Capítulo 36

996 69 60
                                    

Millie

Casada...

Eu estou casada!

Nunca imaginei que um dia pudesse ser tão feliz como sou nesse exato momento, e vendo agora a aliança de ouro depositada em meu dedo me sinto ainda mais completa. Logo no início, imaginar que chegaria até aqui ao lado de Finn parecia ser um sonho impossível....mas eu consegui! Eu o ensinei a amar e vi bem diante dos meus olhos o homem rude que conheci, se transformar no pai amoroso e no marido romântico que o meu Finn é hoje.

Meu marido!

Tudo isso ainda parece surreal, e mesmo sabendo que ainda estamos sendo rodeados por problemas gigantes, tudo o que eu consigo sentir nesse momento é paz. Volto meu olhar para minha mãe e sorrio ao ver que ela conversava animadamente com Sadie. As vezes me custava acreditar que a mulher rígida que havia me criado, havia se tornando essa pessoa incrível. E a cada dia que se passa a alegria de ter feito as pazes com minha mãe só aumenta. Algum tempo havia se passado após a cerimônia, e comemorar aquele momento em família tornava tudo melhor. Sinto dois braços fortes envolverem meu corpo e sorrio sentindo meu coração disparado reconhecer o homem tanto amo.

O meu marido!

- Posso saber no que a minha linda esposa tanto pensa?

Narradora

Finn sussurra no ouvido de Millie e sorri ao ver a pele macia da morena se arrepiar.

- No quanto me sinto completa e feliz. Tenho uma família incrível e agora sou casada com o homem da minha vida...tenho muitos motivos para ser grata!

A morena declara sorrindo e logo sente o marido a virar de frente para ele, não demorando a acariciar seu rosto enquanto a admirava com os olhos cheios de paixão.

- Eu é que tenho muito o que agradecer, meu amor, sou mesmo um bastardo muito sortudo!

Millie joga a cabeça para trás rindo e logo deposita um selinho nos lábios do cacheado.

- Eu te amo, Finn!

- Eu te amo mais, esposa!

A nova Sra.Wolfhard se aconhega nos braços do amado e sorri largamente.

- Gosto quando me chama assim!

- E eu amo poder finalmente chamá-la desse jeito!

O traficante deposita um beijo na testa da jovem e a abraça com mais força, voltando a quebrar o silêncio entre eles ao ouvir uma música conhecida ecoar pelo local.

- Me daria a honra dessa dança, Sra.Wolfhard?

Finn estende a mão para a esposa e encara seus olhos castanhos surpresos.

- Aqui? Seus soldados vão te ver dançando.

Millie declara ainda confusa com o pedido do moreno. Quando estava com ela e Angel, o traficante era o homem mais carinhoso do mundo, mas sabia que quando estava diante de seus homens Wolfhard fazia questão de manter sua imagem severa a fim de continuar tendo o temor e respeito de seus soldados. Finn ri levemente entendendo a surpresa da esposa e logo quebra a distância entre seus rosto, sussurando somente para Millie ouvir.

- Por você vale a pena perder a minha posse de mau por alguns minutos!

A jovem sorri bobamente e em um movimento rápido sente o moreno puxa-lá para mais perto, iniciando uma dança lenta. Ambos se encontravam alheios a tudo o que acontecia ao redor, e se deixando levar pela batida suave da música Millie descansa sua cabeça no peitoral de Finn, sorrindo de olhos fechados ao ouvir as batidas aceleradas do coração do marido. O casal estava totalmente envolto naquele momento, e esquecendo de tudo o que enfrentaria naquela mesma madrugada Wolfhard fecha os olhos e apoia seu queixo nos cabelos sedosos de Millie. O amor entre eles era palpável, e mesmo sabendo que estavam em meio a uma guerra, nada do mundo externo podia lhes tirar a paz que sentiam nos braços um do outro. Seus corações batiam em sincronia e seus corpos imploravam para se tornarem um só. Ambos sentiam suas almas implorarem por mais contado, e em um movimento lento Finn afunda seu rosto no pescoço da esposa, não demorando a sussurrar em seu ouvido enquanto sorria ao ver a pele da morena voltar a se arrepiar.

Dangerous Love - Fillie Where stories live. Discover now