Capítulo 31

1.2K 82 181
                                    

Narradora

Finn sentia a raiva voltar a percorrer suas veias, e adotando uma expressão sombria em seu rosto o moreno volta a falar.

- Estou indo para o galpão!

- Ok, chefe!

Em um movimento rápido o traficante desliga o celular e segura a chave de sua moto em mãos, não demorando a chamar a atenção de Millie.

- Para onde você vai à essa hora? O que aconteceu?

- Preciso resolver algumas coisas no galpão!

Wolfhard declara com um tom de voz frio e se prepara para sair de casa, sendo pego de surpresa no exato momento em que Millie segura seu braço.

- Você disse que iria ficar em casa hoje.

- MAS NÃO VAI DAR, OK?! EU SOU CHEFE DO MAIOR GRUPO DE TRÁFICO DE NOVA YORK, NÃO POSSO FICAR O DIA TODO EM CASA SÓ PARA TE AGRADAR!

Finn grita completamente estressado, sentindo o impacto de suas palavras lhe atingirem no exato momento em que seus olhos encontram os de Millie. Wolfhard não entendia muito bem o misto de sentimentos explicitos nos olhos de sua noiva, mas antes que pudesse pedir perdão por ter explodido, Brown se aproxima perigosamente de seu rosto, não demorando a sussurrar com um tom de voz sério e ameaçador.

- Nunca.Mais.Grite.Comigo.De.Novo!

Millie ordena pausadamente enquanto tentava se manter firme. Fazia muito tempo desde a última vez em que o moreno havia falado com ela daquela forma, e passar pela mesma situação novamente trazia o amargor de poder ver diante dos seus olhos o mesmo traficante sem coração que havia conhecido.

- Amor, me desculp...

O cacheado faz menção de tocar na noiva, mas antes que pudesse terminar de se desculpar a morena se afasta bruscamente atraindo seu olhar arrependido. O traficante estava prestes a tentar se explicar de novo, mas logo uma voz frágil e assustada ecoa pela sala, chamando a atenção do casal.

- M-mamãe...P-papai!

Angel sussurra com os pequenos olhos arregalados enquanto observava os pais de longe. Ainda estava na sala brincando, e mesmo não entendo ao certo sobre o que os pais conversavam, os gritos que ouviu foram o suficiente para lhe deixar assustada. Lançando um olhar irritado para o noivo, Millie caminha até sua filha não demorando a pegá-la no colo.

- Oi, meu amor, a mamãe e o papai só estavam conversando, não precisa ficar assustada, está tudo bem! O que acha de prepararmos uma comidinha bem gostosa para o jantar?

Esquecendo rapidamente da pequena discussão que havia presenciado Angel bate palmas animada, conseguindo arrancar um leve sorriso dos lábios da mãe.

- Eba!

Ainda sorrindo Millie faz menção de sair da sala com sua filha nos braços, mas antes que o pudesse fazer, a voz de Finn volta a chamar sua atenção.

- Linda, me perdoa, eu não quis gritar! Vamos convers...

Brown interrompe

- Agora não é hora para isso, Finn! Pode ir, acho que você tem coisas mais importantes para resolver!

Sem dar chance para o moreno falar, Millie sai rapidamente do local, fazendo o traficante suspirar pesadamente. Se odiava por ter explodido com sua noiva, mas por mais que quisesse ficar para se desculpar pelo seu comportamento, precisava sair. Sentindo seu coração bater totalmente dividido Finn sai de casa e pilota sua moto até chegar ao galpão. O mal humor do chefe era perceptível, e ao vê-lo entrar, todos os seus soldados abaixam a cabeça em respeito. Quando estava com sua família Finn era um homem carinhoso e apaixonado, mas nem só por isso havia perdido toda sua personalidade forte. O traficante era temido por todos, e apesar do tempo em que havia passado longe, seu histórico de liderança continuava a falar por si só. Wolfhard abre a porta de seu luxuoso escritório em um rompante e adentra o local, não demorando a encontrar Caleb com um tablet em mãos.

Dangerous Love - Fillie Where stories live. Discover now