тρм

5.1K 483 411
                                    

seu ponto de vista:

Levanto da minha cama e percebo que estava toda ensanguentada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levanto da minha cama e percebo que estava toda ensanguentada. Por que todo mês aquela coisa terrível tinha que vir? Estava sentindo uma cólica desgraçada que muda todo meu humor. Mia tinha um remédio para a dor e tomo imediatamente. Limpo minha cama e tomo um banho antes de descer para o great hall.

Quando desço vi que estava todo cheio de decorações natalinas. Que graça, eu amo o natal! Mas estava em um péssimo humor, não queria falar com ninguém hoje, só ficar no meu dormitório trancada o dia inteiro comendo sapos de chocolate.

Dou um simples oi para meus amigos que estavam na entrada do refeitório e sigo para minha mesa.

Estava sem apetite nenhum, que raiva! As corujas mensageiras estavam chegando e eu estava esperando minha carta.

" Olá filha!
Esse natal você não poderá passar com nós. Tivemos que fazer uma viagem urgente para assinar documentos na França, os documentos de transferência. Desculpa, sei que é um feriado muito importante para você. Prometemos que depois que voltarmos vamos fazer a maior festa!
Beijos, seus pais."

Preferia não ter lido aquilo. Meu dia já estava péssimo e ficou pior ainda. Obrigada mãe e pai! Vou ter que ficar em Hogwarts, com meus professores??? Isso ia ser hilário. Umas lágrimas se formaram no meu olho e fui para meu quarto direto.

Decidi passar na sala do Dumbledore antes disso, para esclarecer que estava tendo problemas femininos e não iria para nenhuma aula hoje.

- Você tem certeza? As provas estão chegando. - ele fala.

- Eu tenho vários livros no meu quarto, vou estudar lá. Não vou decepcionar, prometo.

- Está bem. Pode ir, peça para Mia ou qualquer outro colega de sala te ajudar depois. - complementa.

Fiquei feliz! Fui direto para meu quarto me deitar, a dor não tinha passado nem um pouco, todas as posições eram péssimas. Depois de um tempo me contorcendo sapos de chocolate apareceram no meu quarto, junto com 3 garrafas de água. Era tudo o que eu precisava naquele momento. Tinha uma carta no meio dos chocolates.

"Mia me contou o que você está passando e sei que esses são seus favoritos. Fica bem! Estou aqui para qualquer coisa que precisar.
Beijinhos, Fred."

Ai que perfeito, quase chorei naquele momento. Comi dois deles, tomei uma água e consegui dormir confortavelmente.

Quando acordei senti que a dor não estava tão insuportável assim, olhei para o lado e Mia estava lá, veio correndo para minha cama assim que viu que tinha acordado.

- Você está melhor? - olhou para meus chocolates e pegou o bilhete. - Ai que coisa mais linda!!! Vocês estão tendo um lance??

- Nãooo! Ele é só meu amigo, e sim, estou melhor. - digo ainda deitada.

- Ai, queria que o Simas fizesse essas coisas comigo, se fosse eu me derreteria. - colocou a mão no coração.

- Que horas são? Já teve o jantar? - pergunto.

- Ainda não, vim aqui para me arrumar e descer para o refeitório. Você vem? - faço que sim com a cabeça e me arrumo também.

Quando chego no great hall Fred vem correndo em minha direção.

- Você está melhor? - me dá um abraço.

- Estou, graças ao seu presentinho. - aperto as bochechas dele.

Ele da um sorriso e vou até minha mesa. Olho para trás e vejo que ele estava me olhando ainda, dou um sorriso engraçado (😬) e volto a conversar com meus amigos lufanos, detono o jantar, a única coisa que tinha comido no dia era os sapinhos que Fred me deu. Penso em como ele é fofo e qualquer menina que começar a namorar com ele vai ser muito sortuda.







*tive que fazer um desses pq eu não to conseguindo nem dormir de tanta cólica, tomei todos os remédios e NENHUM fez efeito.
amo vocês, beijos de luz
- maria <3

α єѕɕσℓнιԃα - ƒяєԃ ωєαѕℓєу Where stories live. Discover now