One hundred and eleven

110 7 5
                                    

A placa que havia em cima da porta que dizia "Cirurgia em andamento" ainda não havia se apagado. Taehyung, que esperava há quatro horas, não tentava segurar nenhuma de suas lágrimas. Se perguntava o porque de algo tão horrível assim acontecer. Seu coração se encontrava partido em milhares de pedaços.

Jungkook o alertou de que haviam conseguido alcançar o dançarino que esfaqueou Jimin, mas que ele não queria dizer nada por enquanto, mas a esse ponto, já não era preciso. Taehyung já sabia quem era culpada por tudo isso. 

Junto dele estavam Yoongi, Hoseok, Namjoon, Seokjin e Jungkook. Nenhum deles conseguia dizer nada no momento, talvez estivessem em choque ou apenas não sabiam o que dizer. Todos com os rostos encharcados de lágrimas. Yoongi brincava com os dedos do namorado e Seokjin estava deitado no colo de Namjoon, quase adormecendo.

Já eram duas horas da manhã quando a luz da placa finalmente se apagou, fazendo todos se levantarem ao saberem que a cirurgia havia acabado. Um dos médicos saiu e retirou a máscara para conseguir falar melhor.

-- Doutor, como ele está? Ele vai ficar bem? - Taehyung perguntou, sentindo mais lágrimas se formarem.

-- Não se preocupem, a cirurgia foi um sucesso e ele está livre do perigo no momento. - O médico alertou, fazendo todos suspirarem de alivio, menos Taehyung.

-- Como assim... "no momento"?

-- Ainda precisamos esperar ele acordar para termos certeza de que está tudo bem, afinal, tem risco de ele ficar com sequelas. O ferimento foi profundo e ele acabou perdendo muito sangue. O cérebro uma contusão focal devido a impacto forte. Mas não se preocupem, as chances não são muito grandes de ter sido algo sério. 

Taehyung pôde apenas assentir.

-- Quando poderemos entrar?

-- Todos podem entrar. Assim que ele acordar, preciso que me chamem imediatamente. - Todos assentiram e o médico deu passagem para que todos possam entrar na sala onde Jimin estava.

Ao ver o namorado deitado ali e desacordado, Taehyung correu para a maca onde Jimin estava. Segurou bem forte em uma das mãos do mais velho, não querendo a soltar nunca mais.

-- Gente, vamos dar um tempo para o Tae, os policiais ainda estão lá fora e precisamos prestar depoimento. - Jungkook disse e todos concordaram, saindo logo em seguida.

Taehyung se sentou na poltrona que havia do lado da maca, ainda segurando na mão de Jimin com as duas mãos. Lágrimas caiam sem parar e ele não parava de soluçar. Ainda estava em choque, repassava tudo que havia passado durante noite em sua cabeça.

-- Jimin, não! Não se atreva a fechar os olhos! - Deitou sua cabeça no peito do mais velho, derramando milhares de lágrimas e fazendo com que a blusa do mesmo ficasse molhada. - Não faz isso. Fique acordado, a ajuda já está a caminho. Fique comigo por favor...

Jimin rapidamente fechou os olhos, ficando inconsciente. Taehyung soluçava contra o microfone que o mais velho havia usado, não se importando se pessoas estavam ouvindo ou não. Os fãs gritavam e aos poucos iam saindo estádio. Young-sun era realmente maluca por ter feito algo assim.

Poucos minutos depois, a ambulância chegou. Yoongi pediu para que Taehyung não fosse junto, pois se ele tivesse ido, teria um ataque de pânico dentro do veículo. Taehyung sabia que ele tinha razão. Seu manager rapidamente trouxe uma van para que Taehyung, Jungkook, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Seokjin fossem junto. Seria melhor assim.

Quando chegaram, Jimin já estava em cirurgia há alguns minutos. Todos decidiram esperar na sala de espera. Tentaram acalmar Taehyung de várias formas, mas nada funcionava. Ele estava estressado demais, com medo demais.

-- Jimin, me desculpa - Falava entre os soluços desesperados. - Me desculpa, me desculpa. Achei que não aconteceria nada demais e aconteceu. Não prestei atenção e me perdi nessa sua merda de sorriso. Me desculpa por favor. 

"Tenho tantas coisas para te dizer. Um mês longe um do outro e assim que tivemos que nos encontrar de novo. Não se preocupe, os meninos foram à delegacia prestar depoimento e pedi para Jisoo contar tudo sobre Solar. Ela vai ser presa Minnie, eu sei que vai."

"Eu te amo, sabia? Te amo tanto que nem sei como meu coração aguentou até agora. Eu deveria ter te protegido, me desculpa... Estou com saudade dos seus abraços e beijos. Todos estamos com saudades de você. Estou orgulhoso de você na verdade. Ainda não acredito que você acabou de terminar sua primeira turnê. Eu te amo"

"Eu não sei o que pode acontecer quando você acordar nem quando você vai acordar, mas preciso que você acorde logo. Preciso saber que você vai ficar bem e que tudo isso vai acabar sendo sendo só passado. Eu te amo demais para ter que lidar com algo acontecendo com você. Então por favor Minnie, acorde logo..."

Taehyung acabou adormecendo na poltrona. Estava bem mais calmo após ver que Jimin estava bem ali, porém foi acordado por Yoongi, pois os pais de Jimin haviam chegado e de um jeito ou de outro, ele também teria que ir à delegacia.

[...]

Seis horas. Estavam esperando Jimin acordar há mais de seis horas. Todos estavam cansados, alguns haviam cochilado mas não estavam em um bom estado para conseguirem dormir sem preocupações.

Depois que voltou da delegacia, Taehyung quase não piscava. Estava inquieto, mas não saiu do lado do namorado em minuto algum. Todos pediam para que ele saísse para tomar um ar ou beber água, mas ele se recusava.

Ficava observando o rosto de Jimin, esperando aqueles olhos tão lindos finalmente se abrirem para poderem voltar logo para a casa.

E foi em um desses momentos em que ele estava o observando que Jimin abriu lentamente os olhos fazendo Taehyung se levantar de sua cadeira, não muito rapidamente para não assusta-lo. Os outros se aproximaram e Jimin começou a olhar em volta. Hoseok correu para chamar o médico enquanto Jimin ainda não dizia nada.

-- Jimin... como você está? Está tudo bem?- Taehyung perguntou, se sentando na cama e segurando na mão do mais velho.

-- Eu acho que sim... O que aconteceu? - Antes que pudessem responder, um grupo de médicos e enfermeiras entraram na sala e pediu para que todos se retirassem da sala para que pudesse fazer alguns exames, o que não demorou muito. 

-- Vou deixar vocês sete a sós por um tempo, irei tentar contatar os pais dele. - Um dos médicos disse e saiu, sendo acompanhado pelo grupo de enfermeiras e outros médicos.

Jimin ainda parecia confuso, como se nada tivesse acontecido.

-- Nam? Jin? O que fazem aqui? 

-- Minnie, você está em Busan. Teve o último show da sua turnê ontem, se lembra? - Namjoon disse enquanto se aproximava.

-- Ah, sim. Mas, o que aconteceu depois? Bebi tanto que vim parar no hospital?

-- Jimin, um dos seus dançarinos foi pago pela Solar para te machucar e foi isso que ele fez. Você levou uma facada. - Jimin arregalou os olhos e finalmente percebeu o curativo em volta de seu tronco. - M-mas não se preocupe, pelo visto você está bem e logo poderá voltar para casa - Jin sorriu.

Jimin apenas encarava o nada, ainda não havia olhado direito para Taehyung nem para nenhum de seus amigos. É, seria uma longa caminhada pela frente.


Amor platônico - Twitter - VminWhere stories live. Discover now