ραя𝗊υє

2.8K 273 147
                                    

                       seu ponto de vista:

Estava muito animada que meu amigo tinha chegado na cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava muito animada que meu amigo tinha chegado na cidade. Fazia muito tempo que não nos víamos. Escondi de Fred que já tive um lance com ele, tinha acabado de se recuperar e não queria ele estressado. Meus pais sempre achavam que ele era um ótimo menino para eu namorar, mas ele era muito garanhão para meu gosto, e o nosso lance não levou nem perto de um relacionamento sério, como estava tendo com Fred.

Levei ele em um parque de diversão de trouxas. Era muito divertido.

- Não sabia que trouxas podiam ser tão legais assim... - fala enquanto pegávamos pipoca.

- Você não faz ideia... sei que não gosta muito deles, mas são divertidos. - dou uma risada.

- S/n... porque você não volta para França? Seus pais ficaram desesperados... acham que os We... - não sabe falar. - Estão fazendo sua cabeça.

- Quê? Claro que não! Você sabe como meus pais são Oliver! Eu amo aquela família mais que tudo... estou aqui por pura vontade própria.

- Você já se esqueceu de mim? Tão rápido assim? - se aproxima.

- Oliver, não complica as coisas. Eu amo o Fred, ele é meu namorado. - afasto ele.

- Hm... já que insiste.

Vamos em vários brinquedos divertidos e já estava entardecendo quando falo para ele que era melhor já irmos para casa. Dei um abraço nele e fui direto para casa dos Weasley.

Fred estava sentado no sofá, acho que me esperando! Ele era tão lindinho quando ficava com ciúmes. Meu coração pulou de alegria e sai correndo para o colo dele.

- Aleluia que chegou!!! Já estava preocupado. - encho ele de beijos.

- Você está se sentindo menos fraco hoje? - pergunto com segundas intenções.

- Hm... pra que? - faço uma cara sexy. - Opa! É claro meu amor, vamos!

Me leva para o quarto e me joga na cama, começa a beijar meu pescoço e tiro toda sua roupa. Começo a provocar e deixo ele louco. Estava com saudades de fazer aquilo com ele. Fred acaba dormindo abraçadinho comigo depois, mas levanto com todo o cuidado e mando uma carta para meus pais.

"Oliver? É sério? Eu não estou sendo forçada a ficar aqui. Eu amo eles e esse é meu lugar. Esperava que me entendessem e não mandassem ele pra me 'proteger'.
Desapontada, sua filha."

α єѕɕσℓнιԃα - ƒяєԃ ωєαѕℓєу Where stories live. Discover now