Imitação de Deus

593 32 2
                                    

Mais uma vez avançando pela passagem ao lugar onde Tobio e Jin chegaram, era uma sala no andar de cima com uma vista ampla. A maioria das paredes era feita de vidro, proporcionando uma visão desimpedida do lado de fora. Olhando ao redor, uma paisagem verde pode ser vista abaixo. Todos os tipos de árvores podiam ser vistos preenchendo toda a área. Estava claro que aquele lugar ficava em algum lugar nas montanhas.

"Não é o cenário ótimo? É o único lugar nesta base que acho agradável."

Uma voz repentina. Olhando naquela direção, estava a figura de Himejima Hanezu. Ao lado dele, Sae estava estacionado lá acompanhado por um enorme leão preto.

Himejima Hanezu falou enquanto olhava para fora.

"Passamos muitos anos estabelecendo esta base escondida dentro desta montanha remota. Aqui é o único lugar. Este quarto panorâmico foi feito usando uma parte da montanha. Por estar cercado por uma barreira, não é visível do lado de fora. Portanto, sem ser visto por ninguém, você pode ter uma visão ininterrupta da paisagem. Não é lindo?"

Himejima Hanezu tinha um sorriso nos lábios ao proferir isso. Como esperado, este lugar, sua base foi construída dentro de uma montanha. Ficou claro, apenas por uma varredura no exterior, que, em relação à vizinhança da montanha, poderia ser determinado com segurança que havia uma longa distância entre eles e a cidade mais próxima.

Ele soltou um único suspiro e, depois de balançar a cabeça, continuou a conversa.

"... Utsusemi, a razão pela qual nos referimos a seus colegas de classe como tal, você entende, correto?"

Mesmo sem a resposta de Tobio, Himejima Hanezu imediatamente continuou falando enquanto dava um passo à frente.

"É claro que pode ser entendido como relacionado ao nome da nossa organização …. Utsusemi, casca de cigarra abandonada, tem o mesmo nome. Significa humanos. Assim, a pele rejeitada de uma cigarra. Algo que é vazio …. Embora nascido em uma família com uma linhagem justa de poderes sobrenaturais, ainda não possuindo o poder transmitido por aquela família, essas foram as pessoas que recrutamos para nosso objetivo. No que diz respeito às pessoas dos Clãs, aquelas pessoas que não possuíam o poder que a família desejava, eles não eram humanos usuários de poder sobrenatural. Eles eram apenas, incompetentes humanos"

Seus olhos, estavam sombrios de zombaria, sem qualquer brilho dentro deles.

"Nós, que fomos rejeitados por esse sistema de valores, éramos existências vazias - Utsusemi."

"…… Então, a razão para chamar todos meus colegas de classe como tal ……?"

À pergunta de Tobio, Himejima Hanezu encolheu os ombros.

".... Mesmo quando dotados de poder, eles ainda eram apenas humanos.  ...... Lembre-se bem disso, Ikuse Tobio. Do nosso lado, a definição do que é chamado de humano é tão variada quanto o número de pessoas.  Mais cedo ou mais tarde, isso é algo que você provavelmente terá que enfrentar."

A definição de humano. A respeito disso, Tobio não tinha uma resposta clara, algo de que Himejima Hanezu estava suficientemente ciente.

Ele então, do bolso da camisa produziu um tokko. Outra ferramenta de uso religioso, aparentemente semelhante a um Vajra de ponta única. Era um instrumento ritual com instrumentos afiados tipo pilão em ambas as extremidades. Após a recitação de Himejima Hanezu de um feitiço sussurrado, o tokko automaticamente começou a flutuar no ar. Em seguida, girando em torno dele. Então, antes que alguém percebesse, havia dois tokko. Ele supôs que poderia ter julgado mal, mas o número de tokko continuou a aumentar, três, quatro, cinco ... o número tinha ultrapassado dez, todos voando ao redor.

DxD World: SekiryuuteiWhere stories live. Discover now