Prólogo: Lavinia

818 37 11
                                    

Aquela garota não gostava de shows de fantoches. Não, ela estava enojada com eles.

Em pé atrás do fantoche, o fabricante de fantoches fazia uma série de movimentos para manipulá-lo usando os cordões, mas nada parecido com bons sentimentos veio daí.

O motivo estava claro. De tão longe quanto a garota conseguia se lembrar, uma  aparição fria apareceu nas  proximidades .

Raiva, alegria, tristeza, sempre que a mente e o corpo da garota eram envolvidos por tais emoções humanas, que a fria aparição de gelo aparecia com absoluta certeza.

Quando aparece, era sempre ao lado da garota ou atrás dela.

Mesmo que a garota falasse com ele, mesmo que a garota gritasse com ele, a aparição de gelo, longe de expressar qualquer emoção, não disse uma única palavra. Pelo contrário, nem mesmo tremeu. Simplesmente, simplesmente estava lá. Para ela que estava tagarelando e delirando sobre a aparição, sua mente infantil descobriu que as bonecas, que eram semelhantes à aparição, eram completamente detestáveis.

Por esse motivo, ela não gostava de shows de fantoches. Porque ela acabaria sentindo como se a aparição de gelo a estivesse manipulando com fios invisíveis.

Mesmo que ela falasse com seus amáveis ​​pais sobre a aparição, pensando que era uma piada de sua filha, apenas uma ilusão de infância, eles não prestaram muita atenção a ela. Mais assustadoramente, a aparição de gelo estaria ao lado da cama de seus pais quando eles estavam dormindo à noite. Ele observou os rostos de seu pai e sua mãe com um olhar silencioso. Temendo que isso fizesse seus pais desaparecerem, a menina desprezou completamente a aparição de gelo.

Então, um ano, quando a menina tinha nove anos, ocorreu uma tragédia.

Ela perdeu os pais simultaneamente.

Tendo trabalhado juntos no mesmo lugar, seus pais foram apanhados em uma misteriosa explosão acidental em seu local de trabalho …….

Ela não conseguia se lembrar exatamente o que aconteceu depois disso. Ser informada da morte de seus pais, completar o serviço funerário, não conseguir encontrar parentes que pudessem cuidar dela no futuro ……. Tudo o que a menina lembrava era que, em sua profunda miséria, ela passou a abraçar emoções complexas em relação à aparição de gelo.

Quando ela percebeu, estava na casa de uma velha desconhecida que exibia um sorriso simples.

A velha - era uma bruxa, uma feiticeira. Além de acreditar na aparição de gelo da garota, ela a instruiu sobre a aparição.

"Eu vou te ensinar magia."

Exibindo uma expressão gentil, a velha ensinou à menina, que estava acompanhada pela aparição, um poder milagroso - magia.

A velha se dirigia à garota sempre que ela se distanciava da aparição.

"Escute, Lavinia. Você não deve ter medo de seu próprio poder."

A velha que estava ensinando a garota chamada Lavinia - seu feiticeiro, sempre falava com ternura com sua pupila que temia seu próprio poder.

"A magia é um poder milagroso que pode trazer felicidade a todos, e em relação a essa marionete de gelo."







DxD World: SekiryuuteiWhere stories live. Discover now