1 - Aula inaugural

1.9K 212 48
                                    

A vida universitária poderia ser fácil aos 20 anos afinal, quando se é jovem, no começo da vida adulta, além de estudar e tentar uma carreira no futuro, as festas, os relacionamentos sem compromisso, as várias bocas a serem beijadas, os vários corpos que se embolavam em lençóis alheios eram algumas das preocupações que se passavam na cabeça de alguns estudantes universitários e não era diferente com Park Jimin.

Aliás, isso era o que o sustentava.

Filho de um dos mais maiores promotores de Seul e herdeiro de um dos maiores escritórios de advocacia da cidade, o destino de Jimin já nasceu traçado por seu pai, Park Joo Hyung.

De acordo com o dono da Park Associate's, Jimin cursaria direito na melhor universidade e faria a prova para ser juiz no tribunal.

E bom, a primeira etapa ele já estava cumprindo a risca por mais que odiasse estudar direito tributário ou penal.

Era estudante da Universidade de Seul, havia passado com uma nota razoável afinal, Jimin, apesar de não curtir a idéia inicial de ter seu destino traçado dessa forma, não ousava ir contra o pai e estudou o necessário somente para entrar na Universidade.

E estudava o necessário até então.

Nunca se esforçou tanto, por vezes dormia em algumas aulas e alguns professores não gostavam da sua postura afinal, não saber ao certo o parágrafo da Constituição que mencionava os direitos de cada cidadão era algo visto como inadmissível. 

No fundo, ele gostava de esportes, de movimentar o corpo tanto que fazia Hockey como hobby e se fosse por vontade própria estaria cursando Educação Física e se tornaria professor com gosto, mas essa nunca foi uma opção para a sua vida.

Apesar de tudo, ele não costumava ser rebelde, era apenas um tanto quanto desinteressado pelo Direito e suas vertentes portanto, as festas universitárias eram a sua válvula de escape para a frustração que ele carregava consigo.

E eram nelas que ele buscava as bocas e corpos até então proibidos e desconhecidos para seu pai. Ele jamais poderia imaginar que Jimin, seu primogênito e futuro advogado, gostava de homens, pois imagina o escândalo que seria. E Jimin mantinha esse segredo muito bem guardado inclusive, uma de suas melhores amigas, Kim Yeri, era utilizada, de vez em quando, como uma bela desculpa quando seu pai lhe perguntava sobre namoradas.

– Melhor ideia da fraternidade esse ano, dar uma festa antes das aulas começarem – Taehyung, o outro melhor amigo de Jimin, falava enquanto erguia a garrafa de cerveja 

– Eu também achei tendência essa ideia, já quero que se torne parte do calendário oficial – Yeri falava abraçada a Taehyung

Aliás, os três eram um trio inseparável desde que começaram a Universidade e Yeri não se sentia intimidada por ser o bendito o fruto entre os dois amigos.

– Vocês dois são terríveis – Jimin balbuciou de forma debochada enquanto, também, bebericava sua bebida e olhava um certo ruivo dançando na pista

– Ah Jimin qual é, você ama essas festas e garanto que, apesar de estar ai quieto, já está passando o raio x para ver seu próximo alvo

– Ele acha que nos engana Ye, eu estou vendo ele de olho no bonitão ruivo ali do outro lado da pista, já estão se comendo com os olhos

– Tae por que você não vai atrás do Jungkook? E Yeri por que você não vai atrás do Hoseok? – Os dois amigos se entreolharam espantados

– Olha ele todo esquentado, aconteceu alguma coisa nervosinho? – Yeri perguntou enquanto bagunçava o cabelo de Jimin

Meu adorável professor - YoonminTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang