🥀🐾

5 1 2
                                    

Miame, Flórida

-Você só pode estar de brincadeira comigo garota- diz Angie.

- Sinto muito senhora mais não estou brincando, e outra coisa meu nome não é garota, para você eu sou agente especial Pertesom da FBI- Diz empurrando a Angei porta fora.

- Mais o que esta acontecendo aqui? - diz uns dos seguranças sem entender

- Nada demais, apenas estou levando essa cobra para sua o habitat natural dela, a prisão .

- Mais você é policial desde quando?- argumenta o segurança

- desde quando botei o pé aqui a quase cinco anos atrás, agora preciso ir, mais informações vocês terão nas mídias sociais- diz Renata fechado o caburão da veatura, deixando todos que estava no local de boca aberta com toda aquela cena.

÷÷÷÷÷÷÷Delegacia÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

-Jura que você não quer abrir a boca?! Já estou ficando de saco cheio de você- diz um agente ao interrogar Sebastian.

- Eu não irei falar nada- Responde ele

-Isso não será bom para você, quanto mais você protege o Henri, mais um ano de pena vai sendo acresentado na sua senteça- Responde o agente.

- Eu já disse que não vou falar- responde Sebastian sem paciência

- Acho melhor deixar ele pensar um pouco, daqui a pouco chegará uma pessoa que vai fazer ele falar rapindinho, deixa ele um pouco sozinho- diz o diretor.

Deixa ele, quando a agente Peterson chegar ele falará em dois tempos, e falando nela, lá vem a minha galinha de ovos de ouro- diz o diretor ao ve-la se aproximando.

- Perdi alguma coisa nesse tempo que passei fora?- pergunta.

- Não perdeu nada, e Angei seja bem vindo ao seu novo lá, será um prazer em ter uma estilista que possa fazer roupa para as presidiárias- fala o diretor.

-Eu exijo a presença de um advogado- Retruca Angie

- baixe a bolinha Angie, que aqui você não pode exigir nada, leva ela para uma sela, jájá interrogaremos ela- diz o diretor, ah agente, tome uma água e logo após vá para sala de interrogatório.

- Pode deixar senhor, já estou indo- Responde.

!!!!!!!!!!!!!!!Sala de interrogatório!!!!!!!

Minutos depois

- Então quer dizer que você não quer falar, engraçado que mais cedo você estava todo falante- diz Renata ao entrar na sala .

- Como você mesmo acabou de falar eu estava falante, agora não estou mais- Responde.

- Engraçado, muito engraçado, agora vamos pará de brincadeira e comece abrindo essa boca suja- diz Renata colocando o punho sobre a mesa.

- Eu não irei falar- Retruca o homem

- já que você não quer falar por bem vou te mostrar alguns fotos de você aliciandos algumas menores, ou essa aqui de você vendendo drogas, ou não essa aqui esta melhor, você mantando um cara- diz Renata com olhar fixo no homem.

MABEL (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now