde eles estão indo?- Pergunto jácom muita raiva.
- Estão indo para o aeroporto- Diz um dos caras.
- Carly- Digo - Aeroporto.
- Tudo bem, desce para onde a Hannah está, ela levou um tiro, tire- a daí.
- Ok.
Desço correndo e vou para o corredor onde Hannah está. Ela está com a mão no local ferido.
- Mana, está tudo bem?- Pergunto.
- Está- Ela responde.
- Consegue andar?
- Acho que sim, cadê o Tyler?
- Está lá em cima. Tyler, tudo limpo?
- Sim. Estou descendo.

O Esquadrão Onde histórias criam vida. Descubra agora