Ninety

134 13 41
                                    

Eu podia estar matando, podia estar roubando

Mas estou aqui pedindo seu votinho

(Aviso, esse capítulo contem muito fluff)


-- Ji, onde você tá? 

-- Estou em casa, por que?

-- Se arrume, vou te levar para um lugar.

-- Onde vamos?

-- Surpresa. Passo aí em 20 minutos.

-- Tá bom, tchau.

-- Tchau.

Jimin desligou a ligação e se levantou de sua cama, indo se trocar. Se perguntava para onde que Taehyung o levaria. Provavelmente algo especial, já que fazia um ano que se conhecem.

Pode não ser algo tão grande apenas se conhecer, mas para eles, com certeza era. Ok, um ano de namoro também era especial, mas se conhecer era mais especial ainda para os dois. Afinal, foi ali que começaram a conversar, se aproximar, treinar juntos e ter as conversas por ligação que vão até três da manhã, que não acontecem mais, a não ser que não durmam na mesma casa.

O tempo já começava a esquentar em Seul. Não muito, mas já estava mais quente do que nos outros dias. Por isso, vestiu apenas uma blusa simples e uma calça jeans azul claro. Como combinado, cerca de vinte minutos depois, Taehyung chegou ao prédio que Jimin morava. O mais velho desceu pelo elevador e encontrou com o carro de Taehyung estacionado na frente de seu prédio. Sentou-se rapidamente no banco do passageiro e roubou um selinho de Taehyung.

-- Oi love. Podemos ir? - Taehyung perguntou e Jimin assentiu, dessa vez tendo um selinho roubado em troco.

Os dois nunca tinham tempo para andarem de carro juntos, apenas com motoristas e seguranças. Ser Idol não era fácil e nem ajudava o relacionamento dos dois. Raramente tinham um tempo juntos e quando tinham, sempre estavam cansados. Por isso, quando tinham momentos juntos -como agora- sempre tentavam aproveitar ao máximo.

Não demorou muito para que Taehyung estacionasse o carro. Jimin olhou para fora pela janela e viu uma linda praia. Não havia ninguém ali, finalmente iam ser só os dois, à sós.

-- Ah Tae, aqui é lindo! - Jimin disse enquanto saía do carro.

-- Isso não é nem o começo, vem! - Segurou  a mão de Jimin e o puxou para a areia da praia. 

De longe, Jimin conseguiu ver uma toalha estendida, com travesseiros e comidas. Um piquenique. 

-- Tae, você é perfeito!

-- Sério? Achei que você iria achar isso infantil...

-- Claro que não! Vem, vamos sentar. Não podemos desperdiçar tudo isso.

Taehyung sorriu e os dois se sentaram, mais na areia do que na toalha. Tiraram várias fotos e conversaram sobre várias coisas, uma mais aleatória que a outra. Mesmo se falando todos os dias e ficando 24 horas juntos todo os dias, eles sempre tinham algo para contar.


♡

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Amor platônico - Twitter - VminOù les histoires vivent. Découvrez maintenant